O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[ VX ACE ] Sistema de Batalha no Estilo de FF XIII [ Remunerado ]

Iniciado por Kieran Harris, 04/01/2018 às 01:28

Boa noite!

Eu queria achar alguém que pudesse criar um script de batalha para um jogo comercial que ando trabalhando.
A premissa seria a mesma de Final Fantasy XIII, porém sem Paradigm Shifts, o que mais me interessa é o modo como o jogo utiliza comandos na ATB e o quão rápido a ação na batalha pode ficar.
O estilo continuaria o mesmo frontal, porém com inimigos animados ( duas animações somente, parado e levando dano, 4 frames )



Eu entendo como esse pedido pode parecer complicado, e eu também insistiria em acompanhar o processo e apresentando imagens pra ser usada na HUD ( nada extra chique, só uma barra de HP, MP e ATB, um cursor e as janelas para os comandos )

Visto como o pedido é um tanto complexo e que eu planejo usar ele em um projeto comercial, eu planejo remunerar o Scripter com uma transação via Paypal se possível, eu posso pagar uma diversa seleção de preços, contanto que não passe de 100 R$, mas se o esforço pra conseguir fazer o script funcionar for muito grande, eu planejo considerar aumentar o pagamento.