O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda (Binário Traduzido)

Iniciado por Henry_SadMaker, 15/11/2017 às 01:49

15/11/2017 às 01:49 Última edição: 15/11/2017 às 13:55 por Henry_SadMaker





Nome do criador: Henry
Gênero: Mistério, puzzle, aventura
Data de inicialização: 12/11/2017
Equipe: Henry e Deus
Nome Original do Projeto: 01000001 01101010 01110101 01100100 01100001
Site para Atualizações: https://gamejolt.com/games/01000001-01101010-01110101-01100100-01100001/297149

[box class=titlebg]
[/box]
O Primeiro projeto finalizado por mim, aqui você encontrará um mundo totalmente novo criado a partir do RPG Maker VX Ace, resolva mistérios, traduza códigos, ganhe acessórios e muito mais! Neste projeto "padrão" você estará na pele de uma das personagens para ajudar a outra, ajude essa personagem a sair de um local tenebroso e assustador...

[box class=titlebg]
[/box]


[box class=titlebg]
[/box]




[box class=titlebg]
[/box]

[box class=titlebg]
[/box]
Scripts:
Skip Scene Title (Créditos ao Raizen);
Mais Teclas de Comando (Canal do Drak Tutoriais)

Sistemas:
Acessórios e Colecionáveis (Eventos Comuns);
Informações (Eventos Comuns)

[box class=titlebg]
[/box]
Alpha: http://www.mediafire.com/file/m3o3apz6b48bn3k/01000001+01101010+01110101+01100100+01100001.zip (LEIA O ARQUIVO .TXT)
Beta: (Em Breve!)
Demo: (Em Breve!)
Jogo Final: (Em Breve!)


[box class=titlebg]
[/box]
Gostaria de Agradecer ao Administrador Raizen que me forneceu esse script.
Dou meus agradecimentos para quem for acompanhando o projeto pelo GameJolt e a quem esperar atualizações por aqui!

obs: Se você for o dono do Script que adiciona mais teclas de comando é só me contatar que eu adicionarei seu nome nos créditos :3

Vem checar meu projeto!

Olá Henry ! Gostei muito da premissa do seu projeto, como fiz nos anteriores eu vou estar colocando os pontos positivos e pontos negativos.

- Pontos positivos : História. Eu gostei da história, vou te dar até um ouro U.U. a premissa de ter que traduzir binário é bem legal hehe.
Outro ponto : O mapeamento tá +-  :e.e:

:.x.: - Pontos negativos   :  Música do Title dá medo de mais, para pessoas que tem medo de tudo, igual eu  :rick9: Recomendo que traga mais um conforto :e.e:


- é isso boa sorte no projeto  :ok:
'-'


Gostei muito do projeto, o de traduzir códigos é bem inovador em jogos de Rpg Maker, pode ter alguns mas esse parece ter futuro
Parabéns pelo projeto e boa sorte


Meu FanGame de Dragon Ball :ok:

15/11/2017 às 12:50 #3 Última edição: 15/11/2017 às 13:06 por Corvo
Citação de: MysteryBox online 15/11/2017 às 10:01
Gostei muito do projeto, o de traduzir códigos é bem inovador em jogos de Rpg Maker, pode ter alguns mas esse parece ter futuro
Parabéns pelo projeto e boa sorte

Obrigado! Sinceramente eu nunca consegui terminar um projeto de RPG Maker, mas esse eu gostei muito, é um dos primeiros jogos que eu crio meus recursos gráficos e que não tem uma história de RPG, enfim, agradeço o apoio! :3


Citação de: Liger online 15/11/2017 às 09:14
Olá Henry ! Gostei muito da premissa do seu projeto, como fiz nos anteriores eu vou estar colocando os pontos positivos e pontos negativos.

- Pontos positivos : História. Eu gostei da história, vou te dar até um ouro U.U. a premissa de ter que traduzir binário é bem legal hehe.
Outro ponto : O mapeamento tá +-  :e.e:

:.x.: - Pontos negativos   :  Música do Title dá medo de mais, para pessoas que tem medo de tudo, igual eu  :rick9: Recomendo que traga mais um conforto :e.e:


- é isso boa sorte no projeto  :ok:

Agradeço desde já e obrigado pelo ouro u.u!

Sobre o mapeamento do jogo: Aquelas screenshots que eu mandei foram apenas do primeiro mapa do jogo, eu fiz num "enorme" tamanho meio que por querer, uma das personagens até fala que se quiser andar pelo lugar vazio, é só andar, os dos próximos mapas estão meio vazios e meio cheios, eu fiz para dar uma sensação meio vazia para parecer que você está "sozinho".

Sobre os binários: Eu vou utilizar muito esses recursos e eu tinha até pensado em por um tradutor no jogo, mas depois eu pensei que seria mais legal o jogador usar recursos de fora do jogo :3

Sobre a música: Eu até entendo o seu ponto de vista, vou tentar torná-la um pouquinho mais rápidas, eu fiz essa canção hoje às 02:00 da madrugada, eu gosto desse estilo mais tenebroso, então vai ser meio difícil fazer uma música numa velocidade maior, eu estou pensando em fazer uma música meio 8 bits para combinar com o jogo, mas sei lá... Vamos ver isso no futuro!  :*-*:


Não sei se vocês notaram, mas eu fiz uma besteira...  :ded: Coloquei umas Screenshots antigas e na aba de Personagens o Gray está com o sprite novo!  :ded:

Vem checar meu projeto!