O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Resultados!] Gladiador Akiyoshi X desafiante Mend

Iniciado por Zackh, 05/03/2014 às 00:02

05/03/2014 às 00:02 Última edição: 26/03/2014 às 22:59 por Cezar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 25/03, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros [user]Akiyoshi[/user] e [user]Mend[/user] pelo posto de Gladiador da Guerra Musical!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Akiyoshi:
"Get Drunklets"

Desafiante Mend:
"Deixa a música tomar conta de você."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

Tema: A time for Heroes
Tipo: BGM temática para personagem principal em ação.
Inspirações
[Link1]  -  [Link 2]  -  [Link3]
Sugestão de instrumentos: Orquestral.
Tempo: Entre 1:30 e 3:00.
Prazo de Entrega: 25/03/2014
Premiação: 50 ouros ao vencedor e 30 ouros ao perdedor



QUE COMECE A DISPUTA!

:urra:


[/box]



[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Bom.. infelizmente nosso desafiante não entregou sua melodia até o prazo, ficando assim então um W.O. . O Gladiador fez um excelente trabalho em sua música, vocês podem conferir ela logo abaixo!



Conversei com o autor, e a melodia está disponível para uso, mas lembrem-se sempre de dar os devidos créditos  :ok:




Me surpreendo cada dia mais com as habilidades do Akiyoshi, sinceramente não imaginava que ele fosse tão bom em sonoplastia. :'-':

Escutei aqui e realmente ficou muito muito show!  :wow:

Não seria nada mal para um próximo ISS essa música, parabéns ao Akiyoshi pela composição x)

Conheço os trabalhos do [user]Akiyoshi[/user] de longe e já não esperava nada menos vindo de você,curti bastante a música! Meus parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

Estou quase me arrependendo de ter me inscrito na Guerra Musical, se o enfrentar vou ser humilhado @.@ a música ficou realmente muito boa e na minha opinião combinou com a temática dada, parabéns!
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.