O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Seven Souls: Grand Fantasy | ATT: 13/09/2018

Iniciado por Stella Artois, 01/05/2017 às 21:43

01/05/2017 às 21:43 Última edição: 11/10/2018 às 18:22 por ~Vici



"Será uma jornada difícil, mas se fosse fácil não seria divertido."




[box2 class=cat_bar title=Dados Técnicos]
Projeto: Seven Souls: Grand Fantasy
Criador: Victor Pires de Campos
Sonoplasta: Jonas Zaggo
Programador: Gabriel Nascimento
Engine: RPG Maker VXAce
Gênero: RPG - Fantasia
Idioma: PT | EN


* EN disponível após a finalização do projeto.
[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Seja Bem vindo, Aventureiro!]
Seja bem-vindo a estas províncias, bravo aventureiro. Venha se juntar à nós, temos belas melodias para seus ouvidos, taverna com rum a vontade acompanhado de diversas aventuras e mistérios para desbravar.

Seven Souls é um projeto que estamos tomando todo o cuidado possível em seu desenvolvimento tanto em seu enredo e nas suas mecânicas pois é o que consideramos aspectos especiais do mesmo.

O jogo se passa em um mundo chamado Grand Fantasy. Um mundo "diferente" repleto de criaturas fantásticas, plantas misteriosas, lugares que podem ser intitulados como incomuns por tamanho mistério que possuem. Alguns até escondem cavernas e templos arcaicos, já outros exibem suas masmorras que chegam a rasgarem os céus, mas a maior parte desta beleza fora destruída graças ao retorno dela...

Seu companheiro desta jornada será um dos sete aventureiros que possuem uma essência espiritual que possibilita a comunicação entre você (jogador) e o mesmo, quebrando a quarta parede dos jogos, para que assim você não sinta-se sozinho enquanto trava batalhas épicas com grandes criaturas ou desvenda mistérios dos lugares mais ocultos de Grand Fantasy.

O enredo será acompanhado pela principal mecânica do projeto intitulada como Seven Souls, o que originou o nome do jogo. Esta mecânica permite que sete jogadores possam participar do jogo. Cada jogador irá explorar o mundo de Grand Fantasy com um aventureiro diferente, designado em ordem fixa e um jogador por vez irá se aventurar pelas terras deste mundo. A mecânica exige que após o jogador terminar sua jornada com seu aventureiro, envie o arquivo "save" para seu colega ou postar em algum lugar para que outro possa continuar a história – o site do projeto terá suporte à isso – Os aventureiros terão sua própria personalidade, habilidades, mecânicas especiais e uma história diferente que será influenciada por suas decisões, a do aventureiro que está te acompanhando e dos jogadores anteriores. Portanto lembre-se: "Até mesmo as ações que julgam ser pequenas, podem resultar em efeitos catastróficas." Então tome consciência de seus atos, jogador, pois as consequências o esperam...

Por diversos motivos eu posso garantir que não será uma jornada fácil, jovem aventureiro. Ela não exigirá somente da sua força mental e física, mas também das escolhas realizadas por vocês.
[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Sinopse]
A Maldição do Anjo Dimitry

Apesar de possuir coisas maravilhosas e incríveis, Grand Fantasy não é um lugar perfeito. É uma terra que tem o seu mal assim como qualquer outra e o seu mal é a ganância. Exércitos compostos por centenas de soldados partiam para expedições e guerras que duravam décadas. Os vencedores levavam toda a riqueza de seu adversário, enquanto o outro lado era condenado a viver na pobreza, podridão e amaldiçoados pela derrota.

Porém um dia tudo mudou, mas não do jeito que sonhávamos que seria...

Tal dia, três ladrões partiram para uma jornada. Encontrar a relíquia mais rara do mercado negro: Asas de Anjo. Uma relíquia composta da mais pura essência dos seres celestiais que somente se torna visível aos olhos humanos quando o mesmo não possuir mais vida. A busca alcançou seu trigésimo dia. Estavam exaustos de tanto procurar, mas a determinação e perseverança que carregavam, enchia-os de força para prosseguir. Logo no mesmo dia, nas montanhas mais altas de Ragnarok-Sul perto de um riacho encontraram uma família de seres divinos.

Todos estavam alegres e calmos, porém mais uma vez a ganância dominou o homem.  Os ladrões nem hesitaram. O tiro foi certeiro. A filha mais nova foi atingida e logo mergulha nas flores do campo inconscientemente. Depois daquele som assustador, o tempo parou. Lembro que o dia era claro e alegre, mas logo se transformou num pesadelo.

O sol sumiu, deixando o ambiente tão frio que sentíamos a nossa alma sendo congelada dentro de nós. Dominados pelo medo e pela escuridão, só conseguimos observar o Anjo se aproximando de seu filha. Ninguém se mexia, mal respirávamos, apenas observávamos. O silêncio era amedrontador, mas ouvir os sussurros daquele Anjo nos ouvidos da pequena era arrepiante.




"Não se preocupe, filha. O papai vai te levar para um lugar melhor que este."



Aquela escuridão durou apenas alguns minutos, mas para mim parecia ser a eternidade. O Anjo que um dia transbordou esperança e segurança passou a radiar medo, tristeza e um sentimento de morte. Não conseguíamos o reconhecer naquele estado, pois já não era mais o mesmo, mas sim um indivíduo dominado pela raiva. Logo em seguida, o anjo subiu aos céus e começou a profanar:



"Vocês tiraram algo precioso de mim, assim irei tirar algo tão valioso quanto. Suas Almas!"



Ao terminar de profanar, ele desapareceu acompanhado da escuridão e das almas de todas as criaturas de Grand Fantasy.

Dizem que a alma é a essência que nos define como ser vivo, além de nos diferenciar e unificar daqueles que usufruem.  A perda de nosso espírito não foi a única coisa terrível que aconteceu. Com a saída do anjo, o mal sob nós acordou. Monstros das profundezas despertaram e sucumbiram a terra a qual vivemos. Eram cadáveres de todos aqueles que eram escravos da ganância quando vivos e mesmo estando mortos, não conseguiam descansar em paz pois, ainda queriam seus tesouros.

O despertar das pragas foi concretizado, assim como o retorno dela ao mundo dos vivos. A presença daquele Anjo era o que impedia a vinda desse mal aterrorizante. Consequentemente, esse despertar iniciou uma guerra que ao longo dos dias, foi nomeada de "A Terceira Guerra Santa".

Anos depois, um bravo andarilho desafiou o Anjo para uma batalha. Mesmo lutando contra uma Divindade, os dois pareciam lutar de igual para igual, contudo os humanos possuem uma fraqueza: eles cansam. Após três dias de luta seguidos, o andarilho caiu, mas deixou feridas incuráveis no Anjo, enfraquecendo sua maldição de anos atrás.




"Dizem que a partir desta luta, aventureiros viriam acompanhados de
outros de um outro mundo e assim, conseguiriam libertar-nos do mal, inclusive ele..."



[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Aventureiros]


[hs width=120 height=240]https://sevensouls.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Aventureiro-Sky.png[/hs]Sky Hidden
O ESCOLHIDO

Hey, aventureiro! Me chamo Sky, sou um andarilho de HelfJord, uma vila bem pequena, mas que possui muitos lugares para explorar e por isso acho que você gostará daqui.

Sou meio humano e meio berserker, mas não entre em pânico! Não é como se eu fosse destruir uma vila num piscar de olhos, ao menos isso é o que as pessoas pensam sobre mim.

Sinceramente, não os culpo por pensarem assim, mas prometi que irei salvá-los deste mal que habita o nosso mundo e assim todos perderão o medo. Imagine só, aventureiro, irão nos chamar de "Os Herois de Grand Fantasy"! 





Green Eye
O JUSTICEIRO

Sou conhecido como Green Eye, ex-soldado do Império de Aliança e caçador nos momentos livres.

duas coisas que eu odeio profundamente: me chamarem de velho ou tentar ferir aquilo que eu jurei proteger. Considere isso um aviso, aventureiro.

Eu moro no Pântano Sombrio por causa dos mistérios e das mais variadas criaturas que habitam aquele lugar. Espero que não tenha medo de animais.

Não quero falar muito, mas mesmo não sabendo muita coisa sobre sua pessoa, desejo que nossa parceria seja duradoura.

[hs width=120 height=240]https://i0.wp.com/sevensouls.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Aventureiro-Green-Eye.png?w=300[/hs]



[hs width=120 height=240]https://i2.wp.com/sevensouls.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Aventureiro-Dreammer.png?w=300[/hs]Dreamer Pendragon
O BRAÇO DIREITO DO REINO DE ALLIANCE

Saudações, aventureiro. Dreamer Pendragon de Alliance às suas ordens.

Não conheço seu rosto nem sua personalidade, mas mesmo assim o venero. Há muitas lendas sobre você, aventureiro de outro mundo.

Sou filho do Rei Arthur Pendragon, mas atuo como General das Forças Reais e pretendo seguir assim até o dia da coroação que será assinado pela Oráculo. Busco realizar feitos tão grandiosos quanto os do meu pai e com sua ajuda isso será possível.

Libertaremos a nossa sociedade deste mal terrível e assim poderei descansar em paz.





Emrys Pryden
O ÚLTIMO MAGO DE ETHEREAL

Meu nome é Emrys Pryden, o último mago de Ethereal, mas pode me chamar de Merlin.

Eu acredito que o conhecimento é a maior fonte de poder e por isso irei gostar da nossa futura jornada, aventureiro. A sua presença me desperta uma certa curiosidade, tanto sobre sua pessoa quanto o seu mundo. Pretendo aprender coisas novas eventualmente e você terá a aventura que deseja, assim nossa parceria será muito aprazível. Contudo, tenho algo em especial para pedir, algo que nem eu consegui até os dias de hoje. Talvez você seja a única pessoa que pode me ajudar a salvá-la...

[hs width=120 height=240]https://i2.wp.com/sevensouls.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Aventureiro-Emrys.png?w=300[/hs]



[hs width=120 height=240]https://i1.wp.com/sevensouls.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Aventureiro-Anne.png?w=300[/hs]Anne Bonny
A CAÇADORA DE RELÍQUIAS

Bem vindo à bordo, pirata! Preparado para velejar sobre os mais temíveis mares e desvendar seus mistérios? Então coloque sua bandana, pois você estará acompanhado da Capitã Anne Bonny da tripulação Escarlate.

Por centenas de anos nós piratas buscamos o domínio de toneladas de moedas, as mais belas especiarias e a relíquia deixada pela nossa Deusa.

Subindo a bordo, posso prometer que nossa jornada será gloriosa, então tomara que você tenha sede por aventura nem medo de monstros marinhos. Içar velas, rapazes, nossa aventura começa hoje!





Lioty Hellsing
A LÂMINA SEDENTA

Olha só... então a lenda é real! Pois bem, vamos para as apresentações. Meu nome é Lioty Hellsing, sou uma mercenária com talentos de um doppelganger.

Apesar de viver nas Terras Desérticas de Pandora, não a idolatro, muito menos esse tal de Dimitry. Não sigo nenhuma religião, mas gosto muito de observar as guerras por esses motivos pois me geram muito lucro.

Sei que você está pensando que sou uma pessoa ruim, mas sinto que se você está me acompanhando, significa que você e eu somos semelhantes. Até que gostei de você, aventureiro, talvez possamos dividir esses contratos. Inclusive um em especial... Executá-la.

[hs width=120 height=240]https://i0.wp.com/sevensouls.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Aventureiro-Lioty.png?w=300[/hs]



[hs width=120 height=240]https://i0.wp.com/sevensouls.com.br/wp-content/uploads/2018/03/Aventureiro-Rellik.png?w=300[/hs]Rellik Dinastia
A AFILHADA DA NOITE

[...]

[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Jogabilidade]
Sete Almas | Seven Souls

Sete Almas é um sistema que permite sete jogadores terem a experiência que o jogo tem a oferecer, interligando as ações individuais e consequências dos atos de cada um, ou seja, sete jogadores diferentes poderão jogar "Seven Souls", mas não ao mesmo tempo, apenas continuar o caminho do jogador anterior.
Cada jogador terá seu aventureiro (pré determinado por ordem de jogatina) para se aventurarem por toda Grand Fantasy. Os jogadores passarão por experiências diferentes, já que todos os aventureiros terão personalidades bem distintas, habilidades únicas e uma história exclusiva, mas de certa forma, serão ligadas com as de outros aventureiros.
Com o sistema de escolhas, dará a possibilidade de finais alternativos, mudança no enredo e muitas interações e ações significativas para fazê-lo ao menos refletir antes de roubar o baú de NPCs, jogador. Contudo, será apenas um jogador se aventurar com os sete aventureiros, fazendo com que o jogo pegue um caminho diferente, afetando a jogatina, mas não drasticamente.

Combate em Tempo Real

O combate será em tempo real ao estilo "hack and slash". Cada aventureiro terá suas próprias habilidades, diferenciando a mecânica de combate dentre os mesmos. Conforme o progresso do enredo, as habilidades poderão sofrer alterações, seja positivamente ou negativamente. O sistema de combate de Seven Souls não exige muita destreza, facilitando para os novatos em rpgs, mas ele sofrerá alterações conforme o avanço do jogador, ou seja, se o jogador estiver bastante "avançado", ter explorado o local e ter interagido bastante, o jogo irá entender que o mesmo é experiente, assim os status dos monstros e habilidades dos mesmos serão maiores, igualando ao nível de experiência do jogador. Aos que entendem um pouco da engine, estou usando o Xiderowg Action System (XAS), um sistema de batalha criado pelos bruxos: Xiderowg e Mog/MogHunter.

