O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Postillamix Channel

Iniciado por Postilla, 09/01/2018 às 21:14

Visitem o canal, o canal não fala sobre nada, somente mistura Humor, com porcaria, e com algumas coisas ae que nem eu dono sei oque é esta mistureba, aqui alguns videos do canal para vocês darem uma olhada.

Spoiler

Espero que gostem do canal.

Bom dia,

Senti um pouco de carência quanto às informações de seu canal. É só isso mesmo? Humor e porcarias?
A princípio essa descrição limitada é por consequência limitante com relação ao interesse do usuário no conteúdo de seu canal. Caso queira cativar o público de seu canal primeiramente defina quem é seu público e priorize o desenvolvimento de conteúdo para este público.

Sucesso!
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: Postilla online 09/01/2018 às 21:14
Visitem o canal, o canal não fala sobre nada, somente mistura Humor, com porcaria, e com algumas coisas ae que nem eu dono sei oque é esta mistureba

Citação de: DJCactuar online 10/01/2018 às 12:24
Senti um pouco de carência quanto às informações de seu canal. É só isso mesmo? Humor e porcarias?

  Esse é o atual Youtube de hoje em dia, bem vindo ao planeta terra, estava em Marte?




  Cada um tem seu humor e seu próprio modo de desenvolver conteúdo, dá pra ver pela sua descrição que seus vídeos são mais voltados para nonsense e é isso que importa, não precisa de uma descrição super elaborada dizendo que seu canal é voltado para mostrar o cotidiano de gaivotas aquáticas. Segue o jogo e boa sorte com o canal.

CitarEsse é o atual Youtube de hoje em dia, bem vindo ao planeta terra, estava em Marte?

Esse é o atual Youtube hoje em dia para os usuários desprovidos de opiniões criticas. Se você faz uso do Youtube dessa maneira então é uma opção sua. Não dá pra generalizar o Youtube através de um nicho específico de conteúdo. A plataforma tem um público específico para cada nicho de assuntos que aborda. Eu utilizo o Youtube para descobrir novas músicas, novos artistas, busco tutorias e outros conteúdos que sejam do meu interesse, então se você generaliza o Youtube e acha que a plataforma só oferece esse tipo de conteúdo, e você se contenta com isso, então provavelmente o "humor nonsense e algumas porcarias" deve ser suficiente pra você. Já, para mim, e muitos outros usuários que conheço, a resposta é não.

Então, NA MINHA OPINIÃO é fato que não precisamos de uma descrição super elaborada para iniciar um projeto. Porém, se você almeja um canal interessante e que vá cativando o público cada vez mais, um pouco de planejamento nunca é demais.

Sucesso com o seu canal.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Citação de: DJCactuar online 12/01/2018 às 12:51
Esse é o atual Youtube hoje em dia para os usuários desprovidos de opiniões criticas.

  95% dos usuários. Eu sempre me refiro a maioria, não faz sentido se referir a minoria porque é óbvio.

Citação de: DJCactuar online 12/01/2018 às 12:51
Se você faz uso do Youtube dessa maneira então é uma opção sua. Não dá pra generalizar o Youtube através de um nicho específico de conteúdo. A plataforma tem um público específico para cada nicho de assuntos que aborda.

  A plataforma tem um público imbecil bem grande e depois vem os pequenos públicos separados. Vem comigo, vamos passear um pouco para o "Em Alta" do Youtube, onde a maioria está sim, sim, generalizando, a maioria assiste os vídeos que estão em Alta por isso estão lá.

  Primeiro lugar, música da loirinha Taylor, OK. Segundo lugar, "Desenhando Youtubers", onde ele mostra a foto do Felipe Neto, ok. Terceiro lugar, clipe de Pablo Vitar, ok. Quarto lugar, Cauê Moura com seus gritos histéricos, mas ok. Vou nem continuar cara.

  A massa só assiste merda porque só pensam merda, você é a minoria que usa para outros fins. Quero concluir que ninguém chega em um projeto de comédia aqui no fórum procurando profundidade no roteiro, personagens bem construidos com dramas profundos, e se não tiver a pessoa procurar isso, ela parte pra outra. Quem criou a comédia não vai precisar se preocupar com isso, mesma coisa serve para o canal do rapaz.

Citação de: DJCactuar online 12/01/2018 às 12:51
Então, NA MINHA OPINIÃO é fato que não precisamos de uma descrição super elaborada para iniciar um projeto. Porém, se você almeja um canal interessante e que vá cativando o público cada vez mais, um pouco de planejamento nunca é demais.

  Eu sei que é a sua opinião, não deve ter ninguém aqui no fórum que comente pelos outros.

Citação de: LoboShow online 12/01/2018 às 13:05
Quero concluir que ninguém chega em um projeto de comédia aqui no fórum procurando profundidade no roteiro, personagens bem construidos com dramas profundos, e se não tiver a pessoa procurar isso, ela parte pra outra. Quem criou a comédia não vai precisar se preocupar com isso, mesma coisa serve para o canal do rapaz.
É Mesmo, até porque não uso roteiro em meus videos, eu não coloco roteiro em meus videos porque ao que eu vou editando, eu vou tendo mais ideias, não gosto de se prender a uma só enquanto tenho uma criatividade infinita, e se eu coloquei "humor e porcarias" na descrição da postagem, e porque realmente é o que eu acho do meu conteúdo, sinceramente, eu não vou dizer que ele é FODÃO porque ele não é, eu poderia editar super fantastico, super organizado, mas se eu fizesse isso, não ia ter graça nenhuma.

Pessoas super corretas como o @DJCactuar , precisam entender que, ele pode sim continuar desse jeito, é o que ele acha, a opnião dele, mas precisa saber, que o mundo mudou, não é mais politicamente correto,  hoje em dia, qualquer coisa que faça você rir, o povo já gosta, já curte, as chatices de antigamente, se foram, ninguém assiste mais, um exemplo é, já se perguntou porque o venomextreme, aquele que era o monstro do youtube, o melhor de games, faliu? Pense bem cara... O Mundo não quer mais ficar assistindo video no tédio, eles querem rir, humor, alegria, alto astral.

Citar95% dos usuários. Eu sempre me refiro a maioria, não faz sentido se referir a minoria porque é óbvio.
CitarEu sei que é a sua opinião, não deve ter ninguém aqui no fórum que comente pelos outros.

Então, isso seria um caso de contradição ou de hipocrisia?

CitarPessoas super corretas como o @DJCactuar , precisam entender que, ele pode sim continuar desse jeito, é o que ele acha, a opnião dele, mas precisa saber, que o mundo mudou, não é mais politicamente correto,  hoje em dia, qualquer coisa que faça você rir, o povo já gosta, já curte, as chatices de antigamente, se foram, ninguém assiste mais, um exemplo é, já se perguntou porque o venomextreme, aquele que era o monstro do youtube, o melhor de games, faliu? Pense bem cara... O Mundo não quer mais ficar assistindo video no tédio, eles querem rir, humor, alegria, alto astral.

Claro @Postilla , isso é uma opinião sua e eu respeito, mesmo que você tenha uma visão equivocada de mim. Porém não "venho" ao caso, o assunto dessa postagem é seu canal e, independente de como você vai construí-lo, só tenho uma coisa pra te dizer: Sucesso. :)
Listen to DJ Cactuar on Youtube!