O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Joseph Poe vs Desafiado Alisson!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 19/06/2016 às 21:35

Qual o texto melhor narra uma batalha entre deuses num cenário de alta-fantasia?

Joseph Poe
4 (80%)
Alisson
1 (20%)

Total de membros que votaram: 5

Votação encerrada: 04/07/2016 às 09:55

19/06/2016 às 21:35 Última edição: 05/07/2016 às 07:16 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 25/06/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Joseph Poe e Alisson!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Escrever uma batalha entre deuses, no gênero high-fantasy.
Tamanho: máximo de 6000 caracteres (contando espaços).
Prazo de Entrega: 25/06/2016
Premiação: 25 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
-


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Joseph Poe]
Spoiler
*5227 caracteres
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Alisson]
Spoiler
*5516 caracteres
[close]
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

Foi um ótimo texto, Poe.
Gostei bastante da leitura que tive, meus parabéns pela obra.

Eu não me dou bem com narração em terceira pessoa, então optei pelo narrador presente.
Mas de qualquer modo, foi ótimo poder desenterrar algumas técnicas de escrita.
Estou escrevendo uma light novel pro meu projeto e isso foi um belo empurrão, haha'

   Texto excelente Alisson. Escrever a batalha do ponto de vista de um terceiro personagem foi uma sacada muito boa. Você descreveu de forma direta, sem perder o elemento divino dos protagonistas. Lendo seu texto percebi que fugi um pouquinho do tema, mas tudo bem. Sei que este duelo ainda nem foi decidido, mas quando será o próximo?

28/06/2016 às 16:08 #4 Última edição: 28/06/2016 às 16:15 por Alisson
Eu acabei percebendo isso depois de fazer a revisão, chega fiquei preocupado xD
Fico feliz de saber que tenha gostado.
Mas já adianto que foi ótimo poder escrever algo assim. Pretendo trabalhar com o tema para um projeto futuro e praticar um pouco pode me ajudar a recuperar o clima fantasioso.

Pode me desafiar sempre que quiser, estarei esperando ansiosamente o/

Acho que houve um engano. Eu disse que eu fugi do tema. Se o tema fosse a criação de um mundo, tudo bem. E esses duelos são um ótimo exercício e uma boa maneira de manter o hábito da escrita. Assim que sair o resultado, caso você queira esperar, marcamos o próximo.

Oh, sim. Creio que me confundi pois tive a leve sensação do meu ter faltado um pouquinho do tema high fantasy. Gostaria de ter dado mais detalhes ao leitor sobre a situação do mundo. Infelizmente o limite de caracteres não me permitiu, porém resolvi aproveitar a travessão para esse caso.

E sem problemas. Estarei aí esperando.


FINAL DO DUELO


Joseph Poe (4 votos)

Alisson (1 voto)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Joseph Poe[/user]

Devo três agradecimentos pelos votos. Mais um ao King pela organização do tópico. E o maior ao Alisson. Quando teremos o próximo?

Gostei de ter participado do duelo, e dou meus parabéns ao Poe também pelo excelente texto.
Foi bem merecido.
Pode me desafiar a hora que quiser, ficarei feliz em poder escrever algo novamente.

Spoiler
Reparei que estivemos recebendo poucos votos no colosseum ultimamente, e o mesmo se deve às outras áreas.
Espero que as coisas não se mantenham assim.
[close]

Foram belos textos, eu votei sim.
Enfim, concordo com o Alisson, tá f*da ultimamente, caiu bastante o movimento no colosseum...