O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

Curti bastante essa floresta, o mapa da casa lá não tanto porque não gostei muito das árvores.

Esse da floresta só não gostei muito da borda ali que dá na agua, provavelmente tu usou uma borracha com soft brush pra apagar e com isso ficou aquele aspecto meio transparente, o que deixa um pouco estranho e não muito natural, mas de resto tá show!

Por sinal, onde se consegue essas árvores e essa textura de montanha? Já vi também no AoA e não sei onde encontrar, se puder me passar por PM eu agradeceria muito ahuaha

Muito massa brother! Só fiquei incomodado com a iluminação das janelas. Mas tá tri bonito, harmonioso, sem contar que a DA ta muito boa, cores e tals. Talvez o céu no "dia" eu faria algo diferente...

Citação de: Uhtred online 09/06/2014 às 14:11
Curti bastante essa floresta, o mapa da casa lá não tanto porque não gostei muito das árvores.

Esse da floresta só não gostei muito da borda ali que dá na agua, provavelmente tu usou uma borracha com soft brush pra apagar e com isso ficou aquele aspecto meio transparente, o que deixa um pouco estranho e não muito natural, mas de resto tá show!

Por sinal, onde se consegue essas árvores e essa textura de montanha? Já vi também no AoA e não sei onde encontrar, se puder me passar por PM eu agradeceria muito ahuaha


Obrigado pela avaliação e elogios Uhtred, o mapa da casa, ainda estou modificando, bem provável que eu altere aquelas árvores mesmo, e no mapa da floresta, bem observado, eu tive que usar um soft brush mesmo, pois os tiles que uso são diferentes e eu acabo editando todos eles, criando assim por exemplo as texturas da montanha, que é o mesmo método que o AK47lol utilizava em seus mapas, acredite aquela textura são tiles do Hanzo que eu editei, em breve vou postar um pack com alguns tiles editados por mim, novamente obrigado por sua avaliação!

Citação de: guKing online 09/06/2014 às 14:48
Muito massa brother! Só fiquei incomodado com a iluminação das janelas. Mas tá tri bonito, harmonioso, sem contar que a DA ta muito boa, cores e tals. Talvez o céu no "dia" eu faria algo diferente...

Obrigado pelo elogio guKing, creio que está se referindo ao mapa do moinho, vou rever essa iluminação da janela, já o céu no dia, tem muitos panoramas bonitos realmente, eu até fiquei em dúvida em qual colocar, de tantos que eu encontrei por ai, um mais bonito que o outro, realmente isso vai a critério do autor, pois panoramas é o que não falta mesmo, e não sei se você chegou a ver os outros mapas, pois eu não atualizei todos eles na primeira página da exposição ainda, mas eles se encontram nas outras páginas, novamente obrigado por sua avaliação!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Segue mais um mapa para avaliação!  :ok:

Desfiladeiro de Vintgar:
Spoiler
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Rapaz, olha ai mais um ótimo mapa, realmente muito bonito, vejo que conheço essas "montanhas" kkk
acho que são do hanzo certo? ao menos parece, enfim parabéns tio!  :XD:

Citação de: SimonMuran online 18/06/2014 às 05:17
Rapaz, olha ai mais um ótimo mapa, realmente muito bonito, vejo que conheço essas "montanhas" kkk
acho que são do hanzo certo? ao menos parece, enfim parabéns tio!  :XD:

Obrigado pelo elogio Simon, sim então, essas "montanhas" são as do hanzo que eu editei e postei pra galera, é possível fazer ótimos mapas com elas!
Em breve posto novos trabalhos! :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Não manjo muito em montar mapas, mas manjo em efeitos :p E sinceramente, não sei se alguém ja comentou, acho que você exagera demais nos efeitos, o mapa fica muito poluído, mesmo podendo ser uma neblina, tem algumas formar bem legais de serem exploradas e desenvolvidas, queria poder dizer como, mas é um pouco difícil explicar XD.

Os mapas ficaram realmente lindos, e espero que continue evoluindo e deixando cada vez melhor. ^^

Boa sorte, e até mais :D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Kiba online 18/06/2014 às 23:34
Não manjo muito em montar mapas, mas manjo em efeitos :p E sinceramente, não sei se alguém ja comentou, acho que você exagera demais nos efeitos, o mapa fica muito poluído, mesmo podendo ser uma neblina, tem algumas formar bem legais de serem exploradas e desenvolvidas, queria poder dizer como, mas é um pouco difícil explicar XD.

Os mapas ficaram realmente lindos, e espero que continue evoluindo e deixando cada vez melhor. ^^

Boa sorte, e até mais :D

Obrigado pelo comentário Kiba, é, você não é o primeiro a falar isso, acho que muitas vezes eu acabo me  "empolgando demais nos efeitos" por assim dizer, vou dar uma maneirada, obrigado pelos elogios também!
Em breve posto novos trabalhos!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Vou ser bem rápido, eu curti muito do do moinho. Sei lá, me apaixonei XD
Ficou bem-feito e tal, o cenário ficou realmente muito bom. A lua deu um "tchê" a mais no da noite.
Os outros também estão ótimos, mas o moinho realmente chamou mais a minha atenção :b
Meus parabéns.
Projeto 春
Emergindo em breve

Creio que lyca poderia dar uma maneirada nos efeitos, mas não muito! uns 10% diria
o legal dos mapas são os efeitos, oque deixa mais diferente e mais mágico.  :ok:

Fico muito feliz de poder ter você como mapper de nosso "projetinho secreto".
Os efeitos que você consegue colocar nos mapas que faz são simplesmente... Belos a meu ver. Espero que continue fazendo mapas como faz até o fim.

Vou tentar avaliar o que tem de ser avaliado, pois o mapa não infringe regra alguma no livro das regras de mapeamento divinas.

O desfiladeiro ficou bom, o fim dele está opaco mas dá pra ver um efeito de que ele está sendo inclinado.
A montanha está muito alta e por isso, não tem muita vegetação.
Aquilo seria neve? Interesante, gostaria de ver o efeito in-game. Elas rolam soltas ou é por imagens?
No mais, gostaria de chamar sua atenção quanto aos efeitos.
Eles são legais e condizem bastante com o mapa, mas se sair um pouco da névoa cinzenta e deixar as coisas sem muita opacidade fica bem interessante, apesar de ser um desafio.
Estou lhe dizendo isso pois já me acostumei a fazer mapas assim uma vez, até que fui desafiado a fazer um mapa "fairy tail forest" na primavera e acabei fazendo no inverno...;-;
Mas não mude muito, afinal este é seu estilo de mapeamento e é algo único de mapper para mapper. Mas lembre-se: O mapa é como arte, assim como nos quadros percebemos as emoções do artista através dos traçados de pincel, percebemos o que o mapper sente vendo seu mapa.

Citação de: Rick17 online 19/06/2014 às 14:47
Vou ser bem rápido, eu curti muito do do moinho. Sei lá, me apaixonei XD
Ficou bem-feito e tal, o cenário ficou realmente muito bom. A lua deu um "tchê" a mais no da noite.
Os outros também estão ótimos, mas o moinho realmente chamou mais a minha atenção :b
Meus parabéns.

Obrigado pelo elogio Rick17, sério que gostou mais do moinho, a maioria do pessoal preferiu os outros mapas, mas fico feliz que tenha gostado, em breve posto novos trabalhos!  :ok:

Citação de: SimonMuran online 20/06/2014 às 10:13
Creio que lyca poderia dar uma maneirada nos efeitos, mas não muito! uns 10% diria
o legal dos mapas são os efeitos, oque deixa mais diferente e mais mágico.  :ok:

Obrigado Simon, que bom que eu consigo passar essa impressão de algo "mágico" nos meus mapas, fico muito feliz em saber disso, mas se eu for diminuir os efeitos, pode ficar tranquilo que não vou diminuir muito, pois afinal é o meu modo de mapear, mas obrigado pelo seu comentário!  :ok:

Citação de: 木村 かな online 21/06/2014 às 11:46
Fico muito feliz de poder ter você como mapper de nosso "projetinho secreto".
Os efeitos que você consegue colocar nos mapas que faz são simplesmente... Belos a meu ver. Espero que continue fazendo mapas como faz até o fim.

Obrigado 木村 かな, que bom que está gostando dos mapas que estou fazendo para o projeto, saiba que se precisar de mais mapas é só falar, novamente obrigado pelos elogios!  :ok:

Citação de: Alisson online 21/06/2014 às 22:10
Vou tentar avaliar o que tem de ser avaliado, pois o mapa não infringe regra alguma no livro das regras de mapeamento divinas.

O desfiladeiro ficou bom, o fim dele está opaco mas dá pra ver um efeito de que ele está sendo inclinado.
A montanha está muito alta e por isso, não tem muita vegetação.
Aquilo seria neve? Interesante, gostaria de ver o efeito in-game. Elas rolam soltas ou é por imagens?
No mais, gostaria de chamar sua atenção quanto aos efeitos.
Eles são legais e condizem bastante com o mapa, mas se sair um pouco da névoa cinzenta e deixar as coisas sem muita opacidade fica bem interessante, apesar de ser um desafio.
Estou lhe dizendo isso pois já me acostumei a fazer mapas assim uma vez, até que fui desafiado a fazer um mapa "fairy tail forest" na primavera e acabei fazendo no inverno...;-;
Mas não mude muito, afinal este é seu estilo de mapeamento e é algo único de mapper para mapper. Mas lembre-se: O mapa é como arte, assim como nos quadros percebemos as emoções do artista através dos traçados de pincel, percebemos o que o mapper sente vendo seu mapa.

Obrigado pelo comentário Alisson, suas palavras condizem exatamente no que eu penso a respeito de mapeamento, acredito que o mapper deve conseguir passar suas emoções para o observador, no entanto que minha própria frase já diz isso: "fazer mapas é uma arte"...
Quanto ao mapa avaliado, sim, aquilo seria neve, eu mesmo criei por imagens e utilizei o script do Woratana junto com o Weather script adaptado.
Os efeitos, como já falei para o Simon, vou reduzir um pouco, não muito, como a névoa por exemplo ou até os efeitos de glow e blur do mapa e trabalhar melhor com a opacidade.
Muito obrigado por seu comentário e elogios, bom saber que há alguém que pense igual nesse quesito do nosso mapeamento ser levado como uma "arte", tenho certeza que há outros que também pensam dessa maneira!  :ok:

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Eu gostei pois você lembra umas das regras essenciais para efeitos em mapas. Sempre tratar o personagem também.

Mesmo em alguns mapas você não fazendo isso, a partir do momento que você fez alguma vez você já sabe que sempre é necessário.
Se não o char não mescla com o mapa.
  

Citação de: felipefalcon online 22/06/2014 às 03:39
Eu gostei pois você lembra umas das regras essenciais para efeitos em mapas. Sempre tratar o personagem também.

Mesmo em alguns mapas você não fazendo isso, a partir do momento que você fez alguma vez você já sabe que sempre é necessário.
Se não o char não mescla com o mapa.

Obrigado pelo comentário felipefalcon, exatamente, essa é uma das regras que muitas pessoas acabam esquecendo, o char tem que se enquadrar no seu mapa, se não qual o sentido do mapa não é mesmo?
Obrigado pelos elogios e segue um novo mapa!


Esse é um dos mapas que estou desenvolvendo para o meu projeto, espero por avaliações, obrigado!

Pântano - Vilarejo Denuke:
Spoiler
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.