O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ala de Desafiantes - Combate Eventer

Iniciado por Geraldo de Rívia, 17/09/2015 às 07:54

17/09/2015 às 07:54 Última edição: 06/07/2016 às 09:30 por King Gerar
[box class=windowbg2]



Há tempos tentaram banir esta prática, porém todos que tentaram falharam miseravelmente, um após o outro. A era dos gladiadores continua. Preparem-se bem, pois haverão gritos, decepções, dor e terror, mas acima de tudo a glória de um vencedor. Sete áreas específicas do RPG Maker estão presentes nessa competição mortal, onde você pode desafiar aquele que bem entender, desafie-o, mas esteja preparado para o pior. Os vencedores serão eternizados e aclamados para sempre, preparem-se, pois esse é o Colosseum!



» COMBATE EVENTER

[box class=errorbox]
• A versão do RPG Maker utilizada será a VX Ace. Um projeto vazio pode ser baixado clicando neste link para fazer sua participação em um duelo.
• É permitido o uso do comando Chamar script.
• O projeto enviado ao mestre não deve incluir o RTP, somente arquivos não inclusos no RTP que forem usados nos sistemas.
[/box]


» FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Como explicado neste tópico, para participar você deve enviar ao mestre dá área (caso não saiba quem é, pode ver aqui) uma mensagem pessoal contendo as seguintes informações:

[b]Desafiado:[/b] "Nome do membro que você desafiou"
[b]Objetivo:[/b] "Qual é o desafio e todas suas regras (se houverem). Ex.: Fazer um sistema de forja de, no mínimo, 3 itens."
[b]Usar Equipamentos:[/b] "Você ou o desafiado irão utilizar seus equipamentos?"


O mestre irá criar o tópico do desafio e estabelecer nele a quantidade de ouros e o prazo que achar coerente para o duelo.


» SEJA DESAFIADO!

Se você é daqueles guerreiros mais acanhado e não tem vontade de desafiar, poste aqui demonstrando que está disponível para ser desafiado!

Como estive ausente por muito tempo não sei quem é que anda atuando nessa área para poder desafiar, mas em todo caso estou livre para desafios.

o/

Será que alguém talvez possa ser páreo para mim ? Que comecem os jogos.  :malvado: :ok:
Tudo vai dar certo (y(8.

 Faz três anos, mais ou menos, que não faço nenhum sistema por evento. Portanto, se alguma alma penada quiser me desafiar, pode vim! Vamô vê se fazer sistema por evento é igual a aprender andar de bicicleta, nunca esquece...




Tempinho sobrando, então, espero um desafio :wow:
Dessa vez não vai ter WO

 :grr: :grr: :grr: :grr: :grr: :grr: :grr: :grr: :grr: :grr: :grr:EU USO O MV NO O VX QUE SACO E QUERO DESCUBIRIR COMO GANHA OURO

Estou pronto para um desafio!
Minha área: RMVX ACE e RMXP!  :wow:

Opa! Se tiver alguma ideia Dwdrick, manda aí que eu topo um desafio :ok:

06/05/2017 às 16:56 #9 Última edição: 06/05/2017 às 17:03 por Gking
Desafiado: DWDRIK.
Objetivo: Fazer um sistema de plantação, sem utilizar scripts adicionais e que seja possível plantar e colher no minimo 1 item.
Usar Equipamentos:Utilizar o RPG Maker Vx Ace, sem graficos externos.


Tbm quero participar  :wow:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)





Citação de: SoyeR online 09/05/2017 às 12:17
Citação de: RaphMachado online 06/05/2017 às 17:18
Tbm quero participar  :wow:

Citação de: Gking online 06/05/2017 às 17:06
Aberta pra desafios! :e.e: :e.e:

Que tal um desafio entre nos 3 ?

Opa!! Show :wow:, vai ser divertido :*-*:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)