O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Continue a história!

Iniciado por Silverlake, 18/02/2015 às 23:28

o supremo apresentador da globo, "Faustão", aparece com uma enorme lâmina feita a partir de uma grelha de churrasqueira elétrica, e quebra o genjutsu de irrealidade da Gretchen com um corte transversal em seu escudo das trevas. O nobre apresentador, então, desafia a Rainha do Submundo para uma batalha mortal, e...

28/11/2017 às 14:11 #241 Última edição: 19/12/2017 às 11:10 por Liger
A rainha enojada solta um pum na cara de faustão :lol: e sai voando. Faustão fica triste e depressivo após sua amada ir embora. Então chega os irmãos pão que pula fazendo seu ataque especial ! Essa música irritante :
Spoiler
[close]
e .....
'-'


[...] deixou o Fausto ainda mais enfurecido, despertando seu poder oculto pós-meditação e seu sexto sentido sobrenatural e tão grandioso que tinha capacidade de...



Orra, velho, vocês são viajados d+
hahuaeuaeuhea

... lhe fazer invocar o grande ancestral dos programas de auditório, o Chacrinha!

Com esse novo poder, Fausto embarcou em uma jornada para encontrar a rainha do submundo e ter uma revanche.

Após muitos dias cavalgando em cima de um jegue, eis que...
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

... Fausto encontra seu rival de outro reino, Silvio, que também estava enfurecido com a rainha do submundo pois ela se recusou a usar os produtos da jequet.
Então Fausto se alia com Silvio para sua vingança...
KEL
Viberlux (dev pause)

Para que ambos conseguissem concluir sua vingança, eles teriam que unir suas forças (literalmente).

Para isso, ficaram quase um ano ensaiando a dança da fusão, com o auxílio das bailarinas gostosas da Dança dos Famosos.

Depois de muito treino, eles finalmente conseguiram dominar a dança, e um novo guerreiro surgiu. Fausvio!

Mas de repente, Gretchen, a rainha do submundo aparece...
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

... Gretchen não reconhecendo Fausvio, começa a indolatra-lo como se não houvesse amanhã.

Então Fausvio oferece um jequet com uma das mãos enquanto segura sua espada, feita usando a lâmina de uma churrasqueira elétrica, pronto para combate.

Gretchen aceita e usa o jequet, enquanto Fausvio continua com sua espada erguida.

Após o uso do jequeti Gretchen se torna uma bela mulher, mas ainda sombria e misteriosa.

Então Fausvio ao ver Gretchen daquela forma, se esquece completamente de sua vingança.

Fausvio não sabia, mas Gretchen não estava sozinha, logo surgem 6 succubus gosto de succubus só não sei o porque e partem para atacar-lo...
KEL
Viberlux (dev pause)

Fausvio sente o perigo iminente vindo em sua direção, poderia ser o fim da sua vida quando ele se lembra do seu charme e tenta fazer as succubus se apaixonarem por ele... o que parece uma medida improvavel acaba dando certo. Todas elas param em frente a ele e começam a acaricia-lo logo apos isso ele percebe que .......





15/02/2019 às 13:50 #248 Última edição: 15/02/2019 às 13:51 por Pelegrini
.

15/02/2019 às 14:57 #249 Última edição: 15/02/2019 às 15:10 por CleanWater
9 meses depois, 100 crianças nasceram.

Essas crianças especiais cresceram, e aos 9 anos de idade foram enviadas aos 4 cantos da terra para se tornaram a nova geração de cavaleiros do zodíaco, que tinham por missão proteger a deusa da justiça na terra, que era filha de quem, quem?
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

era filha da Gretchen, a exposa de Fausvio. Mas após alguns dias um cometa atinge a Lua tirando ela de órbita fazendo com que vários surfistas e amantes ficassem muito irritados. Todo esse ódio e raiva fez com que surgisse um novo vilão, o José Carlos Lippi.
KEL
Viberlux (dev pause)

Daí todo mundo morreu. Fim.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Mas acordaram e tudo que aconteceu pareceu ser tudo um sonho. Será que não o foi?
"Não pode ser teu amigo quem exige teu silêncio e impede teu crescimento."

Então apos acordarem, acordaram de novo, pois acordaram do sonho dentro do sonho

E então perceberam que tudo aquilo realmente aconteceu, mas que ainda tinha mais por vir... Os novos cavaleiros tinham que derrotar José Carlos Lippi no meio de uma Terra devastada por destroços lunares e surfistas enlouquecidos.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente