O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguem Ajuda ( Dragon Ball Z(Super) )

Iniciado por Meliodasful, 07/11/2017 às 20:18

 :expanding: Eai Galera Hj Estou Pedindo Por Favor Msm
estou desenvolvendo um jogo De Dragon Ball Preciso De Imagens Ja Editaveis Pois N sei Fazer Do :

Goku Black
Goku
Zamatsu
Frezza
Cell

Por Favor Alguem Serio ?? :noel: :noel:

Serei Grato POr Isso E Darei Coins (ouro)

Esse jogo tem que ficar bão mesmo viu?  :grr:
Olha, procurando pela graciosa internet, usando da graciosa ferramenta de pesquisa Google, eu encontrei esses graciosos chars de Goku e Freeza respectivamente:

Provavelmente não exista um char do Cell, e muito menos dos outros dois restantes. Mas eu realmente estou curioso pelo motivo de você estar precisando de chars desses personagens que são de arcos bem distantes, não vá fazer nada maior que você, tá? Eu conheço um cara que tentou isso e não deu muito certo não.  xD
Mas se tiver precisando mesmo dos outros chars, estou sempre aceitando serviços. e_e
Boa sorte ai. o/
Oxe

Olha eu possuo só o char do Goku Black e dele na versão Rose e do Goku super saiyajin blue que foi feito por outra pessoa que me ajudou muito então não é necessario créditos a mim e sim pro Jardel Junior (Acho que era esse o nick) e aqui está:



Só o do Zamasu e o Cell que não tenho


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

Obrigado A Todos Mas Preciso De Battlers Tipo O Slime Sorry´s Battlers Tipo Hero_M E Etc.. desses personagens e wlw