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Preciso de um "sistema de bomba"

Iniciado por Teikolg, 08/01/2018 às 19:18

08/01/2018 às 19:18 Última edição: 08/01/2018 às 20:11 por Corvo
Bem, estou usando o sistema SAS no meu projeto e queria saber se tem como fazer um sistema de bomba, em que você, quando ganha uma bomba, pressionando um botão ou usando ela no inventário, ela aparece no lugar onde você está e logo faz todo aquele efeito da bomba querendo explodir e tal, e logo depois disso ela explode e causa dano em todos os inimigos e objetos que estiverem no raio de alcance dela(semelhante as bombas do The Legend of Zelda e The Binding of Isaac).
Alguém conhece algum sistema ou script que faça isso?

~Tako

Temo que, utilizando o SAS, seja impossível. Ele não permite que habilidades possam ser configuradas para não ser projéteis e também não permite que danos sejam manipulados por eventos. Entretanto, se não me engano, este ABS já conta com uma bomba pré-configurada.

Obrigado, vou ver se consigo aplicar este ABS ao meu projeto e ver se o resultado final me agrada, se não, vou apenas jogar a idéia das bombas no lixo.

~Tako