O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sunrise Harvest

Iniciado por Kenji Haruno, 01/03/2017 às 14:13



Dados Técnicos

Nome do Projeto: Sunrise Harvest
Autor: Kenji Haruno
Engine: Unity
Gênero: Simulação/RPG
Plataforma: PC


[box2 class=titlebg title=Resumo da Ideia]

Vamos lá...
Vou começar falando sobre mim.
Bom eu sou desenvolvedor Unity porém já passei horas no RPG Maker. Sou apaixonado por Harvest Moon, Final Fantasy e Kingdom Hearts.

Agora vamos ao que interessa. Bom minha ideia inicial é um jogo inspirado em Harvest Moon, típico jogo de simulação de fazenda.
Porém eu quero um jogo com ação então resolvi misturar a simulação com RPG.
O jogo contara com elementos de RPG clássicos (Classes, Níveis, Habilidades, Monstros e etc) mas claro sem tirar a essência de um jogo de simulação de fazenda.
O ponto a onde quero chegar é: O jogador vai cuidar de suas plantações de sua fazenda, de seus relacionamentos, de seus animais e todas aquelas coisas clássicas dos jogos do gênero.
Porém o jogador vai ter que desbravar os mapas e solucionar missões e também evolui seu nível (Cuidar da fazenda e as missões vão ser essenciais para chegar ao fim do game, obviamente que também teremos coisas paralelas para o jogador tentar fazer o máximo de coisas possíveis antes de chegar ao fim da história).


Ideias de Sistemas
- Colheita
- Pesca
- Skills
- Classes
- Puzzles
- Casamento
- Sistema de Batalha ABS
- Data e Hora
- Festivais

Bom essas foram as ideias inicias, vocês sabem, com o tempo muita coisa pode mudar, inclusive com a sugestões de vocês.
Digam vossa opinião, grato desde já!  :ded:

[box2 class=titlebg title=História]
Em construção!
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens]
Em construção!
[/box2]



Acho bem legal estilo de jogos assim, mas boa sorte em criar algo realmente bom, pois temos ai Stradew Valley no steam, e o Hudell com Orange Season.