O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 17:20

Gostei muito também Harden, achei bem "inovador" foge do padrão, mas também achei um pouco cerrilhada, e também melhoraria o A magia de, ficou um pouco fora do padrão ali em cima, tirando esses pequenos detalhes, está perfeito, parabéns!


Então gente, eu fiz uma "logo/estampa" para um grupo que participo no Facebook, chamado Chacina de Mc's, na verdade é um evento de freestyle de RAP o grupo é no face  :XD:, rsrs e queria que vocês avalia-sem o trabalho, desde ja agradeço!

Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

Gostei bastante, as sombras ficaram muito boas, só achei um pouco estranho o pulso, acho que ficou grosso demais o traço ali.

Gostaria que avaliassem um avatar que fiz para um amigo:
Imagem Original
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Gostei do trabalho B.Loder o brilho deu mais vida ao desenho, é só escurecer um pouco mais o nome que fica perfeito.  :ok:


Fiz uns desenho no caderno aqui pra fazer algumas estampas para camisetas, são apenas rascunhos ainda, mas queria saber a opinião de vocês..

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

~FocoNaMissão!

Fiz uma title aqui, queria que vocês me ajudassem respondendo se está bom e o que eu poderia melhorar? (:

Spoiler
[close]

Abraços

Sei que você pediu aquele script de mudar a box das escolhas, mas na minha opinião o melhor a fazer, é justamente tirar essa box xD, e usar buttons para opções feito no PS ou outro programa de imagem. Acho que só isso mesmo ^^

Paranoid gostei bastante, mesmo feito no caderno o os efeitos de luz e sombra ficaram realmente muito bons. A única coisa que não me agradou muito foram as olheiras no segundo desenho.

E DuuckJaack, você precisa avaliar o trabalho anterior sempre que for postar. Sobre o seu title, o fundo até ficou legal, mas faltou mais trabalho seu, e a fonte não ficou muito boa, tal como o efeito aplicado nela. Recomendaria alguns testes com outras fontes futuristas e talvez usar um estilo melhor para o trabalho.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Raizen online 02/12/2012 às 23:11
Sei que você pediu aquele script de mudar a box das escolhas, mas na minha opinião o melhor a fazer, é justamente tirar essa box xD, e usar buttons para opções feito no PS ou outro programa de imagem. Acho que só isso mesmo ^^

É vou procurar mais sobre isto e fazer o mesmo haha :D

Citação de: B.loder online 02/12/2012 às 23:13
Paranoid gostei bastante, mesmo feito no caderno o os efeitos de luz e sombra ficaram realmente muito bons. A única coisa que não me agradou muito foram as olheiras no segundo desenho.

E DuuckJaack, você precisa avaliar o trabalho anterior sempre que for postar. Sobre o seu title, o fundo até ficou legal, mas faltou mais trabalho seu, e a fonte não ficou muito boa, tal como o efeito aplicado nela. Recomendaria alguns testes com outras fontes futuristas e talvez usar um estilo melhor para o trabalho.

Sobre a avaliaçao do trabalho anterior, eu estava hospedando a imagem e acabei nem vendo que tinha um post ;s Desculpas.

Vou procurar refazer esse title, seguindo sua dicas, obrigado.

@B.loder - Apesar de super simples, ficou bem clean e agradável. O que matou foi a tipografia. Antes sem ela.

@Paranoid - Gostei bastante, tu evoluiu em cara? Tomou rumo à isso foi? xD

@DuuuckJaccccckkkk sei lá - Não gostei muito, o jogo de cores não me agradou. E você embolou bastante a iluminação.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

DuuckJaack - Achei muito maneiro o estilo da title, embora eu já ache que esteja bonita, o que poderia melhorar é a fonte usada, e a maneira como colocou a letra, mas ai vai de gosto também. Acho que podia ser algo mais digital, ou talvez não, esse é só meu gosto.


Eu estava sem anda para fazer antes da CRM voltar, fiz essa logo faz um tempinho já, esqueci de postar para avaliação!  :hm:
E aí, o que acham? :cool:




[box class=button_submit][/box]

Eu conheço essa imagem no fundo xD
Gostei bastante do estilo da logo cara, bem feita e muito bem trabalhada, só acho que ficou um pouco ruim de ler, o fundo meio que polui a leitura entende? Fora isso ficou perfeita.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@Mistyrol: Realmente, muito bonita, só um pouco difícil de ler, talvez uma "engrossada" na letra ajudasse a aumentar a visibilidade.


Bom, estava sem nada pra fazer então resolvi tentar pintar eu mesmo um personagem aqui, não está do meu agrado, porém, me digam o que acham.



A lineart toda foi feita pelo Paranoid.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Hum... ficou top parceiro!
As cores ficaram até bem bacanas.

E cabuloso seu sombreamento, geralmente fazem a iluminação
superior-esquerda, no seu parece superior-direita (nó, grandes
diferença XD), mas assim, ficou bom o sombreamento, um
pouco sutil demais, mas está bacana. Pena que só fez no cabelo.
O olho, acho bom dar uma olhada nele, tipo, a menos que você
faça aquele balinha preta, não sei se vai ficar bom com aquela
falha.

Sombreia o resto e trás pra gente ver aehw!
  :wow:

Harden, gostei muito do sombreamento do cabelo, as cores foram bem utilizadas e você fez uma escolha muito boa delas. No geral não vi nenhum erro ou defeito.

Por favor, avaliem um mapa que editei para meu projeto :3
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@Harden - O sombreamento e iluminação ficaram perfeitos. Não tem o que discutir.
@B.loder - Acho que falta um toque de realismo. Ficou muito superficial, acho que pelo fato da sombra só encobrir o fundo. Abraços
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan