O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Trocar ator se HP chegar a 0 - Impedir Game Over

Iniciado por lewfernandez, 21/01/2017 às 18:18

21/01/2017 às 18:18 Última edição: 21/01/2017 às 18:24 por lewfernandez
 :o: Bom dia, tarde ou noite!
Estou fazendo um jogo tipo Pokémon com um enredo bem original, somente o estilo mesmo, onde o ator principal anda com 6 monstros, em batalha luta somente um de cada vez podendo trocar de monstro em meio a batalha e até capturar e armazenar os adicionais, já consegui tudo isso! O problema é que quando um ator morre dá GameOver direto, como impedir o Game Over para que eu possa habilitar o "PartyManager Open" do "Plugin Mrts_Party Manager" quando o HP chegar a 0 sem dar Game Over???
:o:): :o:): :o:): :o:): :o:): :o:): :o:):
Estou usando o "Yanfly Party System" para alterar o Max Battler para 1, então com o "Yanfly Actor Switch" eu troco os monstros.

O Plugin "Kath Game Over" não dá certo por que a batalha anula quando chega a 0, e quero que ocorra Game Over depois que os 6 atores morrer!

Agradeço desde já. Sou novo aqui, só descobri como postar agora! :facepalm:

20/07/2017 às 16:22 #1 Última edição: 20/07/2017 às 16:34 por Corvo
Sei que a pergunta é antiga, mas muitos têm essa dúvida. Eu estou usando alguns Plugins para conseguir isso e ainda assim não ficou muito bom não: Yep Party Systems, Yep X Actor Party Switch , Hime Party Switching Scene, Hime Party Manager e MrTS Party Manager.
Tem que dá uma fuçada em todos por que voltei ao projeto agora e mal lembro como fiz o que já fiz, mas resumindo adaptei meu projeto aos plugins, por falta de conhecimento nem dá pra ser ao contrário! Mas isso funciona, você FAZ UM ESTADO QUE se o ator x chegar a 0 HP automaticamente chama o comando plugin que a abre a tela de troca. Consegui assim, agora tô pensando ainda em como fazer ao inves de dar Game Over quando acabar os 6 atores voltar ao Centro Pokemon. To tentando fazer chamando evento comum e variaveis. Boa sorte!

Spoiler

[close]
Seja como a montanha, pois não importa o quanto o vento sopre ela nunca se curvará por obrigação.