O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mega Pack de icons (VX/ACE)

Iniciado por 9155gabrielgap, 15/06/2014 às 13:32

15/06/2014 às 13:32 Última edição: 15/06/2014 às 15:01 por mercia
Eu trago este mega pack com milhares (isso mesmo) milhares de icons, ao todo são 2 iconsets gigantescos, com recursos de pokemon, naruto e mt mais! Cada um tem pouco mais de 4 megas, por esse motivo colocarei para download no 4shared e tbm no mediafire, depois de baixado extrai os arquivos do arquivo .ZIP e coloque no seu game, mas lembre-se: se vc deseja utiliza-los, terá que reconfigurar todos os itens do rpg maker vx denovo!

Spoiler
[close]

Spoiler

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Só 4 megas os dois juntos '-', o meu é 15 megas XD, mesmo assim valeu pode ajudar bastante pessoas  :ok:

os dois juntos no win rar pesam 8,44 megas XD

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Mesmo sendo pesado, poderia colocar uma imagem de exemplo dentro de spoiler?
As pessoas podem não baixar algo que não sabem como é.

Citação de: Alisson online 15/06/2014 às 14:32
Mesmo sendo pesado, poderia colocar uma imagem de exemplo dentro de spoiler?
As pessoas podem não baixar algo que não sabem como é.

ok, já coloquei um spoiler com a imagem, nao botei as duas pq a outra é maior ainda  :XD:

"A árvore sendo cortada observa com tristeza que o cabo do machado é feito de madeira"

Eu já vi esse iconset, ele se chama bigset, eu uso muito os recursos dele, é uma variedade impressionante! :clap:

Uso comercial? Exceto os de pokemons e outras franquias?
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!

Excelente tópico! Se tratando de ícones, é o meu melhor que eu já vi por aqui.

Muito bom :clap:
Vou usar no meu projeto de Dark Souls-16 Bits :wow:

Ao usar este iconset, a quem os créditos devem ser direcionados??

Citação de: Dragonfire online 12/07/2019 às 12:59
Ao usar este iconset, a quem os créditos devem ser direcionados??
Vish é eu estava vendo, esse é um ponto :=|:
Eu não usaria de modo algum em projeto comercial, mas veja se consegue identificar caso vá usar algo, um jeito é jogar a imagem no google e as vezes você consegue achar a origem.
Para projetos não-comerciais não vejo muito problema... Mesmo que seguindo o padrão hoje da comunidade, talvez essa postagem nem seria aceito hahah, mas acho que tomando cuidado aonde vá usar não tem problema.