O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Devo fazer as batalhas do game em desenho?

Iniciado por Ms. Athena, 04/11/2017 às 09:03

Fala amigos da rede globo! Hoje eu estou trazendo o sistema de batalha do meu game, mais precisamente o fato de que os batlers e batlebacks são feitos em sketch. Avaliem aí e digam se vocês gostaram dos gráficos em Sketch, ainda não mexi nas windowskins o farei depois...



PS: Queria compartilhar com vocês uma versão bem antiga desse gato aí que é bem tosca mas eu tinha uma dificuldade do caramba de fazer:



Demorava uma hora para fazer essa desgraça aí e hoje vejo como era horrível, a nova versão só demorou apenas oito minutos para ser desenhada...

Quero ver sua opinião  :ok:

Bom, se você quer usar esse estilo até nas batalhas, eu sugiro que faça a Windowskin e encontre uma fonte que se encaixe melhor também. Na sua imagem os estilos não se encaixam bem. Este projeto é um bom exemplo do que estou falando.

04/11/2017 às 09:40 #2 Última edição: 04/11/2017 às 09:42 por MysteryBox
Seria uma boa ter um estilo proprio mas com uma fonte diferente e uma mudança na janela de texto como o corvo falou ficaria muito bom e melhor

BS: Só não gostei muito da cor do céu ficou bem esquisito na minha opnião mas o resto está de boa


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:



Alterações feitas, vejam aí se ficou legal agora...

Melhorou muito na minha opnião ficou bem melhor


Meu FanGame de Dragon Ball :ok: