O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

pets seguindo, com disponibilização em abs

Iniciado por Darkensioner, 21/10/2017 às 22:34

21/10/2017 às 22:34 Última edição: 22/10/2017 às 07:49 por Corvo
 :allmight:
fala pessoal, estou com uma duvida aqui do seguinte, um pet seguindo a gente a pelo menos, e com possibilidade de ajustar para algum abs para ele levar o dano primeiro e não o jogador, nao precisa dessa segunda parte, qualquer coisa ja ajuda, mas fazer um pet que segue o jogador ja é o suficiente, aprendo umas gambiarras depois.

eu dei uma olhada no alpha abs e ainda vai ser adicionado, ent n sei quando vai sair, e eu meio que to precisando para progredir em algumas partes do projeto.

eu so queria saber se tem algo assim no momento

22/10/2017 às 07:57 #1 Última edição: 22/10/2017 às 08:05 por Corvo
Até onde eu saiba ainda não criaram um sistema semelhante para o MV. Para ABS complica ainda mais, pois a maioria deles não suporta mais de um personagem no grupo. Eu posso sugerir duas coisas: 1)Faça por eventos. Um personagem pode ser tratado como Pet com poucos ajustes no database como nesse exemplo. 2) Se o sistema é vital para o seu jogo, migre para o Ace. Existem inúmeros sistemas do tipo, quase todos funcionando perfeitamente com ABSs específicos. 3) Peça por um sistema aqui. Não é certo de que vai encontrar alguém disposto e, mesmo que encontre pode ser que demore. Em último caso vale aprender a programar para não ter de depender de pedidos.