Melodia de Orpheus

Alguém disse colecionar?!?! Das mais diversas riquezas de Grand Fantasy, existem as melodias compostas pelo anjo Orpheus. São consideradas relíquias por serem tão especiais e proporcionarem um sentimento de prazer e tranquilidade a todos que escutam. Dizem que as notas suaves conseguem acalmar até os demônios. Orpheus é um anjo que adora explorar Grand Fantasy, e nessas aventuras, ele deixou rastros por onde passara chamadas Melodias de Orpheus, na qual expressava seus sentimos numa melodia elegante. Com magia, as trancava em baús de tesouros para que apenas os verdadeiros exploradores pudessem apreciá-las. Ao todo são 28 melodias existentes e todos os jogadores poderão escutá-las na tela inicial.
[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Vídeos]



O vídeo acima foi feito usando o próprio rpg maker (por meio de eventos)
e o tão gracioso Photoshop <3

[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Galeria]

[/box2]

[box2 class=cat_bar title=ZaggoSound | Músicas]

[/box2]

[box2 class=cat_bar title=Créditos e Agradecimentos ♥️]
Enterbrain pela maravilhosa engine
Centro RPG Maker - espaço para divulgar Seven Souls | Ajuda e Feedback | Conselhos

Aos membros: Corvo, Alisson, Manec, Hiroto, Ven, King Gerar, Mistyrol, Revali, Zaggo e  Lycanimus
Kiyoto Kaduki - arte incrível dos personagens
Hanzo Kimura | Pixanna - belos recursos gráficos para o level design do projeto
Theo | MogHunter | Victor | Archeia - alguns sistemas e mecânicas que Seven Souls apresenta
[/box2]



"A Ganância de uma sociedade a fortalece, aqueles que a compõe se esquecem
do verdadeiro inimigo e são presenteados com a falsa insegurança."



Não esqueça de deixar sua mensagem, aventureiro.

02/05/2017 às 21:01 #1 Última edição: 02/05/2017 às 21:12 por Revali
Ora, ora, o que temos aqui? Vejam se não é um projeto muito promissor e, por que não, corajoso?

A apresentação do tópico está muito carismática e chamativa, as seções de explicações todas divididinhas e coloridinhas ficou muito chamativo e de certa forma combinou com o que foi apresentado, principalmente os personagens, que apresentam cores bem distintas e bonitas.

O design parece estar um show à parte, como já citei anteriormente as cores adotadas foram muito inteligentes e chamam bastante a atenção, soma-se elas ao estilo de design e temos um material muito bonito para apreciar. Realmente gostei do que vi ao que se refere ao design e interfaces do projeto.

Vi que você fez questão de deixar as coisas bem explicadas neste tópico, mas ainda senti falta de uma seção dedicada a história do jogo. Temos informações até bem interessantes aqui dispostas, mas realmente a ausência do que tange a história e enredo do jogo pode causar desinteresse para os mais entusiasmados com essa parte em especial de um jogo.
Sinto que você nos apresentou o jogo, mas faltou ainda inserir-se nós dentro dele.

Do mesmo que disse para a história, digo para as mecânicas de gameplay,  mas não pela ausência de sua explicação aqui no tópico, mas a falta de sua extensão. Você detalhou duas mecânicas que chamam bastante atenção, mas ainda sim, faltou dizer sobre o gameplay em si: Será um jogo com os conceitos padrões de gameplay do RPG Maker? Como serão as batalhas? E os menus? A exploração? [...] E por aí vai.
Não é necessário fazer longos textos explicando questões mais óbvias, apenas dar uma pincelada por cima para que o leitor saiba do que se trata. Apenas explicar por cima mesmo,  ao menos se torna melhor de se avaliar o que se deve esperar do projeto do que quando não se há nenhuma informação, entende?

Você postou poucas imagens, mas diria que os dois vídeo compensam essa falta inicialmente, fico no aguardo para ver as novas screens prometidas na próxima atualização do tópico. Gostei do aspecto dos mapas. A ambientação soa bem pensada e combinam com a temática. Não há muito o que se dizer aqui,está no ponto ideal.

Agora falarei das duas coisas que mais me chamaram a atenção neste tópico de apresentação do projeto: A proposta e o vídeo de abertura. Ambos são duas apostas muito ambiciosas, enquanto a primeira se prova mais complicada de ser executada, a segunda você já executou e fez isto com maestria.
Chegue cá, está abertura foi feita inteiramente no maker? Se sim, cara, você arrebentou. Ficou muito dinâmica e me lembrou as clássicas aberturas animescas de jogos como as da série Tales Of e outras similares. Simplesmente muito bom!
Sobre a proposta que você deseja aplicar no projeto, sou imparcial quanto a criticá-la, para mim  isso seria em um motivo para um dia desistir do projeto, mas você parece ter garra e determinação o suficiente para seguir firme até conseguir torná-la uma realidade.  Se conseguir, tenho certeza que será algo realmente bem diferente e que será muito divertido trocar os arquivos.

Lhe parabenizo pelo projeto apresentado, me chamou bastante a atenção e estarei acompanhando-o daqui em diante. Com uma proposta quase utópica, mas não impossível, a única coisa que me resta a lhe dizer é que: "Será uma jornada difícil, mas se fosse fácil não seria divertido.".

Boa sorte com o desenvolvimento!  :link:


O projeto parece promissor e você parece estar caprichando bastante nele, mas como citado a cima, falta você falar sobre a história do jogo. Pessoalmente, eu me interesso muito pelos games por causa da história, então gostaria de saber mais sobre a do seu game.

Por enquanto, boa sorte com o projeto.

Tá cheio de japoneizice o game, esssa música cantada ficou bem ruim, fora isso graficamente está entre um dos melhores jogos que já vi no maker, o mapeamento está excelente, mas ainda não entendi o sistema de seven heroes.

Tipo você começa um new game + com outro personagem com as coisas mudadas? E tem de refazer o jogo todo? Ou você continua o game a partir da mudança que ele fez com outras coisas?

De qualquer forma acho que vai te dar muito trabalho e jogar o mesmo jogo ou passar pelos mesmos cenários 7 vezes vai ser muito chato, acho que tu devia jogar um jogo chamado LIVE A LIVE de super nes. Ele tem também uns 7 heróis mas eles não tem ligação nenhuma. Cada jogador tem um estilo totalmente diferente de jogo, e o game é bem curto. São 7 histórias e em 7 épocas diferente, um tu joga como um Cowboy e tem que montar uma armadilha para derrotar os invasores do faroeste. Outro você joga com um habitante da pré história e os dialogos são basicamente emoticons, outro você joga como um ninja e tem de invadir e derrotar um chefe mas tu pode ganhar um item especial se não matar ninguem. Outro tu joga com um robo e tem que impedir que a nave mãe caia, outro é um personagem do futuro que le mentes. Outro é um lutador de artes marciais que quer ser o maior lutador do mundo e baiscamente ele enfrenta apenas um torneio estilo megaman que tu tem que ganhar dos caras na ordem pra aprender golpes mais poderosos, e o outro é um mestre de kung fu que você tem de treinar seu aluno pra ser seu sucessor.

No final se tu zerar com todos você habilita um herói medieval e depois de fechar com ele você ganha uma dungeon onde todos os heróis se juntam pois o herói medieval fez um paranauê que não vo contar pois é spoiler bravo e tu joga com todos e monta a party como quiser.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Pow mano, me amarrei no seu projeto  :rainbow:, principalmente pela quantidade de personagens, curto muito aqueles RPGs onde vc tem uns 50 personagens jogáveis(estilo Chrono Cross), o mapeamento parece estar incrível, vou ficar no aguardo da DEMO pra poder conferir.

Obs: não entendi direito essa parada de 7 jogadores, um passando o jogo pro outro  :O_O:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Seu projeto está, sem melhor palavra pra definir, fantástico.
Obviamente gostei muito do que vocÊ trouxe de mais diferente, que é a conexão de eventos entre jogadores diferentes. VocÊ provavelmente já sabe disso mas é a parte mais complexa de um jogo, saber como os eventos se interelacionam - falo por experiência própria. Pra um projeto assim imagino um roteiro extremamente complexo, portanto quando tiver o jogo completo e lançado se puder compartilhar ele com a gente, eu agradeceria, fiquei bem curioso.

03/05/2017 às 22:54 #6 Última edição: 16/04/2018 às 09:53 por ~Vici
Camus
Citação de: Camus online 02/05/2017 às 22:13
O projeto parece promissor e você parece estar caprichando bastante nele, mas como citado a cima, falta você falar sobre a história do jogo. Pessoalmente, eu me interesso muito pelos games por causa da história, então gostaria de saber mais sobre a do seu game.

Por enquanto, boa sorte com o projeto.


Muito obrigado pelos incríveis elogios!
Eu te entendo em se interessar pelas histórias dos jogos, já que é o que eu mais gosto.
Sendo assim, em breve trarei mais informações sobre o mesmo.
Pode deixar!  :ok:


RaphMachado
Citação de: RaphMachado online 03/05/2017 às 19:32
Pow mano, me amarrei no seu projeto  :rainbow:, principalmente pela quantidade de personagens, curto muito aqueles RPGs onde vc tem uns 50 personagens jogáveis(estilo Chrono Cross), o mapeamento parece estar incrível, vou ficar no aguardo da DEMO pra poder conferir.

Obs: não entendi direito essa parada de 7 jogadores, um passando o jogo pro outro  :O_O:


Ownt <3 ehhe
Obrigado pelos grandes elogios, sério msm  :XD:
Também fico muito contente em saber que você está ansioso pela DEMO! (em breve, não prometendo nada, se ocorrer tudo certo, se não der nada de muito errado, trarei sim, pode deixar!) 
Sobre a mecânica do jogo, irei explicar logo logo, neste mesmo post.
Em breve esclarecerei no tópico também.


Robercletzon
Citação de: Robercletzon online 03/05/2017 às 15:18
Tá cheio de japoneizice o game, esssa música cantada ficou bem ruim, fora isso graficamente está entre um dos melhores jogos que já vi no maker, o mapeamento está excelente, mas ainda não entendi o sistema de seven heroes.

Tipo você começa um new game + com outro personagem com as coisas mudadas? E tem de refazer o jogo todo? Ou você continua o game a partir da mudança que ele fez com outras coisas?

De qualquer forma acho que vai te dar muito trabalho e jogar o mesmo jogo ou passar pelos mesmos cenários 7 vezes vai ser muito chato, acho que tu devia jogar um jogo chamado LIVE A LIVE de super nes. Ele tem também uns 7 heróis mas eles não tem ligação nenhuma. Cada jogador tem um estilo totalmente diferente de jogo, e o game é bem curto. São 7 histórias e em 7 épocas diferente, um tu joga como um Cowboy e tem que montar uma armadilha para derrotar os invasores do faroeste. Outro você joga com um habitante da pré história e os dialogos são basicamente emoticons, outro você joga como um ninja e tem de invadir e derrotar um chefe mas tu pode ganhar um item especial se não matar ninguem. Outro tu joga com um robo e tem que impedir que a nave mãe caia, outro é um personagem do futuro que le mentes. Outro é um lutador de artes marciais que quer ser o maior lutador do mundo e baiscamente ele enfrenta apenas um torneio estilo megaman que tu tem que ganhar dos caras na ordem pra aprender golpes mais poderosos, e o outro é um mestre de kung fu que você tem de treinar seu aluno pra ser seu sucessor.

No final se tu zerar com todos você habilita um herói medieval e depois de fechar com ele você ganha uma dungeon onde todos os heróis se juntam pois o herói medieval fez um paranauê que não vo contar pois é spoiler bravo e tu joga com todos e monta a party como quiser.
Bem... vamos começar...
Primeiramente, obrigado por suas sinceras críticas.
Em segundo lugar, sobre estar cheio de "japoneizice", creio que foi essa a intenção, já que criei uma abertura do meu jogo como se fosse um anime japonês. Então vou considerar esta crítica como um elogio.  :blink:
Sobre o sistema denominado por você como 7 heroes, que adorei o nome aliás ahha, vou explicá-lo agora:


Vixen
Citação de: Vixen online 03/05/2017 às 22:24
Seu projeto está, sem melhor palavra pra definir, fantástico.
Obviamente gostei muito do que vocÊ trouxe de mais diferente, que é a conexão de eventos entre jogadores diferentes. VocÊ provavelmente já sabe disso mas é a parte mais complexa de um jogo, saber como os eventos se interelacionam - falo por experiência própria. Pra um projeto assim imagino um roteiro extremamente complexo, portanto quando tiver o jogo completo e lançado se puder compartilhar ele com a gente, eu agradeceria, fiquei bem curioso.
Apenas a primeira frase me encheu de felicidade, amigo, obrigado. ahha  :*-*:
Amigo, o roteiro está 75% feito. Pelo menos, as dos protagonistas e alguns coads. Foi MUITO difícil criar uma relação entre eles para ter algum momento em que o jogador 7 "terá um tempinho" com o aventureiro do jogador 1, por exemplo. Tomara que vocês gostem! ^^
Obrigado pelo enorme apoio e certamente postarei DEMOs e compartilharei mais!
~Tk  :XD:


RobercletzonRaphMachado (explicação sobre a principal mecânica)
Bem, o sistema 7heroes funcionará da seguinte maneira:
A aventura do primeiro jogador será bem diferente do segundo/terceiro/quarto/etc...
Podendo interagir com o aventureiro (personagem) de outro jogador, no meio do jogo. Digo, às vezes, completando uma missão dele, participando da história dele, aventurando-se por alguns mapas idênticos do jogador anterior.
Ou seja, não será idêntico, cada protagonista/coadjuvante, terá a SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.
Você terá uma aventura DIFERENTE DA MINHA.
Você terá uma gameplay diferenciada, um final especial por suas ações sob as de seus companheiros e por fim, você se relacionará de um jeito diferente do seu amigo jogador.

