O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Personagem Principal MORRE !

Iniciado por iros123, 30/07/2017 às 08:15

30/07/2017 às 08:15 Última edição: 30/07/2017 às 10:22 por Corvo
Bom dia pessoal, estou com um problema no meu Projeto. Quando o personagem principal morre em batalha, porem os outros personagens ficam vivos, o jogo vai para a tela de Game Over. Já perdi muito tempo tentando resolver isso....  :hm: :T.T:

Alguém ae já passou por isso? E pode da uma força ?
Grato desde já !!
:*-*: :o:):

Você está usando algum plugin que modifique o Game Over? Isso acontece sempre que ele morre ou apenas quando o inimigo usa um ataque específico? Poste uma imagem dos plugins que você está usando e, se possível, do erro em batalha.

Bom dia, então eu uso esses aqui, mas acredito que seja eles n =/
Irei até fazer um game sem nenhum Plug-in pra testar ...


Vish, Yanfly costuma dar problema direto.  :x--x:
Dá uma olhadinha nas configurações nesse BattleEngineCore. Ele deve modificar bastante a batalha. E, se o seu teste der certo, sugiro que desligue os plugins um por um até descobrir onde está o erro. E repito: isso acontece sempre que o personagem principal morre ou apenas quando o inimigo usa uma habilidade específica?

Citação de: Corvo online 30/07/2017 às 11:45
Vish, Yanfly costuma dar problema direto.  :x--x:
Dá uma olhadinha nas configurações nesse BattleEngineCore. Ele deve modificar bastante a batalha. E, se o seu teste der certo, sugiro que desligue os plugins um por um até descobrir onde está o erro. E repito: isso acontece sempre que o personagem principal morre ou apenas quando o inimigo usa uma habilidade específica?

É, eu testei aq, acho q deve ser esses Plug-ins msm, vo da uma olhada aq, vlw msm.
Obrigadão !!!