O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fan game Digimon

Iniciado por MaKyo, 15/11/2017 às 20:02

15/11/2017 às 20:02 Última edição: 15/11/2017 às 20:04 por Corvo
Digimon World Torre Negra

Diaboromon um digimon das trevas dominou o mundo digimon, junto com os digimons escuros.
Muito sofrimento, falta de paz, e maldades acontecem todos os dias. Jijimon, secretamente
usando antigos digivices buscando contato com o mundo humano, ele conseguiu contato com 8
crianças. jijimon esplicou que seu mundo estava completamento podre, onde nao havia liberdade,
e varios digimons eram escravos.

Jijimon pediu as crianças que aceitasem ser enviadas ao digimundo ondem receberiam cada um digimons
companheiros. E com esses digimons derrotacem Diaboromon e seu imperium maligno. As crianças de boa
fé, aceitaram a missao.

Ao chegar no digimundo, Jijimon disse que é preciso primeiro destruir a Torre Negra onde abita Diaboromon.
Eles teriam que destruir 5 geradores de energia negra que fortalecem os poderes de Diaboromon. Cada gerador fica localizado
em cidades, muito bem protegidas. Alem de ter varios digimons escravos que fazem trabalhos forçados o o dia todo.
E essa jornada nao sera facil, pois sera muito dificel conseguir exito na missão que mudaram a vida e tudo
no mundo digimon. Diaboromon nao deixaram que isso ocora e vai lutar com tudo para acabar com Jijimon e seus aliados.

Por favor avaliem minha ideia. É apenas uma ideia para um fan game de digimon que quero criar.

flw  :XD:

Ola Makyo, dei uma lida em sua ideia. Achei bacana, porém percebi que ela não se preocupa em fugir de alguns clichés, o que pode ser algo bom ou ruim. Você pode desenvolver esta ideia ao longo da construção de seu jogo, então, mesmo sendo uma história básica, ela pode ser contada de uma forma interessante, ou com boas surpresas ao longo da jornada que podem acabar por tornar o seu jogo memorável. O sucesso de seu game depende de sua dedicação em construí-lo. Sucesso.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Valeu DJCactuar!

Sim, eu sabia mesmo que a historia é muito clichê. E que acho dificel fazer uma historia complexa demais, eu nao sou muito bom com historias mesmo  :XD:

E criar um jogo com uma história complexa com varios acontecimentos é bem trabalhoso e demorado.

Eu vou tentar melhorar minha historia deixala mais atrativa.

flw