~Tomara que eu tenha explicado melhor ^^

04/05/2017 às 12:16 #7 Última edição: 04/05/2017 às 12:34 por Robercletzon
Entendi o sistema, mas ele terá algum modo online ou teria que passar meu save pra outra pessoa upando ou mandando por face etc?

É que eu gostaria de jogar com os 7 heróis, mas se for pra jogar o mesmo jogo 7 vezes eu não teria saco, por isso que comentei do live a live, as historias são mais curtas e bem diversificadas, de todo jeito dá uma olhada nesse game de super nes que tu vai ter boas idéias, ele é excelente e bem desconhecido.

Eu não acho que ficou legal a música japonesa (por isso falei de japoneizice) mas o video ficou muito bom, unico defeito nele é que as duas espadas com contornos roxos de um cavaleiro aparecem em um frame só teria que por elas aparecendo mais devagar com uns 2 frames a mais já taria bom, e a abertura está muito rápida também, certos personagens aparecem por uns 5 segundos, não dá nem pra saber nada deles, só a aparência,  fora isso tá excelente, pode usar como introdução do jogo que fica muito bom.

O mapeamento do jogo está excelente como falei, você que está desenhando os chipsets?

Ja no video do prólogo algumas imagens aparecem num frame só, pra ficar mais bonito você pode fazer elas aparecerem com 100% de transparência e em 1 ou 1.5 segundos você faz ele perder a transparencia pelo MOVE Picture, e pra sumir faz desaparecer com o move picture pra 100% de transparência. Se não fica tipo power point sem transição de uma slide pra outra, fica muito seco, Não sei se entendeu mas qualquer coisa eu faço um video pra te mostrar.

Citação de: RaphMachado online 03/05/2017 às 19:32
Pow mano, me amarrei no seu projeto  :rainbow:, principalmente pela quantidade de personagens, curto muito aqueles RPGs onde vc tem uns 50 personagens jogáveis
Na verdade o jogo está com uma boa quantidade de personagens, são 7 principais e mais 7 coadjuvantes, jogos com muitos personagens fazem poucos terem destaque, tanto que tem personagem no Chorno Cross que tem duas linhas de dialogo exclusivas pra ele o jogo inteiro (as outras tu pode trocar o personagem pro outro que ele fala a mesma frase que o outro, totalmente seco nem parece que tu trocou de herói), e outros que nem tem história própria, meio que tu pega de qualquer jeito, até aquele cachorro lá do começo do jogo só tem destaque por umas duas cenas, depois nunca mais aparece em cena alguma, acho isso uma tremenda falha de design.

Já o Chrono Trigger que tem uns 7 heróis, todos tem várias cenas interessantes, histórias e missões próprias várias conversas que tu ve a personalidade de cada um, técnicas e golpes unicos. Final IX tem até habilidades passivas únicas e habilidades baseadas na classe do herói que evoluem conforme faz ações dele como roubar muito, matar dragões, ou fazer minigames. Você sente que cada personagem é unico e não um amontoado de personagens random, quase pokemons que tu pega por pegar e nem chega a testar em batalha eles pq seu time principal já ta forte. Tem personagem que até é secreto pra tu ter noção como é descatável.

A unica coisa que muda de um personagem pra outro no CC, são os tres especiais que eles tem, a aparencia e a animação, até os atributos dos personagens são parecidos e vários usam a mesma armas.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

 Achei o projeto muito bom em todos os aspectos, parece que você conseguiu capturar a "essência " de um RPG clássico, vou aguardar a DEMO  para testar e dar um feedback mais completo. Curti a intro, eu ia fazer algo parecido também mai acabei deixando pra lá.

Boa Sorte com o jogo.

EDIT: Você poderia colocar mais cutscene nesse prologo pra não ficar só com texto e picture.
Hammer Strike

04/05/2017 às 22:21 #9 Última edição: 16/04/2018 às 09:55 por ~Vici
Revali
Citação de: Revali online 02/05/2017 às 21:01
Ora, ora, o que temos aqui? Vejam se não é um projeto muito promissor e, por que não, corajoso?

A apresentação do tópico está muito carismática e chamativa, as seções de explicações todas divididinhas e coloridinhas ficou muito chamativo e de certa forma combinou com o que foi apresentado, principalmente os personagens, que apresentam cores bem distintas e bonitas.

O design parece estar um show à parte, como já citei anteriormente as cores adotadas foram muito inteligentes e chamam bastante a atenção, soma-se elas ao estilo de design e temos um material muito bonito para apreciar. Realmente gostei do que vi ao que se refere ao design e interfaces do projeto.

Vi que você fez questão de deixar as coisas bem explicadas neste tópico, mas ainda senti falta de uma seção dedicada a história do jogo. Temos informações até bem interessantes aqui dispostas, mas realmente a ausência do que tange a história e enredo do jogo pode causar desinteresse para os mais entusiasmados com essa parte em especial de um jogo.
Sinto que você nos apresentou o jogo, mas faltou ainda inserir-se nós dentro dele.

Do mesmo que disse para a história, digo para as mecânicas de gameplay,  mas não pela ausência de sua explicação aqui no tópico, mas a falta de sua extensão. Você detalhou duas mecânicas que chamam bastante atenção, mas ainda sim, faltou dizer sobre o gameplay em si: Será um jogo com os conceitos padrões de gameplay do RPG Maker? Como serão as batalhas? E os menus? A exploração? [...] E por aí vai.
Não é necessário fazer longos textos explicando questões mais óbvias, apenas dar uma pincelada por cima para que o leitor saiba do que se trata. Apenas explicar por cima mesmo,  ao menos se torna melhor de se avaliar o que se deve esperar do projeto do que quando não se há nenhuma informação, entende?

Você postou poucas imagens, mas diria que os dois vídeo compensam essa falta inicialmente, fico no aguardo para ver as novas screens prometidas na próxima atualização do tópico. Gostei do aspecto dos mapas. A ambientação soa bem pensada e combinam com a temática. Não há muito o que se dizer aqui,está no ponto ideal.

