O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resumption - O Usurpador do Trono

Iniciado por Malkallam, 30/09/2016 às 21:12

30/09/2016 às 21:12 Última edição: 17/10/2016 às 20:49 por Malkallam


Equipe: Malkallam e Jonid170
Nome Antigo: Ignis Bellum - A Guerra do Fogo
Gênero: Aventura e Fantasia
Versão: Jogo Completo
Data de Finalização: 02/10/2016


Bom, tudo começou quando eu estava jogando um jogo chamado "Age of Strategy", onde você controla um exército em mapas diversos. Acontece que havia um mapa chamado "Guerra do Fogo", que contava uma breve história de um príncipe, um conselheiro e um "batalhão" de cinco cavaleiros tentando colonizar uma ilha. Então eu modifiquei o roteiro, mantendo a base inicial (Um príncipe, sua conselheira e seu cavaleiro naufragados em uma ilha civilizada), dei nome aos personagens e dei histórias para eles. Também dei um objetivo, bem diferente de "Mate todos os nativos, tome suas vilas e vença a partida". O tema, claro, é Fantasia e gira em torno da Idade Média.


As coisas corriam bem no Reino de Crowshire. Edgar, o irmão do Rei Glenn, havia sido condenado por assassinar o monarca. O único herdeiro que havia para governar o reino era Richard, filho de Glenn.
Um dia antes de sua coroação, Richard descobre que o povo se rebelou contra ele. Seu primo, Keren, filho de Edgar, havia começado a agir muitas semanas antes, convencendo a população de que Richard era igual ao seu pai, o Rei Glenn. Acontece que Glenn não era um rei justo ou bondoso, o que fez o povo pensar que Richard seria um rei idêntico ao pai.
Quando Keren ordenou que Richard fosse enforcado publicamente, o Cavaleiro Real Luke Henryson correu ao quarto de Richard para avisá-lo e tirá-lo do castelo. Então, junto com Luke e Alyss, sua Conselheira Real, o príncipe Richard foge do continente.
Keren, porém, não era o tipo de homem que se contentava com pouco. Ele convocou os feiticeiros da Torre Negra e ordenou que eles enviassem uma tempestade para destruir o navio em que Richard estava. Após o terrível desastre, Richard, Alyss e Luke se vêem sozinhos em uma ilha desconhecida e povoada por um povo amistoso e um Império não tão amistoso.
Sem tem o que fazer a não ser esperar pela sorte ou pela bênção dos deuses, Richard e seus companheiros são obrigados a, não apenas trabalhar como pessoas comuns, mas também agir como soldados comuns para impedir que um Imperador tirano destrua o povo que os acolheu tão bem.
Richard prometera a si mesmo que destruiria qualquer líder tirano ou usurpador que aparecesse em seu caminho, até que seu destino se cruzasse com o de Keren, em uma luta que só poderia acabar com a morte de um dos dois... ou de ambos.



Nome: Richard Wolfclaw
Idade: 23
Objetivos: Se vingar de todos os que o fazem se lembrar de Keren
Personalidade: É vingativo e está sempre se esforçando para controlar sua raiva, resultando em uma expressão hostil. Apesar de tudo, ele é generoso e sabe valorizar as pessoas como elas merecem.


Nome: Alyss
Idade: 20
Objetivos: Ajudar Richard a controlar suas emoções e se tornar tão forte quanto seu pai desaparecido.
Personalidade: É esperta e controla bem suas emoções. É uma das únicas pessoas no Reino de Crowshire com capacidade de usar sua Mana para controlar poderes mágicos, embora ainda seja novata no assunto.


Nome: Luke Henryson
Idade: 22
Objetivos: Proteger o Príncipe Richard assim como seu pai protegera o falecido Rei Glenn. Seus motivos, entretanto, vão muito além do que simples responsabilidade ou dever.
Personalidade: É calmo e firme. Seu senso de moral e sua ética o fazem agir como o "escudo" do time, sempre buscando proteger todos ao seu redor.


Sistema de Magia por Efeito (Faz com que uma Magia só fique disponível caso o inimigo esteja afetado por um estado específico)
Sistema de Colheita de Recursos (O jogador pode coletar minérios ou madeira)
Sistema de Forja (O jogador usa a madeira, os minérios ou os Drops de Batalha que possui para forjar armas, armaduras, itens ou acessórios)
Sistema de Cozinha (O jogador pode usar itens para cozinhar alimentos, mas apenas em lugares específicos)
Sistema de Dia e Noite com uma HUD de relógio
Sistema de Fome
Sistema de Reputação

Yanfly Engine Ace - Victory Aftermath v1.04
MBS - Stat_Point
Yanfly - Enemy Levels v1.02
Yanfly - Command Window Icons v1.00
Zerbu Engine - Extra Starting Position Option
Neon Black - Terrain and Region Effects v1.0a
Fomar0153 - Skill Trees
Yangfly Master - World Map Resize Sprites
Raizen - Script de Névoa
Venka - Crafting Script v3.7
Kread-EX - Skill Upgrade v1.07
Yanfly - Ace Message System v1.05
Yanfly - JP Manager v1.00
Raizen - Message Sound Script
Khas Arcthunder - Khas Awesome Light Effects


Spoiler






[close]


Versão sem RTP: http://www.mediafire.com/file/w0iv8hy3vqu6vaq/Resumption+%5BSem+RTP%5D.exe
Versão com RTP: http://www.mediafire.com/file/wzw1qrsxbyz1dd8/Resumption+%5BCom+RTP%5D.exe


Os créditos pelas músicas são de Brandon Fiechter, Derek Fiechter, Aaron Krogh e Kairi Sawler. Os créditos pelos Scripts vão para Masked, Yanfly, Yangfly Master, Raizen, Venka, Kread-EX, Zerbu, Neon Black, Khas Arcthunder e Fomar0153. Os créditos pelas imagens usadas na Tela de Título são de Archeia_Nessiah do site Division Heaven. Os créditos pelo Sistema de relógio vão para SnowSurfer.

Eu vou esperar até amanha pra baixar a demo definitiva.
A Historia ta legal.
E olha só, alguem usando meu script  :*-*:

Citação de: Yangfly Master online 01/10/2016 às 17:48
Eu vou esperar até amanha pra baixar a demo definitiva.
A Historia ta legal.
E olha só, alguem usando meu script  :*-*:

Agradeço o elogio. Seu script virou uma espécie de "core" em todos os meus projetos que possuem um Mapa Mundi  :XD:

22/10/2016 às 14:30 #3 Última edição: 22/10/2016 às 15:18 por Arthur Fillipi
Vou baixar, mais tarde dou edit!

EDIT
Bom, à princípio, os sistemas do jogo são muito legais, só não curtir a batalha. A história até é bem legal. Acho que vou continuar jogando, estou curtindo.  :ok:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 22/10/2016 às 14:30
Vou baixar, mais tarde dou edit!

EDIT
Bom, à princípio, os sistemas do jogo são muito legais, só não curtir a batalha. A história até é bem legal. Acho que vou continuar jogando, estou curtindo.  :ok:

Muito obrigado pelo feedback  :XD: