O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo canal voltado a desenvolvimento básico de jogos com RPG MAKER MV

Iniciado por Afonso2k, 18/08/2016 às 13:55

Galera, sou iniciante aqui no fórum, mas a muito venho acompanhando e fazendo desenvolvimentos de jogos amadores, nenhum finalizado até o momento por faltava tempo. Já que não estava conseguindo terminar os jogos resolvi compartilhar meu conhecimento devido a tempo de estudo e tempo dedicados a fuçar a engine e a própria internet para descobrir como resolver os problemas que eu encontrava no caminho. Estou fazendo uma série de videos, inicialmente a proposta era postar um vídeo por semana no youtube, mas como procuro emprego, faço curso, sou casado (e preciso dedicar tempo a minha esposa), existem semanas que não tenho como gravar. O canal tem poucos videos até o momento, mas já estou preparando mais aulas, meu interesse aqui no fórum é pedir auxilio para vocês que já são basicamente profissionais na engine enquanto eu sou apenas um aspirante, caso eu fale algo errado, ou tenha uma forma de passar o que eu sei de modo melhor eu gostaria que me dessem esse feedback, espero que meus videos auxiliem os novatos e aspirantes ao desenvolvimento de jogos.
Obrigado pela atenção.
Afonso Medeiros.

Link do Canal --> https://www.youtube.com/channel/UCLv6NJTjARBomOcA9XLBKng

"O espírito sem limites é o maior tesouro do homem."
Rowena Ravenclaw - J.K Rowling