O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gambá Caterpillar x Chrono Trigger CMS

Iniciado por vico, 26/12/2017 às 22:38

Olá!

Gostaria de utilizar nos meus projetos no RMXP o Gambá Caterpillar (re-hospedado no meu github), pois permite melhor controle com os outros membros da party além de poder programar melhor as cutscenes, etc.

Ao mesmo tempo queria usar o script menu do jogo Chrono Trigger, mas ele vem com uma tela pra alterar a ordem da party que, quando usada, imediatamente crasha o jogo por erro de incompatibilidade de script.

Então, é possível fazer essa tela de alteração de ordem funcionar com o Gambá Caterpillar?

E outra coisa que eu pensei em criar outro tópico mas talvez seja intricado à esses dois scripts: é possível tipo manter um "registro" usando variáveis de qual personagem está em cada slot da party? Eu pensei em usar por exemplo as variaveis 1 2 e 3, cada uma recebe a ID do personagem pra eu poder checar com o progresso do jogo (e também caso eu instale um script que permita alterar os membros da party, similar também ao Chrono Trigger e Chrono Cross).

Desculpem se falei besteira aqui em cima, faz um certo tempo que não mexo no maker (mas pretendo recomeçar e por isso fiz o tópico pedindo o fix).

Grato desde já!