O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Desenhando o Majin Boo


Referência no episódio 79 de Dragon Ball Super: Majin Boo vs Basil

Desenvolvendo a logo do meu projeto  :malvado:


Aldore - Chamas da esperança

@Akinos: '0' Ficou muito bom!
ou devo dizer, majin bom xd

@revenga: Tá bem bonito! Acho que talvez o brilho de dentro esteja muito forte, mas fora isso tá very nice.
as folhinhas ficaram muito bonitinhas º v º




Well passei as últimas 3 noites acordada trabalhando no projeto, só a base do café e da força de vontade. xd
Eu diria que a demo já esta 60% pronta, considerando que é o primeiro capitulo praticamente inteiro (só não o finalzinho pq senão seria spoiler) eu acho que vai dar um tempo legal de gameplay, espero que sim pelo menos. Algumas screenshots por que eu n consegui escolher só uma.

Spoiler


[info][/info]



[close]

E um desenho de brinde pq eu não consigo me controlar:
Spoiler
[hs width=420 height=390]http://i.imgur.com/ByxmG59.png[/hs]
[close]

vou tomar vergonha na cara e atualizar o tópico do projeto de uma vez e parar de usar esse pra fazer self-promotion e.e

JF: Legal a sua GUI. Gostei da composição dela e das cores, mas eu acho que você poderia alterar a fonte. Inclusive quando aparece aquela opção de "Sim" e "Não", ficou muito grande e desproporcional, não fica natural com o restante dos elementos.

Akinos: Bom desenho, bem fiel ao original. Parabéns! :)

revenga: Está legal o seu logo, mas eu tiraria esses ornamentos e tentaria adicionar outra coisa.

Yuukurisu: Eu, como o maior fanboy desse teu projeto, gostei bastante das novas imagens. Os mapas estão muito melhores (principalmente o quarto, que você diminuiu e não ficou aquele enorme vazio), e os gráficos muito mais naturais.
E claro, o desenho do meu shipp não poderia ter ficado melhor, né?! hahahaha

Final Fantasy VII Remake? Jamais! Meu hype é para o seu projeto.
Abraços. <3

[user]Yuukurisu[/user] Não tem como não shipar esses dois :<3: Adorei os mapas também, o projeto tem um visual próprio e parece estar caminhando muito bem.


Algumas pessoas curtem o carnaval.. eu fico desenhando. :o__o:

Fiz uns testes de iluminação neste desenho do Kael e acabei fazendo um poster do projeto que eu estava com vontade de fazer a algum tempo.

Spoiler

[close]
     

Que isso Ahiane?! ueheuh
Caramba! Que desenho lindo, tu se superou drasticamente nessa pintura, que evolução fantástica, sem exageros! Isso ta mais do que bom, fico até imaginando o teu jogo com todas as faces atualizadas para este padrão.
O céu do fundo do poster também está muito bonito!


Hahaha obrigada Sky. Assisti uns tutorias que me ajudaram bastante. E pretendo refazer as faces do projeto sim.
     

@Ahiane: Realmente os desenhos estão lindos! Parabéns.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

[user]Yuukurisu[/user] Esses gráficos estão excelentes. Só achei a parede do quarto um pouquinho vazia. Um quadro ou outra janela devem resolver. Desse cenário exterior, não tenho o que avaliar. Excelente.

[user]Ahiane[/user] Sem chance. Você não precisa de divulgar seu projeto. Só precisa desse pôster. Não tenho noção de design, mas acredito que se afinar um pouquinho o contorno do braço e da mão, se encaixaria melhor na iluminação. Das nuvens e da pedra, não falo nada. Só observo.


Bom, eu sei que esses gráficos pré-renderizados são os piores inimigos da animação dos sprites, mas parados são até bonitos. Este era o mapa que iria enviar para a Mostra de Arte, mas tive problemas para comprar o pack. Resumindo, só consegui anteontem.

