O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Canal] Junnior Rocha

Iniciado por Postilla, 13/06/2016 às 22:33




Ola,este personagem acima sou eu,eu sou Junnior Rocha,um produtor de video Independente,sem nenhum tipo de Estúdio Oficial ou Patrocinadores,eu Crio meus videos com todo meu carinho,dedicação e sem nenhum tipo de conteúdo Irregular,eu não crio meus videos para ofender pessoas,crio por vontade propria para divertir e INFORMAR as pessoas sobre o mundo dos games,se você gosta de games antigos,vai gostar do meu canal,se gosta de games novos e muita gameplay,tambem vai gostar,mas o bom mesmo,e saber que posso contar com a ajuda de vocês para realizar o meu sonho de ser Gamer,eu posso sim contar com vocês,sabe por que ? Por que eu confio em vocês,sei que vocês podem clicar no inscrever-se para me ajudar e me dar um Empurrãozinho para eu continuar produzindo meus videos com frequência,eu espero que vocês gostem,pois eu quero mesmo e divertir as pessoas,eu tambem espero,que nenhum moderador venha aqui e venha Trancar meu tópico e fechar a unica saida de divulgação do meu canal,não tenho nenhum tipo de divulgação,ou seja,meu canal esta isolado,sem nenhum tipo de view,estou produzindo videos parece que somente para min mesmo,eu sinto que ninguem me nota,então por favor,me ajudem com meu trabalho,eu preciso de vocês,está aqui abaixo,um dos meus conteúdos para vocês saberem como eu crio meus videos,com memes para divertir,com informação para vocês estarem sempre informados,e muita brincadeira nos videos,e claro não pode faltar um pouco de diversão a mais,vou colocar brevemente novos memes criados por min com minha propria cara,bom eu espero que tenham lido tudo que escrevi,pois isto cansa,divulgar meu canal e cansativo,mas eu espero que gostem do meu conteúdo.

[box2 class=titlebg title=Conteúdo]
Spoiler
[/box2]