O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com SAS

Iniciado por Sennhor, 18/12/2017 às 13:44

18/12/2017 às 13:44 Última edição: 20/12/2017 às 22:13 por Varinha das Varinhas
Boa tarde!
Bem, tenho algumas dúvidas com o sistema SAS... Alguém poderia me ajudar?

1° -  Tem alguma maneira de mostrar as pessoas que estão no meu grupo e elas atacarem junto comigo os monstros?

2° - Estava pensando em por um sistema de cura, alguém sabe como por? Tipo usa-lá e curar meu personagem e as pessoas no meu grupo?

3° - Arco e flecha?

4° - Algo tipo Sword Art Online, que eles tinham Sword Skills, sei lá, tipo clicar a tecla X e o personagem atingir várias X vezes os monstros com a espada, podendo assim ter X limite de "Sword Skills"?

5° - Sistema de pets, só que diferente, tipo um monstro tem 20% chances de ser domado, mas só pode ser domado pela classe X?

Anteciosamente
Varinha das Varinhas  :holmes:

1 - Não. O SAS desabilita os demais membros do grupo, eles não podem participar da batalha ativa.
2 - O SAS não altera a recuperação do personagem, logo você pode fazer qualquer tipo de sistema seja por eventos ou código. A própria demo inclui um sistema bem básico.
3 - Também não, nem é possível fazer uma gambiarra (criando uma partícula de flecha) pois o sistema não verifica que arma está sendo usada para definir quais habilidades estão ou não disponíveis. Você pode tentar fazer isso por eventos, claro.
4 - Nunca ouvi falar da sua referência, mas acho que não é possível. O SAS não permite que danos sejam calculados por eventos e as habilidades não possuem funções semelhantes.
5 - Não é possível, mas este sistema permite. Aliás, ele resolveria todos os outros problemas.

Boa tarde!
Nossa...  :hm:
Bem, não sei muito usar esse ABS.
Você tem Discord? Poderia me ajudar a usar...  :ded: