O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Plantação estilo Harvest-Moon.

Iniciado por katumblo, 30/08/2014 às 12:04

Citação de: Mistyrol online 30/09/2014 às 18:02
Cara, volto aqui depois de um tempo e o que encontro? Um sistema totalmente funcional.  :clap:

Gostei bastante do que apresentou aí, você soube trabalhar direitinho nas opções e adicionou uns efeitos que deixaram a coisa mais característica, mais fofa, por assim dizer.

Só acho que pecou um pouco na parte gráfica, poderia deixar a HUD mais bonitinha, não é, senhor?  :XD:

*--* Ty.
Obrigado, depois da aniquilação que sofri com o king comecei a pensar a fazer códigos mais limpos, com efeitos e etc, e parece que está começando a surgir um efeito bom.. kk
Bom, na parte gráfica confesso que sempre peco bastante, pois meu conhecimento de PH ou de qualquer outro editor é totalmente 0, daí tento fazer coisas mais simplezinhas pelo motivo de não conhecer mesmo, a HUD na minha cabeça ia ficar algo totalmente diferente, algo mó bonitinho, daí quando acabei de fazer deu até uma decepção kkkkk T-T

Citação de: SimonMuran online 30/09/2014 às 23:25
Reacendeu a chama que tenho dentro de mim em um dia fazer um Harvest moon kkkkk
o sistema parece legal, não baixei ainda mas pelas imagens parece ser bastante funcional e fácil de ser entendido
só não entendi usar fogueiras pra marcar a área de plantar sobre as plantas eu indicaria uma evolução da mesma igual ao harvest moon mesmo
primeiro uma pequena muda depois uma planta média e por fim uma grande planta dando a mostrar que está apta para colher
  :<3:
kkkkkk Harvest-moon como sempre, é um jogo que fez um diferencial na vida de muitos kkk
Ahhh da pra perceber que é fogueira ? af kkkkkkk T-T Justamente como havia dito antes, por falta de conhecimento da parte gráfica eu uso coisas bem simples, e essa fogueira, era para vocês terem visto como um cercado de pedra na parte de plantar, nada mais que isso kkkkk
E sobre a "fase" das plantas, isso é super fácil de customizar, é realmente só trocar as imagens, então se alguém for usá-lo é tranquilo ;)



Obrigado a todos que postaram sua critica/feed aqui, respondo com maior carinho e atenção <3 kkkkk Para quem não deixou nenhum comentário aqui, pode comentar sim, aqui a gente não morde não .-. kk
Tudo vai dar certo (y(8.

Gostei do sistema! Apesar dos gráficos não me agradarem, ficou muito bom!
Vou estudar e ver o que posso!
Tô vendo um jogo de Harvest Moon à vista!

Citação de: Arck! online 01/10/2014 às 21:10
Gostei do sistema! Apesar dos gráficos não me agradarem, ficou muito bom!
Vou estudar e ver o que posso!
Tô vendo um jogo de Harvest Moon à vista!

Obrigado !
Como disse antes, os gráficos são só de exemplo, não sou muito bom com imagens kk
Espero um dia jogar um jogo realmente bom de harvestmoon de RMVXA :}
Tudo vai dar certo (y(8.

06/07/2015 às 07:16 #18 Última edição: 06/07/2015 às 07:58 por kholyphoenix1
O.O
JeSuS está voltando! Volte para ele antes!


22/11/2017 às 19:27 #20 Última edição: 22/11/2017 às 19:30 por Corvo
Citação de: katumblo online 30/08/2014 às 12:04
Então... Finalmente terminei né ?! A falta de tempo e a preguiça estavam me impossibilitando de tal, mas deixei de preguiça e resolvi terminá-lo, adicionei também sistema de Hotkey como a dica que o Uthred me deu, na minha opinião ficou bem legalzinho até, espero uma crítica negativa ou positiva suas. Obrigado  :<3:

criado por: Katumblo
Engine: Rpg Maker Vx Ace
Compatibilidade: Ótima
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Bom, as condições de uso é apenas que dê os devidos créditos ao criados, no caso eu, Katumblo.

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Bom, sistema para plantação, pode servir como plantação de plantas, frutos, árvores e etc.

[box class=titlebg]
Vídeo
[/box]



*Não se esqueça do feedback.

[box class=titlebg]
Download
[/box]

https://www.mediafire.com/?mg5r4odfxcf9ca4

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Criador : Katumblo
Será que funciona com o RPG Maker Mv?
Eu queria saber pq eu tenho apenas ele e gostaria de um sistema de farming para montar meu próprio jogo de fazenda

22/11/2017 às 19:29 #21 Última edição: 22/11/2017 às 19:32 por Corvo
[user]StardewPlay[/user], esse sistema pode ser reproduzido no RPG Maker MV, mas recomendo que tente este ou este caso não queira refazer a programação por eventos.

Perdão pela demora à resposta a todos, realmente estive meio sumido sobre rpg maker, não mexi mais, estava olhando meu mediafire e lembrei deste sistema (de vários que não foram postados porque não achava que seria tão relevante). Desde 4 anos atrás mudaram muitas coisas, hoje tenho até minha própria empresa hahahah mas, resolvi voltar um pouco a minha época onde desenvolvia por livre e espontânea vontade, caso alguém tenha alguma dúvida, sugestão ou correção sobre este sistema, pode responder este tópico pois estará nos meus favoritos e de tempo em tempo voltarei dando uma olhada :)

Obrigado a crítica de todos, acredito que cada um de vocês me encorajaram a me tornar a pessoa que sou hoje, me fizeram acreditar que realmente conseguia estudar isto e seguir em frente, então, se eu puder ajudar alguém em alguma coisa como retribuição ficaria feliz (:
Tudo vai dar certo (y(8.