O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O melhor jogo de todos

Iniciado por porly, 21/05/2016 às 12:19

21/05/2016 às 12:19 Última edição: 21/05/2016 às 23:00 por porly
Hello amigos do fórum, uhuhu meu primeiro tópico, ok estou criando um jogo e já tenho uma base dele que estará ai em baixo, bom quero criar um jogo típico de... como poderei dizer missões em volta de um grupo de crianças para derrotar o mal, é isso que quero no meu jogo eu sou um roteirista e preciso de ajuda, as vagas são essas:

Game Design 0/1
Level Design 0/1
Artista Gráfico para Artes Conceituais 0/1
Artista Gráfico para Sprites 0/1
Artista Gráfico para Interfaces 0/1
Artista para músicas 0/1
Artista para fazer os sons 0/1
Programador 0/1

E com certeza quero criar um jogo fanstatico no Rpg Maker vx ace, ele ainda não tem titulo, mas claro com os avanços com certeza vai ter, espero que vejam meu tópico e que gostem dele obrigado por lerem.

E o anexo ta ai em baixo. Flw!! :wow: :wow:


[Anexo excluído pelo administrador]

Senti falta das pontuações... A história tá meio infantil... Mas enfim...
Essa aba de recrutamento de equipes tá fervendo aqui no fórum, não?

Como você mesmo disse, você já possui uma base.
Porém, achei que está faltando muitas coisas, tipo, a descrição dos personagens, o tal mundo, a razão/motivo de muitas coisas, e senti saudades das vírgulas e da concordância e por isso, achei meio confuso algumas muitas partes...
Mas, mesmo assim, desejo sorte à sua futura equipe e peço que um dia você nos mostre um pouco mais sobre o seu projeto
~Até!
:ok:

obrigado pelo comentário e estarei melhorando o tópico, se quiser participar da equipe só pedir

O Game Designer normalmente é o autor do projeto, não?
Em todo caso, lhe desejo boa sorte.

Citação de: Alisson online 21/05/2016 às 14:41
O Game Designer normalmente é o autor do projeto, não?
Em todo caso, lhe desejo boa sorte.

Sim é por causa que não sou um bom líder  :ded:

Bem eu ate ajudaria mas eu n sei se sou oque você quer, tenho bastante conhecimento no rpg vx ace porem não sei se me enquadraria no que você quer :rick8:

Citação de: MaxuelZanus online 21/05/2016 às 20:13
Bem eu ate ajudaria mas eu n sei se sou oque você quer, tenho bastante conhecimento no rpg vx ace porem não sei se me enquadraria no que você quer :rick8:

Bom se vc me mandar o download do Rpg Maker vx ace, poderia fazer nessa engine <
ou posso ensina-lo a usar o MV

Seria bom no vx ace pela grande quantidade de scripts

Citação de: MaxuelZanus online 21/05/2016 às 22:31
Seria bom no vx ace pela grande quantidade de scripts


Sim isso é vdd

Opa pessoal! Só não se esqueçam que isso aqui não é chat. Conversem via MP e deixem o tópico apenas para o recrutamento.  :ok:


14/08/2016 às 16:00 #11 Última edição: 14/08/2016 às 16:04 por knil
Como os outros disseram, não há muitas informações sobre seu projeto. Você simplesmente deixou tudo genérico e creio que não deveria ser assim. Sabe pq?
Porque você abriu vagas para um montão de coisa, assumiu a responsabilidade de ser um roteirista mas não mostrou algo além do que já foi mostrado diversas vezes: Crianças derrotando o mal.
Além de ter admitido ao longo do tópico não ser um bom líder.

Se vc não sabe fazer mais nada além de roteiro (q sequer foi descrito) ou liderar uma equipe com habilidades diversas... Na boa... Por que alguém deveria confiar no sucesso do seu projeto ou na eficácia do mesmo?
Mandei esse papo reto até pra ajudar a vc se organizar melhor, pois se continuar dessa maneira...podem bater palmas a vontade pro tópico,  ele não vai sair do lugar. Pense no q falei...
"Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora e ir embora significa esquecer."

Sou consultor de roteiros. Quer que eu avalie sua história? Deixe uma mensagem. Mas vou logo avisando... Eu pego pesado, porém, se passar por mim, parabéns!