Agora falarei das duas coisas que mais me chamaram a atenção neste tópico de apresentação do projeto: A proposta e o vídeo de abertura. Ambos são duas apostas muito ambiciosas, enquanto a primeira se prova mais complicada de ser executada, a segunda você já executou e fez isto com maestria.
Chegue cá, está abertura foi feita inteiramente no maker? Se sim, cara, você arrebentou. Ficou muito dinâmica e me lembrou as clássicas aberturas animescas de jogos como as da série Tales Of e outras similares. Simplesmente muito bom!
Sobre a proposta que você deseja aplicar no projeto, sou imparcial quanto a criticá-la, para mim  isso seria em um motivo para um dia desistir do projeto, mas você parece ter garra e determinação o suficiente para seguir firme até conseguir torná-la uma realidade.  Se conseguir, tenho certeza que será algo realmente bem diferente e que será muito divertido trocar os arquivos.

Lhe parabenizo pelo projeto apresentado, me chamou bastante a atenção e estarei acompanhando-o daqui em diante. Com uma proposta quase utópica, mas não impossível, a única coisa que me resta a lhe dizer é que: "Será uma jornada difícil, mas se fosse fácil não seria divertido.".

Boa sorte com o desenvolvimento!  :link:


E o que temos aqui?! Um dos maiores desenvolvedores que conheço!
É uma honra em tê-lo aqui. ^^
Bem, vamos ao trabalho!

Um projeto muito promissor eu não sei ao certo mas, corajoso sem dúvidas!
Sobre a apresentação dele, eu na verdade peguei de base alguns outros projetos, como Parceiros de Honra e Battle Chronicles - The Bastard of the King. Ahha
Mas obrigado mesmo assim. ~ehhe
Separar uma cor para cada personagem era para dar este destaque mesmo. Pelo seu comentário, vou considerar uma missão sucedida. ^^

A falta de informações sobre a história do jogo, meio foi proposital porém, vejo que não está tão satisfatório com apenas o vídeo "Prólogo",
então quando eu atualizar o tópico, trarei para cá.

Já o lance do gameplay e suas mecânicas, foi um erro mesmo. Compreendi sua crítica, obrigado por dar essa atenção. ^^
Como a história do jogo, vou fazer o mesmo com este.

Sim, postei pouquíssimas imagens, por isso tentei postar o tópico somente se eu tivesse um material que talvez poderia saciar a fome por informações!
E novamente, pelo seu comentário, vou considerar mais uma missão completa! xD
As novas screens virão sem falta! Obrigado pelo entusiasmo! ehhe
Obrigado pelos elogios sobre a ambientação. Tive um ótimo professor u.u eheh

Então... A Abertura, eu fiz 100% no maker mesmo, (5 páginas de eventos em média de 70 linhas cada)  apenas editei algumas pictures no PS.
Obrigado pelos incríveis elogios porém, ainda não está terminada, falta algumas coisinhas ali, resolver problemas aqui, etc...
Sobre a proposta, felizmente eu sei do tão trabalhoso irá ser, contudo não vou desistir dele por este motivo, já que foi graças à esta ideia deu vontade de fazê-lo.

Finalizando,
Obrigado mais uma vez, Revali.
Pelo todo apoio dado e pelas críticas e elogios.
Vou fazer o meu melhor!
\o/


HammerStrike
Citação de: FelipeAbreu online 04/05/2017 às 15:01
Achei o projeto muito bom em todos os aspectos, parece que você conseguiu capturar a "essência " de um RPG clássico, vou aguardar a DEMO  para testar e dar um feedback mais completo. Curti a intro, eu ia fazer algo parecido também mai acabei deixando pra lá.

Boa Sorte com o jogo.

EDIT: Você poderia colocar mais cutscene nesse prologo pra não ficar só com texto e picture.


Obrigado, parceiro.  :XD:
Esperarei pelo seu feedback, então viu?! U-U ahha (ansioso)
Sobre a intro, eu realmente gostei enquanto eu estava fazendo-a mas, gostei ainda mais quando eu terminei pelo menos a primeira versão dela.
Então faça! Vale a pena, cara ^^
Obrigado pela dica também. Vou tentar realizar isso. xD


Robercletzon
Citação de: Robercletzon online 04/05/2017 às 12:16
Entendi o sistema, mas ele terá algum modo online ou teria que passar meu save pra outra pessoa upando ou mandando por face etc?

É que eu gostaria de jogar com os 7 heróis, mas se for pra jogar o mesmo jogo 7 vezes eu não teria saco, por isso que comentei do live a live, as historias são mais curtas e bem diversificadas, de todo jeito dá uma olhada nesse game de super nes que tu vai ter boas idéias, ele é excelente e bem desconhecido.

Eu não acho que ficou legal a música japonesa (por isso falei de japoneizice) mas o video ficou muito bom, unico defeito nele é que as duas espadas com contornos roxos de um cavaleiro aparecem em um frame só teria que por elas aparecendo mais devagar com uns 2 frames a mais já taria bom, e a abertura está muito rápida também, certos personagens aparecem por uns 5 segundos, não dá nem pra saber nada deles, só a aparência,  fora isso tá excelente, pode usar como introdução do jogo que fica muito bom.

O mapeamento do jogo está excelente como falei, você que está desenhando os chipsets?

Ja no video do prólogo algumas imagens aparecem num frame só, pra ficar mais bonito você pode fazer elas aparecerem com 100% de transparência e em 1 ou 1.5 segundos você faz ele perder a transparencia pelo MOVE Picture, e pra sumir faz desaparecer com o move picture pra 100% de transparência. Se não fica tipo power point sem transição de uma slide pra outra, fica muito seco, Não sei se entendeu mas qualquer coisa eu faço um video pra te mostrar.

Citação de: RaphMachado online 03/05/2017 às 19:32
Pow mano, me amarrei no seu projeto  :rainbow:, principalmente pela quantidade de personagens, curto muito aqueles RPGs onde vc tem uns 50 personagens jogáveis
Na verdade o jogo está com uma boa quantidade de personagens, são 7 principais e mais 7 coadjuvantes, jogos com muitos personagens fazem poucos terem destaque, tanto que tem personagem no Chorno Cross que tem duas linhas de dialogo exclusivas pra ele o jogo inteiro (as outras tu pode trocar o personagem pro outro que ele fala a mesma frase que o outro, totalmente seco nem parece que tu trocou de herói), e outros que nem tem história própria, meio que tu pega de qualquer jeito, até aquele cachorro lá do começo do jogo só tem destaque por umas duas cenas, depois nunca mais aparece em cena alguma, acho isso uma tremenda falha de design.

Já o Chrono Trigger que tem uns 7 heróis, todos tem várias cenas interessantes, histórias e missões próprias várias conversas que tu ve a personalidade de cada um, técnicas e golpes unicos. Final IX tem até habilidades passivas únicas e habilidades baseadas na classe do herói que evoluem conforme faz ações dele como roubar muito, matar dragões, ou fazer minigames. Você sente que cada personagem é unico e não um amontoado de personagens random, quase pokemons que tu pega por pegar e nem chega a testar em batalha eles pq seu time principal já ta forte. Tem personagem que até é secreto pra tu ter noção como é descatável.

A unica coisa que muda de um personagem pra outro no CC, são os tres especiais que eles tem, a aparencia e a animação, até os atributos dos personagens são parecidos e vários usam a mesma armas.


Você outra vez aqui? Que bom! ^^
Bem, sobre o "modo online", não creio que precise tanto, já que o processo de mandar por alguma rede social/comunidade de jogos não será tão difícil,
mas talvez mais pra frente eu pense no caso e complemente este meio. Obrigado pela dica.
O jogo não será repetitivo. Seu aventureiro terá habilidades diferentes, histórias únicas, etc... assim como expliquei, justamente pensando nos jogadores
que iriam jogar no modo solo (se isso acontecer, o jogo se comportará de um jeito diferente).
Vou dar uma olhada sim, ~Tk ^^
O lance dos mapas, bem... eu apenas mapeio mesmo. Posso até editar, porém não crio conteúdo.
Apenas na área de Design que crio algumas coisinhas ali e lá. xD

O vídeo do Prólogo, está com erros mesmo. Principalmente onde você apontou. Percebi isso e ainda não arrumei, mas pretendo arrumar essas pictures doidas!  :grr: Obrigado por me alertar sobre isso.

Agredeço pelo feed.
Até

Gostei bastante do que eu vi, os personagens parecem ser legais, apesar de eu não ter entendido 100% a forma como vai funcionar o sistema de saves que tu falou. O design do jogo tá muito bonito, os mapas estão legais também. Não saquei a história com o que tu colocou no tópico, então não posso falar quase nada dela. Ah sim, como disseram, o tópico ficou bonitinho e 'didático'. O vídeo tá genial, eu já disse isso antes. O estilo "abertura de anime" caiu muito bem XD

Posta algo da história pra gente ler o/
 

:bruxo:

05/05/2017 às 18:23 #11 Última edição: 16/04/2018 às 09:56 por ~Vici
Manec
Citação de: Manec online 05/05/2017 às 13:30
Gostei bastante do que eu vi, os personagens parecem ser legais, apesar de eu não ter entendido 100% a forma como vai funcionar o sistema de saves que tu falou. O design do jogo tá muito bonito, os mapas estão legais também. Não saquei a história com o que tu colocou no tópico, então não posso falar quase nada dela. Ah sim, como disseram, o tópico ficou bonitinho e 'didático'. O vídeo tá genial, eu já disse isso antes. O estilo "abertura de anime" caiu muito bem XD

Posta algo da história pra gente ler o/
 

:bruxo:


Obrigado pelas lindas palavras, Manec.
Pretendo seguir seu pedido quanto o lance da história do jogo.
O mesmo para o sistema, vou explicar melhor quando tiver um tempinho. xD
E principalmente, além de suas críticas, obrigado pelos elogios sinceros! ^^
Até mais, Manec!

07/05/2017 às 15:50 #12 Última edição: 16/04/2018 às 09:57 por ~Vici

  • Tópico Atualizado!
  • 3 Novos Mapas!

(30/04/17)Old:
Spoiler

"Será uma jornada difícil.
Mas se fosse fácil, não seria divertido."

[box2 class=blue title=Dados Técnicos]
Nome do Projeto
Seven Souls
Gênero
RPG/Medieval/Fantasia/Drama
Engine/Plataforma
RPG Maker VX ACE - PC (Windows)
Idiomas
Português (Br)/Inglês
-inglês disponível após o término do projeto-
Autor
~Vici (Victor Pires de Campos)
[/box2]



[box2 class=blue title=Introdução do Projeto]    7S (SevenSouls) é um jogo diferente e especial.
Como assim "especial" e" diferente"?
  Primeiramente, os personagens do jogo conversarão com o jogador, quebrando a quarta parede.
Nada de especial e diferente por enquanto...
Também você poderá mudar o rumo da história do jogo com suas escolhas e ações.
Novamente, nada de anormal.
E por fim, o jogo terá capacidade de suportar sete jogadores, por isso o nome do jogo.
Como assim?! Ao mesmo tempo?!
Não, deixe-me explicar:
  O jogador irá se aventurar com um personagem do jogo. Suas escolhas e ações serão salvas. Aí o mesmo poderá passar o arquivo de seu "save" para outro jogador que iniciará sua aventura com outro personagem, mas com as ações do primeiro jogador.
   No caso dos jogadores 2~7, o jogo saberá que você é outra pessoa.
Isso sim é diferente e complexo...
  Não tanto... Pense assim:
  Eu entro numa casa e pego um vaso de flores mas, coloco uma pequena estátua de um coelho no lugar. Daí te dou a chave da casa para que você possa entrar. O vaso de flores não estaria lá e sim outra coisa no seu lugar.
  Por isso é um jogo especial e diferente.

Uma proposta diferente e arriscada...
Por esse motivo, irei gostar de produzi-lo. ~ehhe
[/box2]

[box2 class=pink title=Prólogo]
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=orange title=Aventureiros - Protagonistas]
Spoiler
[/box2]

[box2 class=yellow title=Aventureiros - Coadjuvantes]
[/box2]

[box2 class=red title=Mecânicas]"Meu nome é Ace": Ace é um ser de categoria indefinida. Não sabemos se é um ser humano, anjo, etc... Já que pode realizar diversas coisas que ninguém de Grand Fantasy é capaz, como teletransportar à longa distância, parar o tempo, conversar e sentir a presença do jogador sem possuir um espírito. Porém, sabemos que ele está no nosso lado. Ele ajudará mais a equipe do desenvolvimento (beta testers principalmente). Dará o suporte da programação do jgo, fornecerá informações do progresso do projeto e guiará o Tester  para lugares que o jogador às vezes não conseguirá nem sequer conhecer.

Spoiler

"Sozinho nunca mais!": Você terá a liberdade de conversar com seu aventureiro durante sua longa jornada, assim, poderá saber seus pensamentos e sentimentos naquele momento. Conversar com o seu aventureiro, aumentará a intimidade entre vocês dois, mudando o rumo do jogo.

IMAGEM NÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO
[/box2]

[box2 class=green title=Mídia]
Spoiler
[/box2]

Obrigado por estar aqui. Se possível, deixe uma mensagem.
Futuramente, estarei trazendo mais coisas. Ao menos, uma screen por semana! ^^



[box2 class=black title=Atualização de Maio (31/05/2017)]

  • Terminar o Tópico;
  • 8 Novas Screens.
Este espaço estará sendo atualizado na data descrita acima.
[/box2]
[close]




(07/05/17)New:
Spoiler

"Será uma jornada difícil,
Mas se fosse fácil, não seria divertido."

[box2 class=blue title=Dados Técnicos]
Nome do Projeto
Seven Souls
Gênero
RPG/Medieval/Fantasia/Drama/Puzzle/Suspense
Engine/Plataforma
RPG Maker VX ACE - PC (Windows)
Idiomas
Português (Br)/Inglês
-inglês disponível após o término do projeto-
Autor
~Vici (Victor Pires de Campos)
[/box2]



[box2 class=blue title=Introdução do Projeto]
Spoiler
  7S (SevenSouls) é um jogo diferente e especial.[/color]
Como assim "especial" e" diferente"?
  Primeiramente, os personagens do jogo conversarão com o jogador, quebrando a quarta parede.
Nada de especial e diferente por enquanto...
Também você poderá mudar o rumo da história do jogo com suas escolhas e ações.
Novamente, nada de anormal.
E por fim, o jogo terá capacidade de suportar sete jogadores, por isso o nome do jogo.
Como assim?! Ao mesmo tempo?!
Não, deixe-me explicar:
  O jogador irá se aventurar com um personagem do jogo.
Suas escolhas e ações serão salvas.
Aí o mesmo poderá passar o arquivo de seu "save" para outro jogador que iniciará sua aventura com outro personagem,
mas com as ações do primeiro jogador.
*Os jogadores não passarão pelos mesmos mapas do anterior, assim, se você por a caso, quiser jogar sozinho (as sete aventuras),
o jogo não ficará repetitivo/cansativo para você.
*Podendo interagir com o aventureiro (personagem) de outro jogador, no meio do jogo.
Digo, às vezes, completando uma missão dele, participando da história dele, aventurando-se por alguns mapas idênticos do jogador anterior.
*Ou seja, nenhuma aventura será idêntica à de outro protagonista! Cada protagonista/coadjuvante, terá a SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.
Você terá uma aventura DIFERENTE DA MINHA.
Você terá uma gameplay diferenciada, um final especial por suas ações sob as de seus companheiros e por fim, você se relacionará de um jeito diferente do seu amigo jogador.

   No caso dos jogadores 2~7, o jogo saberá que você é outra pessoa.
Isso sim é diferente e complexo...
  Não tanto... Pense assim:
  Eu entro numa casa e pego um vaso de flores mas,
coloco uma pequena estátua de um coelho no lugar. Daí te dou a chave da casa para que você possa entrar. O vaso de flores não estaria lá e sim outra coisa no seu lugar.

  Por isso é um jogo especial e diferente.

Uma proposta diferente e arriscada...
Por esse motivo, irei gostar de produzi-lo. ~ehhe
[/font]
[close]
[/box2]

[box2 class=pink title=Prólogo]
Spoiler
[close]
[/box2]

[box2 class=orange title=Aventureiros - Protagonistas]
Spoiler
[/box2]

[box2 class=yellow title=Aventureiros - Coadjuvantes]
Spoiler

(Observação)
Os coadjuvantes não terão uma história diferenciada, eventual, etc.
Eles possuirão apenas um caminho, ou seja, uma aventura linear.
Estarão no jogo como forma de aprendizagem, tanto nas mecânicas do jogo quanto na história do mesmo.
[hs width=320 height=240]https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/05/01/SelecaodePersonagens-Sophie.md.png[/hs][hs width=320 height=240]https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/05/01/SelecaodePersonagens-Aizen.md.png[/hs][hs width=320 height=240]https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/05/01/SelecaodePersonagens-MurdereMailer.md.png[/hs][hs width=320 height=240]https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/05/01/SelecaodePersonagens-Aton.md.png[/hs][hs width=320 height=240]https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/05/01/SelecaodePersonagens-Rickas.md.png[/hs]
[close]
[/box2]

[box2 class=red title=Mecânicas]
Spoiler
"Meu nome é Ace": Ace é um ser de categoria indefinida. Não sabemos se é um ser humano, anjo, etc... Já que pode realizar diversas coisas que ninguém de Grand Fantasy é capaz, como teletransportar à longa distância, parar o tempo, conversar e sentir a presença do jogador sem possuir um espírito. Porém, sabemos que ele está no nosso lado. Ele ajudará mais a equipe do desenvolvimento (beta testers principalmente). Dará o suporte da programação do jgo, fornecerá informações do progresso do projeto e guiará o Tester  para lugares que o jogador às vezes não conseguirá nem sequer conhecer.

Spoiler

"Sozinho nunca mais!": Você terá a liberdade de conversar com seu aventureiro durante sua longa jornada, assim, poderá saber seus pensamentos e sentimentos naquele momento. Conversar com o seu aventureiro, aumentará a intimidade entre vocês dois, mudando o rumo do jogo.

IMAGEM NÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO
[close]
[/box2]

[box2 class=green title=Mídia]
Spoiler

~Menu~ / / ~Navio de Sea~ / / ~Moinho Abandonado~
[hs width=320 height=240]https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/05/01/Title1.md.png[/hs][hs width=320 height=240]https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/01/04/INNSHIP.md.png[/hs][hs width=320 height=240]https://ap.imagensbrasil.org/images/2017/01/07/CenaSky.md.png[/hs]

~Montanhas do Norte de Ragnarok Sul (1//2//3)~

(Observação)
O mapa "~Navio de Sea", foi premiado com:

[close]
[/box2]

[box2 class=blue title=Mensagem para os Aventureiros]Obrigado por estar aqui. Se possível, deixe uma mensagem.
Estou sempre disposto à melhorar, então por favor, deixe suas dicas e críticas!
Sobre o tópico,
Estarei trazendo mais coisas, futuramente. Ao menos, uma screen por semana!
Até mais! ^^
[/box2]


[box2 class=black title=Atualização de Maio (31/05/2017)]
  • Terminar o Tópico;
- Progresso: 65%
  • 8 Novas Screens.
- Pogresso: 25%

O tópico estará sendo atualizado até a data descrita acima.
[/box2]

[close]

Projeto bem promissor
To esperando ansiosamente pra jogar

15/05/2017 às 22:30 #14 Última edição: 17/04/2018 às 11:44 por ~Vici
SeijiYasuhi
Citação de: SeijiYasuhi online 14/05/2017 às 21:04
Projeto bem promissor
To esperando ansiosamente pra jogar


Que feedback lindo de se ler, cara! ^^
Obrigado, amigo.