O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para desenvolvimento de jogos e sistemas

Iniciado por Marinhomaker, 10/12/2017 às 00:07

10/12/2017 às 00:07 Última edição: 10/12/2017 às 13:04 por Marinhomaker
Introdução: Antes de tudo, devo avisar que é necessário que quem apresentar interesse em entrar para meu time use o RPG Maker MV, sem MV é inviável a entrada de interessados!!!! Olá, alguns já devem ter visto que eu trabalho com desenvolvimento de sistemas e de jogos em RPG Maker MV, por isso estou aqui, vou ser bem específico com o que preciso!

MAPPER: 0/1
Mappers já no time: JulioRPGCriator (inativo por enquanto)

BETA TESTER: 1/1
Testers no time: Caster

Atualização:
Spoiler
A equipe já possui tester, estamos em busca de mapper ainda, mas, se você tiver interesse em participar do meu time, seja em alguma das áreas expostas ou não, basta me enviar uma MP, por aqui ou pelo Condado Braveheart ou me contatar pelo meu skype: Marinho Maker

Quando for apresentar a área que tem interesse, peço que me mostre mais a respeito do seu trabalho para eu avaliar se você está mesmo apto ou não a entrar no time!

O único tipo de maker que não recruto de nenhuma maneira é Scripter, caso queira entrar no time por questões de scripting, lamento informar mas, não poderá entrar, em casos de exceção, se suas competências forem eficazes, ficarei feliz de adicionar você à equipe Emerald Games!
[close]

Importante: Atualmente estou desenvolvendo um jogo de tiro chamado Azia's Birthday, que possui tópico aqui mas, está desatualizado! Irei retomar as atualizações quando o projeto puder caminhar outra vez, caso você tenha interesse em entrar como mapper, me dê algumas demonstrações de trabalhos para que eu possa avaliar o que você já fez, apenas quero também gente disponível, se você não tiver muito tempo para poder trabalhar em meu projeto e apresentar isso apenas após ter entrado na equipe, eu serei imparcial ao fato e, dependendo do seu hiato, estará fora do time!

Também quero avisar que o que quero é um tester de verdade! Senso crítico apurado para identificar o que está bom e ruim no jogo, se considere excluído do time se for aquele tipo de pessoa que só porque o amigo pergunta se o que ele fez está bom, você diz que está bom, só porque é amigo dessa pessoa.

Bom, espero ter sido preciso e sucinto com meu tópico, para me contatar pode mandar uma resposta por aqui,  ou me mande um MP aqui ou no meu perfil do condado ou fale comigo pelo meu skype: Marinho Maker, desde já a equipe Emerald Games agradece sua ajuda!