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/aY48QXW.png[/hs]
[close]

Aqui vão alguns outros testes que ando fazendo:

Spoiler
Uma tela de título animada, com movimento nas nuvens e no moinho. Fiz uma gif, mas perdeu qualidade, então vai essa:
Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/p8GocKP.png[/hs]
[close]

Em movimento, precisei tirar as pás dos moinho por causa de um bug na sombra, então, por enquanto está assim. Ficou um pouco travado, mas é bug do gif.

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/xwhvCaG.gif[/hs]
[close]
[close]

Spoiler
Outra tela de título. Uma sidequest com vida própria acabou grande o suficiente para um projeto:
Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/3svKR19.png[/hs]
[close]
[close]

Spoiler
E um mapa aleatório para treinar um pouco.
Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Xwr3byJ.png[/hs]
[close]
[close]

@Mistyrol:
Muito obrigado! <333

@Ahiane:
Thank you! <3
Os desenhos ficaram muito bonitos btw, a iluminação do poster da muito linda! '0'

@Joseph Poe:
Eu até pensei em colocar umas cortinas mas não achei que seria uma boa ideia, considerando que é um hospício e tals, mas talvez quadros ou algum desenhos que o paciente fez realmente fique legal. Muito obrigada!

Redesenhando os personagens... já que aprendi a usar o Paint Tool SAI

agora o jogo que é bom... nada :'D



Ótimos desenhos de [user]Ahiane[/user] e [user]Snowcacau[/user]
Gostei do mapa aleatório [user]Joseph Poe[/user] me chamou atenção.

Fazendo um puzzle um pouco grandinho:



@Joseph Poe: Ficou bem legal os mapas, a tela título parece legal também, mas pra isso eu costumo gostar de ver ela em movimento pra saber como realmente ficou. O último mapa ficou bem legal, mas se você conseguisse colocar um efeito de onde está perto da praia ficar um pouco mais raso, ai ficaria perfeito, no momento parece muito fundo perto da praia, de resto tudo perfeito muito bom!

@Snowcacau: Ficaram bem legais  :wow: , mas tem algo de estranho no peito dela e na mão do último não consigo identificar 100% o que é o.o, mas de resto estão bem legais e dá pra ver uma boa melhora também dos outros desenhos que você tinha.

@Selitto: Ai você da spoiler de onde estão os eventos ahsuh, bom esse não tem muito o que avaliar, teria que ver funcionando pra saber :D.




Voltando a trabalhar no sistema de batalha no Ace, o que acham :3?
quase todos os scripts de batalha que fiz juntos aqui, com os personagens absurdamente incríveis do Vibrato e uma parte do design sensacional do Uhtred. E claro o Baphomet do ragnarok  :derp:





Aproveitem e digam que tipo de add-on acha que falta e seria legal

Citação de: Raizen online 27/02/2017 às 22:19
@Selitto: Ai você da spoiler de onde estão os eventos ahsuh, bom esse não tem muito o que avaliar, teria que ver funcionando pra saber :D.

Muitos dos eventos são efeitos de iluminação, sobra poucos objetos para interagir com o player, não acho que seja um spoiler, já que não é apenas apertar enter para resolver hehe.

Essa batalha ai ta incrível,
Add-on: Barra de vida em cima do inimigo.
Animações pré-definidas.  :será:

[user]Selitto[/user]Eu gostei muito dos gráficos, mas achei as paredes meio irregulares. Tipo, se você fechar mais o cômodo com a TV perde um pouco do espaço vazio. A não ser que vá precisar dele assim para o puzzle.

[user]Raizen[/user]Obrigado, vou resolver isso ali. E só te pergunto uma coisa: Quando sai sua Master Demo? Realmente, uma HUD para os inimigos seria legal. Também modificou aquelas cenas de fim de batalha, mostrando recompensas e etc? Adoro aquelas coisas.