O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug no MV

Iniciado por everest, 26/07/2017 às 02:09

Opa, tudo bem? então, to com um problema que NENHUM jogo baixado funciona direito no meu pc
ja tentei reinstalar o maker mv, tentei abrir os jogos sem ter o programa base instalado, tentei abrir como administrador, tentei de tudo e nada
acontece que os jogos abrem, carregam uns 2 minutos de jogo e depois quando vai mudar de tela fica tudo preto ou pixelado colorido e meu computador congela, morre, falece, e só reiniciando pra voltar, e nem da pra apertar f8 pq o pc faleceu
e minha placa de video ta atualizada, da uma luz gente

Mas assim, para jogar os jogos feitos no MV não é necessário o programa, logo, a máquina apresentar erros ao executá-los pouco tem a ver com o programa. A menos que tu esteja tentando abrir jogos terminados no programa...

E bom, se o jogo carrega por dois minutos (que é um tempo considerável), aconselho dar uma olhada se o PC atende aos requisitos mínimos do programa. Mesmo crendo que não era para ocorrer gliches de tal maneira ainda que o PC estivesse abaixo desses requisitos, pode ser uma causa.

Isso tem haver com falta de drivers, há muitos tópicos aqui similares e uma atualização às drivers do GPU resolveram sempre o problema

Citação de: makergame2000 online 26/07/2017 às 09:19
Isso tem haver com falta de drivers, há muitos tópicos aqui similares e uma atualização às drivers do GPU resolveram sempre o problema

olha um print do bug rolando enquanto eu tento jogar um jogo aqui do forum
por sorte apresentou erro antes de congelar tudo


acha que é driver?

[Anexo excluído pelo administrador]

deve ser drive de video,provavelmente o direct x
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc