O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá a Todos!! o/

Iniciado por Germinal, 11/12/2017 às 22:37

11/12/2017 às 22:37 Última edição: 12/12/2017 às 00:02 por Virgyl

Nome/Nick: Jaime/Germinal
Origem do nickname: Nome do mecha que meu personagem controlava em um jogo de RPG de mesa
Onde conheceu o RPG Maker: Não consigo me lembrar de quando, mas o primeiro que conheci foi no psone (talvez o 2), lembro de ser muito confuso de usar, por isso logo fui para o 2000
Onde conheceu a comunidade: Conheci esse fórum minutos atrás procurando por fóruns de RPG Maker em pt-br
Hobbies: Ultimamente tenho investido quase todo meu tempo em um projeto de RPG Maker e como usar a engine, mas sempre dou umas escapadas pro Hearthstone ou Netflix (to vendo The Good Place)
Comentários adicionais: Sou formado em computação e desenvolvimento de jogos, trabalhei na indústria de jogos por 5 anos e agora estou estudando a possibilidade de voar com minhas próprias asas, resolvi dar uma olhada nas possibilidades do RPG Maker MV e fiquei encantado pelos projetos que as pessoas conseguem fazer e resolvi tentar usar a engine para ver no que da, acho que essa semana completa 1 mês que to usando (sofrendo um pouco, mas gostando muito) e pretendo logo mais lançar um demo aqui no fórum pra vocês darem uma opinião XD

Seja bem-vindo mano!

Espero que goste daqui, cara os novos RPG Makers te dão uma liberdade bem legal neles! Mas desde o 2000 é possível fazer coisas incríveis mesmo. De qualquer modo, se precisar de qualquer coisa, ou tiver alguma dúvida, só utilizar o fórum a seu favor!  :coffee:

Bem-vindo, Germinal!
É tão engraçado, me sinto um infante por ter começado com o
Ace, e não com uma engine anterior. Brincadeiras á parte, espero
que aproveite sua estadia na comunidade. Estamos ansiosos
para ver o quê você tem á nos oferecer.

       Abraços, Virgyl.


Hoho! Sinta-se em casa, Germinal. o/
Desejo êxito na sua busca por novos horizontes. Qualquer dúvida relacionada ao Maker você pode postar por aqui que o Corvo nós estaremos resolvendo. ^^
Até logo.
Oxe