O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, pessoal! Eu sou Arthur

Iniciado por Arthur França, 03/11/2017 às 14:00

03/11/2017 às 14:00 Última edição: 03/11/2017 às 14:01 por Corvo

Nome/Nick: Arthur / Farthur
Origem do nickname: Em algum forum que eu tentei fazer meu nick e nada dava certo. Coloquei o F na frente do meu nome e foi!
Onde conheceu o RPG Maker: Há vários anos eu comprei um programa, e junto dele veio o RPG Maker 2000 (provavelmente por engano).
Onde conheceu a comunidade: Estava buscando ajuda quanto à script do rpg maker MV, e acabei caindo aqui :D.
Hobbies: Desenho sempre que estou estressado.
Comentários adicionais: Já mencionei que tenho problemas sérios com script?

Eu sei que é uma apresentação meio fria, mas é que realmente não há muito a dizer sobre mim. Resolvi aprender mais sobre criação de jogos recentemente, e escolhi o RMMV como engine. Busco aprender o máximo possível e, dentro de minhas capacidades, ajudar a comunidade.

Obrigado!

 

Bem vindo, [user]Arthur França[/user]. Tutoriais não faltam por aqui, logo aprender não será problema. Fique de olho nas regras e qualquer coisa é só avisar.  :ok:

Seja bem-vindo, Farthur!  :lol:

Os códigos geralmente são as skills mais complicadas de se masterizar mesmo, tu não está sozinho nessa, mas com uma dose generosa de dedicação e tempo, tudo é possível. E lhe digo que fez uma ótima escolha ao focar no MV, espero que agrade tanto quanto eu me agradei.  :ok: