O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

sou novo aqui

Iniciado por H1T0K1RI B4TT0US41, 14/10/2017 às 14:59

Nome/Nick:H1T0K1R1 B4TT0US41 OU HITOKIRI BATTOUSAI
Origem do nickname: HITOKIRI BATTOUSAI é o perssonagem de um anime que eu gosto.
Onde conheceu o RPG Maker: Não conheço.
Onde conheceu a comunidade: Conheci a cmundade no BGS, onde o um rapaz me du um lnki da comundade
Hobbies: Animes,jogos,filmes e séries
Comentários adicionais: Estou procurando um "professor" que possa me ensinar a fazaer um roteiro,me ensinar a programar e ensinar a desanhar

Citação de: H1T0K1RI B4TT0US41 online 14/10/2017 às 14:59
Onde conheceu o RPG Maker: Não conheço.
:hein:

Btw, bem vindo [user]H1T0K1RI B4TT0US41[/user]. Um único professor para tudo isso é complicado, mas você pode encontrar tutoriais sobre cada coisa no fórum. Eu recomendo que estude mais a área da qual mais gostar, mas saber algo das outras também é sempre bom. Qualquer dúvida é só avisar.

Citação de: H1T0K1RI B4TT0US41 online 14/10/2017 às 14:59
Onde conheceu o RPG Maker: Não conheço.
:hein:²


Seja bem vindo, cara.
Espero que você aprenda bastante aqui com a comunidade e nos mostre algum projeto ou ideia da sua pessoa :D
Até o/

14/10/2017 às 16:39 #3 Última edição: 14/10/2017 às 16:57 por Nefastor
Citação de: H1T0K1RI B4TT0US41 online 14/10/2017 às 14:59
Onde conheceu o RPG Maker: Não conheço.
:hein:³


Seja muito bem vindo, meu caro  :holmes: . Nos o ajudaremos, em tudo que der, sempre que tiver alguma dúvida , so criar um Tópico, (Lembre-se), que nos ajudaremos, espero que aprenda algo aqui na nossa comunidade.

    Abraços, ~Nefastor
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Saudações  :bruxo:

Seja bem vindo ao fórum rapaz! Dê uma olhadinha nele, você vai encontrar muito material bom e tutoriais bem explicados, bem, desejo-te sorte com seus objetivos e bem vindo!  :XD:

Seja bem vindo o/

Podia era ter escolhido um nome mais facil de ler xD

Melhor não questionar.
Bem-vindo rapaz. O mundo dos roteiros é uma mata fechada, da qual eu estou perdido até hoje.
Espero que aproveite sua vinda até a comunidade. :ok:

  Passar bem, Virgyl.

P.S: Vou tentar entender isto como uma homenagem, Nefastor. :derp:


Citação de: H1T0K1RI B4TT0US41 online 14/10/2017 às 14:59
Onde conheceu a comunidade: Conheci a cmundade no BGS, onde o um rapaz me du um lnki da comundade
FUI EU, FUI EU   :rainbow:
Que bom que veio pra cá!
Como te disse lá no estande do Vorum na BGS, essa comunidade é cheia de grandes desenvolvedores que estão prontos pra te ajudar...
Aliás, pode contar comigo para o que precisar!  :XD:
Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!