O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ala de Desafiantes - Batalha de Pixels

Iniciado por Victor Sena, 09/01/2016 às 00:19

[box class=windowbg2]



Há tempos tentaram banir esta prática, porém todos que tentaram falharam miseravelmente, um após o outro. A era dos gladiadores continua. Preparem-se bem, pois haverão gritos, decepções, dor e terror, mas acima de tudo a glória de um vencedor. Sete áreas específicas do RPG Maker estão presentes nessa competição mortal, onde você pode desafiar aquele que bem entender, desafie-o, mas esteja preparado para o pior. Os vencedores serão eternizados e aclamados para sempre, preparem-se, pois esse é o Colosseum!



» BATALHA DE PIXELS

[box class=errorbox]
• Só serão aceitos artes que não tenham passado por filtros, efeitos e outras ferramentas automáticas.
• Cada participante pode utilizar o programa de edições que preferir, salvando os arquivos nos formatos .png ou .gif.
[/box]


» FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

Como explicado neste tópico, para participar você deve enviar ao mestre dá área (caso não saiba quem é, pode ver aqui) uma mensagem pessoal contendo as seguintes informações:

[b]Desafiado:[/b] "Nome do membro que você desafiou"
[b]Objetivo:[/b] "Qual é o desafio e todas suas regras (se houverem). Ex.: Fazer um sprite em um tamanho específicado."
[b]Usar Equipamentos:[/b] "Você ou o desafiado irão utilizar seus equipamentos?"


O mestre irá criar o tópico do desafio e estabelecer nele a quantidade de ouros e o prazo que achar coerente para o duelo.


» SEJA DESAFIADO!

Se você é daqueles guerreiros mais acanhado e não tem vontade de desafiar, poste aqui demonstrando que está disponível para ser desafiado!

2010 ~ 2016 / 2024

por favor alguem me desafie T.T kkkk



30/04/2016 às 10:38 #4 Última edição: 30/04/2016 às 13:52 por Kvothe
 Disponível(mas vão com calma, pls :V )



Eu queria ir isso ae, mas com alguém do meu nível pois só iniciante.  :sad:
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.


Assim, não sou muito bom pixel art, mas -Disponível

Citação de: Animus online 30/04/2016 às 13:27
Eu queria ir isso ae, mas com alguém do meu nível pois só iniciante.  :sad:
nó podemos ir
eu também estou atras de alguem iniciante começei ontem



Vou sair um pouquinho das Bibliotecas do Coliseu e dar uma espiada de cá, só para movimentar mesmo. Caso alguém se interesse.  :-_-:

Não sou lá essas coisas em pixel art, mas vambora o/

:urra: Quem quiser me desafiar para uma Pixel Art, pode vim.  :urra:

Saudações :bruxo:
Ainda sou iniciante em P.A, mas isso será um incentivo extra e um exercício divertido. Então vamos nessa!  :wow: - Disponível