O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para Redatoria!

Iniciado por Rickas, 18/05/2015 às 14:16


[box2 class=orange title=:)]
     Como muitos, senão todos os membros, sabem, a Centro RPG Maker conta com uma equipe moderadora, que dividida em algumas funções cuidam da organização do fórum bem como de novos conteúdos, eventos e sua legislação. Para isto, precisamos de membros ativos e com energia para ajudar a manter os motores de nossa steamcity trabalhando.



     Sendo assim, este tópico tem o objetivo de recrutar escravos membros para a parte de redação. A função é fundamentalmente desenvolver matérias. A princípio não temos número limite de vagas, afinal, quanto mais membros para dividir as funções, mais fácil será para cada um. Porém, para ser aceito é de suma importância ter uma ótima conduta, na comunidade ao menos, estar com certa atividade e participação e acima de tudo, disposto a trabalhar em equipe.

     Aos que querem entrar para equipe é preciso que responda este tópico, escrevendo sobre o anseio. A equipe irá avaliar, se sua participação será a aceita, ou não. Caso prefiram utilizar o gabarito, segue abaixo:

     Quaisquer dúvidas, podem perguntar no tópico.

[b]Nickname:[/b] xxx
[b]Tempo disponível:[/b] xxx
[b]Sobre o que gosta de escrever:[/b] xxx
[b]Porque deseja participar?[/b] xxx






Centro RPG Maker
Move Your Gears
[/box2]

18/05/2015 às 16:33 #1 Última edição: 20/05/2015 às 09:22 por TokusatsuBR
Nickname: TokusatsuBR
Tempo disponível: Meio dia até as dez horas da noite. Enquanto fins de semana e feriados, o dia todo!
Sobre o que gosta de escrever: Não tenho um estilo "xôdó", escrevo de tudo um pouco, e gosto disso!
Porque deseja participar? Em minha jornada de vida, estou convivendo com muitos casos de escrita e coisas do tipo, além de querer ajudar a comunidade a movimentar o portal, quero críticas diretamente a minha pessoa na escrita. Além de que sempre tive algumas ideias para algumas matérias para o mesmo, e com meu recrutamento, poderia colocar essas ideias em prática.
King se entregou com esse ":)" alí, rs
RPG Maker Vx Ace.

Nickname: Rayner

Tempo disponível: Segunda a sexta – Na parte da tarde e da noite toda, com exceção na quarta e sexta-feira, que fico das 14:00 as 14:40 pois tenho curso as 3 horas da tarde e depois quando volto fico das 17:20 até umas 22:00. Sábado e Domingo eu fico livre.

Sobre o que gosta de escrever: Hmmmm... Bom, eu gosto mesmo é de escrever histórias, mas acho que isso não significa muito aqui e também gosto de escrever sobre nóticias. Noticias de RPG Maker, jogos e filmes, mas quando necessário eu escrevo coisas diferentes para divertir ou chamar atenção das pessoas em algo importante.

Porque deseja participar? Já tive uma experiência escolar em escrever matérias e redações ( Redação Principalmente ) sobre assuntos diversos. Também acho que eu ganharia uma experiência a mais em fazer redações e não é só isso, também gostaria de ajudar a CRM no que eu pudesse. Não costumo comentar em tópicos, mas isso não significa que eu não ajude ou tenho preguiça, costumo comentar quando sei que vou ajudar uma pessoa.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Nickname: Kaneki
Tempo disponível: Das 5 da tarde as 21:00 da noite, isso de segunda a sexta, de Sabado das 10 da manhã as 5 da tarde e de domingo das 13:30 as 16:00.
Sobre o que gosta de escrever: Tudo! Não importa o Tema, eu sempre gostei da escrita, de escrever histórias, criar meu mundo e meus personagens, aliás se não fosse a escrita e essa minha paixão eu não teria conhecido o RPG Maker. Em especial eu guardo os temas de Fantasia e Drama.
Porque deseja participar? Porque eu quero ajudar a CRM, quero que os membros tenham o melhor conteúdo, essa comunidade é realmente especial pra mim digamos, é aqui que eu entro todo o dia pra poder ver e avaliar o projeto do pessoal, que aliás dão muita inspiração pra continuar meus projetos nas horas difícieis, quero poder ajudar a CRM!


18/05/2015 às 20:16 #4 Última edição: 21/05/2015 às 18:37 por Caio Varalta
Olá!
Meu niquineime é Caio Varalta. Apesar de estar explícito na parte superior do meu avatar, é sempre bom lembrar.

Eu sou meio vagabundo. Então, excluindo o período em que encontro-me na escola (5:00~17:00) eu tenho um tempo livre até às 21:00.
Obviamente que eu não fico todo esse tempo de bobeira, boa parte dele passo fazendo atividades noturnas... - Lê-se estudar e fazer pesquisas.
De certa forma é um tempo razoável, excluindo sábados e domingos, onde meu tempo é maior. Creio ser o suficiente para produzir umas coisinhas no período noturno, principalmente.

Sobre preferências na escrita... blá. Já escrevi narrativas, várias matérias e tutoriais(...). Gosto de me expressar e compartilhar ideias. A maneira como faço... Vale de qualquer jeito. #sempreferencias.

O por que de tudo isso?
Não vou citar todos os f*cking motivos. Existem tantos...
Sintetizando todo o conteúdo:
Eu gosto da comunidade.
Eu gosto de escrever.
Eu gosto de aprender.
Eu gosto de ensinar.
Vou ter algo para passar meu tempo, esfriar a cabeça, e botar a mão na jaca. Nesse caso, na verdade, no teclado, e produzir coisas para esse povo curioso.

Nickname: Akiyoshi
Tempo disponível: das 9:00 as 18:00
Sobre o que gosta de escrever: Aqui na comunidade sobre qualquer assunto envolvendo RPG Maker, composição musical ou design.
Porque deseja participar? Porque não? Brincadeira, eu estive acompanhando o mundo maker brasileiro antes da CRM existir, vi a era de ouro e agora me encontro decepcionado com o quadro atual, pela pouca procura, na central de cursos onde dou aulas todos querem apenas programar jogos em 3D, sem história, sem emoção, coisa que é necessária em RPG Maker ou jogos clássicos devido a sua limitação gráfica, eu gostaria de ajudar nem que fosse um pouco a manter vivo o RPG Maker.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Nickname: Nandikki
Tempo disponível: Receio que enquanto o universo existir o tempo estará disponível e poderemos usufruir do tempo, embora seja uma grandeza física que pouco compreendemos. Afinal, O que é o Tempo?. As tardes das Terças, das Quartas, das Quintas e das Sextas.
Sobre o que gosta de escrever: Sobre história pois adoro tentar compreender o passado; Ficção científica; Filosofia, porque o mundo não seria nada sem ela; Obras Românticas, porque entre a sanidade e a insanidade há mais amor e ideais do que se imagina; Obras Realistas, porque sair do romantismo é essencial para a manutenção da sanidade; Sobre Jogos, porque não inventaram ferramenta melhor de evasão do que os jogos e a literatura; Séries, filmes e novelas, porque todo mundo deveria criticar/avaliar o que assiste/ler por ai de vez em quando; Sobre o tempo, o espaço, o universo, o passado e o futuro, porque gosto de tentar entender a realidade como é, foi e será.
Porque deseja participar? Porque eu já escrevi várias matérias e outros textos aqui na Centro, porque  já publiquei arbitrariamente no portal um texto meu, sem autorização dos redatores, em um momento de revoltz e mimimi que todo mundo passa mas eu sou exagerado (:p já pedi sorry e faz tempo). Porque gosto da Centro tanto que sempre que me ausento eu volto (e volto mesmo, estou aqui desde a fundação até a queda e o renascer), porque gosto de escrever, porque gosto de ler, porque gosto de RPG e estou desenvolvendo um projeto, porque sempre quis ser redator, porque gosto de avaliar os projetos aqui, porque gosto do pessoal, porque é legal escrever com um propósito, porque acho que posso ter boas ideias para boas redações, porque agora que terminei a inscrição pro GSF eu estou com muito tempo livre, porque gosto de trabalhar em equipes e principalmente porque eu acredito que posso fazer um bom trabalho.

Nickname: Pedro Turtt
Tempo disponível: Terça, quarta, sexta=4 horas  Segunda e quinta=2 horas
Sobre o que gosta de escrever: Reviews de jogos
Porque deseja participar? Curto muito jornalismo e também escrever, e o fórum e uma casa virtual para mim
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Agradecemos aos inscritos, galera. Ao longo desse prazo e conforme postavam, íamos vendo os possíveis novos membros para equipe. Em breve faremos um anúncio oficial com os novos redatores e todas as firulinhas da mudança.
No mais, muito obrigado mesmo por terem se inscrito.  :wow: