O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Quatro Cavaleiros Remake - Jogo Completo Disponível!!!

Iniciado por Daniel M. Neto, 16/10/2017 às 14:01

16/10/2017 às 14:01 Última edição: 13/02/2022 às 13:41 por Daniel M. Neto

2017/2018




Criador: Daniel M. Neto
Ideia Original: Super Cueca (Allan)
Data de Início: Julho/2017
Data de Término da Demo 1.0: 11 de outubro de 2017
Data de Término do Demo 2.0: 23 de março de 2018
Status: Finalizado / Completo
Engine: RPG Maker MV


Acesse o tópico do jogo completo clicando AQUI



Esse jogo é um Remake do projeto original feito no RPG Maker VX por Super Cueca (ou Allan). O projeto original inicialmente era para orientar os novos RPG Makers a criarem seus próprios jogos através dele. E então eu encontrei o jogo e vi o jogo como uma oportunidade de refazê-lo desde o começo com uma estória prolongada (já que o jogo só tem 1 hora de gameplay), então comecei a colocar as coisas em prática no RPG Maker MV, utilizei o RTP Padrão do programa para não sair do padrão do original, já que o mesmo utilizou o próprio RTP para orientar os novatos. Então eu estou prosseguindo desde então, criando mapas, eventos, o Database, tudo na raça (sozinho), além de suporte de plugins e alguns gráficos adicionais (que não envolvem os tilesets) para o jogo.





O conflito entre a cidade do Feiticeiro e o vilarejo de Walter estava ficando cada vez pior, então ambos declararam guerra. O batalhão de Walter estava prestes a vencer a batalha durante uma invasão à cidade do Feiticeiro, causando muitos estragos, mortes e prisões dos servos do Feiticeiro, diante de um confronto, tudo estaria acabado se não fosse por uma causa única e temida. O Feiticeiro, quase caindo, lança um feitiço que ameaça a vida de todos daquele mundo quebrando o sétimo selo, assim libertando os quatro cavaleiros do Apocalipse, cujo o objetivo é destruir toda a vida daquele mundo com o tempo.
Será que existe esperança para que Walter ou outra pessoa possa salvar o mundo da destruição causada por esses cavaleiros?





Mog Hunter - SITE | YOUTUBE
SumRndmDde - SITE | YOUTUBE
Yanfly - SITE | YOUTUBE
Kadowaka - (não há links para este.)






Vídeo Gameplay


Vídeo por Romeo Charlie Lima no canal da Condado TV
[close]
                                                                                             
Aviso! Imagens foram capturadas na primeira versão demonstrativa do jogo



















PATCH PARA DEMO 2.0

Se você baixar a Demo 2.0 ou se já baixou, baixe este patch também, ele serve para corrigir erros críticos na progressão do jogo e alguns outros bugs comuns.





Deus - Por me dar vida, força, saúde, graça e esforço para continuar com esse projeto;
Condado Braveheart, Librarium e Centro RPG - Por serem fóruns em que me adaptei por bastante tempo e das pessoas que acompanham e me ajudaram a superar cada obstáculo da progressão do projeto, e também a qual estou me divertindo enturmando com a galera e conversando sempre;
KADOWAKA & cia. - Por criar o programa RPG Maker MV, uma ferramenta que pode criar jogos com simplicidade, até para uma criança mexer nela xD;
Você - Por ler até aqui e provavelmente ter gostado da ideia do projeto e estar na expectativa do lançamento da Demonstração do jogo e também por, talvez, dar sua opinião sobre o projeto;

~ Abraços!
Até mais! :)

Que ótimo poder ver seu projeto aqui também Daniel, joguei um pouco a demo e estou adorando hehe,  boa sorte com o projeto aqui também!

Nossa que bom sabe que Os Quatro Cavaleiros está recebendo um remake  :wow: foi meu segundo jogo do Rpg Maker, que nostalgia boa trouxe joga essa demo  :*-*: espero que faça um trabalho excelente.

DEMO 2.0 DISPONÍVEL PARA BAIXAR!

Acesse o botão de download do tópico para baixar :D

PATCH PARA DEMO 2.0

Se você baixar a Demo 2.0 ou se já baixou, baixe este patch também, ele serve para corrigir erros críticos na progressão do jogo e alguns outros bugs comuns.


~ Abraços!
Até mais! :)

DEVIDO A MUITOS ATRASOS NO DESENVOLVIMENTO DO JOGO E COM OS ESTUDOS DESDE A DIVULGAÇÃO DA SEGUNDA DEMONSTRAÇÃO, O PROJETO OS QUATRO CAVALEIROS REMAKE FOI CANCELADO.

Obrigado a todos que acompanharam a jornada do desenvolvimento do jogo até aqui.

.

A menos que...
Eu não contaria com isso! Pois, eis que ativo essa carta mágica:


O seu projeto irá reviver e você o completará!
[close]

Poxa! Fico triste com isso.
Mas todos os seus motivos são válidos.
Só espero que volte com o projeto futuramente!

Atualização: O estado do projeto mudou de CANCELADO para TEMPORARIAMENTE HIBERNADO.

Ainda estou com planos para continuar com o projeto, mas precisarei fazer preparações para continuação do projeto.

~ Até mais!