O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Que de estranho você faz?

Iniciado por Rawen, 12/12/2016 às 13:18

Convenhamos, é comum que nos deparemos fazendo coisas que, para os outros, é incomum ou até mesmo estranho. Desde as coisas mais normais, como cantar no chuveiro, até coisas estranhas, como cheirar o pó do Tang(piada, diversão, alegria :v).
Então nos conte, que de estranho você faz?

12/12/2016 às 14:03 #1 Última edição: 01/03/2017 às 12:15 por Caio Varalta
Compro travesseiros_waifus em São Paulo todo fim de ano, e vendo em eventos de anime ao longo do ano seguinte.

12/12/2016 às 14:17 #2 Última edição: 22/12/2020 às 11:28 por Akraunos
 Cheirar a comida antes de comer (pelo menos minha família acha isso estranho).

kkkk


Eu costumo ficar chutando o ar quando estou andando, eu pelo menos acho estranho :v


Eu frequento fórum de RPG Maker

Eu aho que uma coisa de estranho que eu faço é parti o biscoito na parte que tem recheio e colocar em outra parte que tem recheio formando um bolo de biscoito kkk
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

:v Todos nós o fazemos, Cronus :D

Como assim? wtf suashau

Leio mensagens como as do Cronus em fóruns de RPG Maker.

Brincadeira




Eu geralmente grunho quando estou sozinho. :d


Falo sozinho. Converso com objetos/plantas/animais. Não que eles respondam. Passo horas conversando com meus personagens antes de escrever.  E nunca, em hipótese alguma, penteio o cabelo. Sou um poço de normalidade.  :D

Grunhir? kkkk eu faço coisas piores quando estou sozinho :D

Ah sim, acho que isso não é tão estranho, Poe, na verdade é algo bem artístico :D

As vezes eu gosto de grunhir palavras, sei lá porque.
♦Gifts♦

Eu fico dando risadas enquanto ouço música, pode ser a música mais triste do mundo, eu começo a rir do nada.

Grunhir palavras? :p

Teve uma época em que eu ria também, eu não conseguia nem cantar :v

Quando tô sozinho em casa costumo repetir umas quotes de jogos em voz alta, sei lá porque diabos mas é legal :derp:

Até mais :ok: