O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Emerald Systems - Índice de sistemas

Iniciado por Marinhomaker, 03/12/2017 às 04:06

03/12/2017 às 04:06 Última edição: 08/12/2017 às 02:25 por Marinhomaker
Introdução: Olá, decidi vir aqui para poder fazer um breve tópico que apresentará um pouco da ideia principal dos meus sistemas feitos para RPG Maker VX Ace e RPG Maker MV!

Marinho's Engine (RPG Maker VX Ace): É uma espécie de compilado de scripts que fiz para o RPG Maker VX Ace!
Tópico - Marinho's Engine (2015)
Screens:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Marinho's Engine (RPG Maker MV): É uma espécie de compilado de plugins que fiz para o RPG Maker MV, os plugins foram totalmente baseados nos scripts de Marinho's Engine porém, como eu fiquei mais experiente, esses plugins são melhores!
Tópico - Marinho's Engine (2016/2017)
Screens:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

EUJPHE (Shooter MV): Foi o primeiro ABS que criei, baseado no uso de estatísticas em porcentagem, esse sistema possui um enorme fator de componentes que fazem com que esse ABS faça com que seu jogo seja de tiro!
Tópico - Emerald Ultra Jet Pack Heroes Extension (meu xodó)
Screens:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

EIDSBS (Abs MV): Esse ABS é baseado nas estatísticas comuns do RPG Maker MV, ou seja, usará as configurações padrões do sistema que foram definidas para cada herói, e possui os mesmo sistemas que o combate padrão do MV, só que para lutas em tempo real!
Tópico - Emerald Inhuman Death Squad Battle System (promissor!)
Screens:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Projetos menores: Bom, vou deixar os links de alguns sistemas menores que eu fiz mas, que ou ignorei ou descontinuei!
Emeralds Of Mobile: aqui
Emerald Game Instructions: aqui
Emerald Shooter key Board: aqui

Atenção: Desses sistemas, o único que ainda pretendo continuar é o Emerald Shooter Key Board, pois essa extensão ainda não possui compatibilidade com a derradeira versão do EUJPHE (Que é a que inclui as funções de Bazooka ou Machine Gun juntamente as incríveis Weapon Sprites)

Encerramento:
Spoiler
Bom, primeiro de tudo, quero agradecer a você por ter lido o tópico e talvez ter se interessado pelos meus sistemas!

Por favor, deixe feedback, o ânimo que o feedback dá para eu poder melhorar meus sistemas é algo crucial para continuar realizando um bom e útil serviço (assim espero que meus sistemas lhes sejam úteis!)

Deixe seu gostei aqui no tópico para eu saber que você apoia o meu projeto e em caso de sugestões, opiniões e aviso de bugs,
deixe seu comentário aqui nas respostas!

Caso você tenha sentido dificuldades de entender como meus sistemas funcionam, pode buscar ajuda comigo, aqui mesmo por meio de MP ou pelo meu Skype: Marinho Maker, só peço que não busquem ajuda para instalação...

Em caso de uso de algum desses sistemas, dê créditos a mim, Marinhomaker! Você pode fazer modificações nos sistemas para os adaptar melhor para seus jogos, só peço que deixem os créditos do script base para mim e das modificações para você! Caso você tenha gostado de alguma feature que tenha criado e queira postar, entre em contato para me avisar, apenas quero saber que tipo de conteúdo pode estar sendo feito em cima de algum plugin meu, daí irei dizer se você possui ou não autorização para postar o conteúdo!

Bem, é isso, fiquem com Deus, que a fé seja o seu principal guia e... cadelinha mais kawaii do mundo saindo! :3
[close]