O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Zereni - A Esperança da Justiça

Iniciado por luankofs, 25/10/2017 às 16:06




'' Poder... justifica todos os meios nobres
e podres deste mundo! ''





Criador: Maker Studios
Gênero: Medieval/ Fantasia

[box2 class=titlebg title=♦Introdução] Olá. Estou a procura de pessoas com conhecimento amplo nas áreas em que busco, para progredirmos na criação de nosso projeto. Não é exatamente conhecido na comunidade, mas o mesmo recebeu destaque pelo enredo, a beleza nos mapas, e na mecânica diferenciada que possuíra, assim como o universo em que se baseará. Pela imensidão do jogo, é difícil progredir rapidamente com apenas duas pessoas na equipe, eis o motivo de estarmos buscando pessoas para o desenvolvimento do projeto!  [/box2]

[box2 class=titlebg title=♦Um pouco sobre o projeto...] Zereni, é um jogo que se passará em uma terra medieval, onde a mesma é desolada por guerras entre as mais diversas raças existentes. O jogo é baseada em grandes nomes como ''The Witcher'', ''Senhor dos Anéis'' e ''Final Fantasy''.  Com temática de ''mundo - aberto '', o jogador encarnará Zereni, a princesa de Valkyria, por orá alternando o controle para Brand, um esquecido cavaleiro da lendária guarda real do Sol, e Friederich, um fracassado caçador de monstros. O mundo fantasioso de Zereni irá possusir diversos locais a se explorar, itens a se fabricar, quests secundárias a se fazer, e muitas outras coisas! [/box2]

[box2 class=titlebg title=♦Enredo ]'' Poder... esta é a palavra, que define este mundo podre. '' – Morian

E se, os mais poderosos feitiços estivessem em nossas mãos? Enfim, poderíamos eliminar as raças inferiores aos humanos, tomando toda Alagaësia, centralizando o poder até aonde o horizonte se extender. E, eu tenho, a arma ideal para isso. Os Elfos... antigamente, uma poderosa raça, com o maior mago que viveu em Alagaësia. Morian, desenvolveu as mais poderosas técnicas existentes no mundo, alvejadas até mesmo pelas profundezas de Gohr. Hoje, seu templo, está escondido entre as ruínas élficas, selada pelo exército branco, para que ninguém chegue lá... A última linhagem do grande mago, está no poder do reino Élfico, os únicos seres capazes de levar Valkyria até os preciosos segredos guardados no templo.

Zereni se passará em um mundo voltado para guerras políticas, e disputas por território. O ápice da humanidade, os levam a ganância. Em busca de poder, cometem coisas, que ninguém, jamais imaginaria. Uma garota, dotada de dons mágicos, treinada pelos humanas para ser sua arma mais mortal, criada na alta nobreza de Valkyria, e a última linhagem viva do sangue de Morian,  enfrentará uma grande questão, que poderá alterar todo o rumo de Alagaësia: Assumir seu lado Élfico... ou seu lado... humano?
Zereni, terá de tomar uma decisão sábia em toda a sua jornada, cuja definira toda sua natureza. Uma natureza tirana, ou colocar a razão em frente a suas emoções? Suas ações, irão afetar todas as raças e seres viventes em Alagaësia. Juntando-se a um esquecido cavaleiro da lendária guarda real do Sol que busca novamente vanglorizar-se e cravar seu nome na história de Alagaësia, e um fracassado caçador de monstros com um passado terrível, o trio terá de lidar com os mais diversos desafios e questões.

'' A escuridão, se erguerá, quando todos estiverem arrasados ''

[/box2]


[box2 class=titlebg title=♦Conteúdo]
Devido ao projeto estar um pouco abandonado, temos pouco recursos disponíveis para mostrar nossos projetos



Mapas:
http://i.imgur.com/uzHU8Zr.png
http://i.imgur.com/X2NKo7C.jpg
http://i.imgur.com/DwFZ7KI.png

Mapa de Alagësia:
http://i.imgur.com/XBa8Ynf.jpg

[/box2]





[box2 class=titlebg title=♦Vagas disponíveis]
Estamos procurando pessoas com experiência na área que precisamos. Podemos abrir exceção nas áreas que não estejam neste tópico, basta conversar comigo ;D



Eventer Alguém para nos ajudar na formação de eventos do jogo. Precisamos de alguém com experiência, já que o projeto será grande, possuíra finais alternativos, além de sistemas diferenciados e diversos locais para se fazer os eventos e que trabalhe em conjunto, já que é uma das partes mais essenciais para o jogo fluir. Temos DUAS vagas disponíveis nesta área.



Roteirista Como não temos total foco no enredo, precisamos de alguém para nos auxiliar em nossos enredos, auxiliar-nos em nossa história, desenvolver com base no nosso, algo maior, grandioso. Além das missões secundárias, que terão mesmo pequenas, terão de ter uma base boa e compreensível. [/box2]

30/10/2017 às 10:07 #1 Última edição: 30/10/2017 às 10:09 por Matheus_B
Olá,

O tópico já está meio "velho", mas ainda está interessado em formar a equipe?
Se estiver, gostaria de entrar como eventer  :ok:

Tenho +/- uns 2 anos de experiencia, porém não tenho nada publicado aqui no site...
(nunca consegui fazer nada de incrivel ou inedito que eu msm considerasse digno de publicar)

Enfim caso ainda esteja interessado em formar a equipe posso te mandar um projeto com exemplos do meu trabalho  :ok:

Sim, ainda estamos formando nossa equipe! =D
Caso esteja ainda interessado, me mande MP com algum exemplo de projeto seu, e estaremos conversando por lá!