O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criar Sistema de Batalha de Card Game ao Estilo YGO.

Iniciado por Rayner, 24/02/2015 às 18:38

24/02/2015 às 18:38 Última edição: 25/02/2015 às 15:23 por Rayner
Nome do projeto:


Sistema de Batalha TCG de YGO.

Informações básicas:
Fala ae galera, eu quero montar uma equipe para criar um sistema de Batalha (NÃO É JOGO!) de TCG ao estilo YGO. Eu nunca vi um sistema assim para essa engine, então decidi montar uma equipe para montar um sisteminha assim no Netplay.

Membros na Equipe:
Eu.

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:(Opcional)
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?(Opcional)


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Eventers: 1/1
Scripters: 1/3
Desing: 0/2

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Em Breve ( Pelo menos eu espero que seja em breve )

Serei eternamente grato com quem quiser me ajudar.  :XD:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Ah legal isso cara, TCGs são sempre bem-vindos no RPG Maker, mas posso só dar umas sugestões antes?

Não vejo aonde o Pixel-artist entra se vai criar o sistema, e nem os eventers também... Eu faria 100% por scripts no caso, gosto muito de eventos, mas acho que para esse tipo de sistema, fazer por código é muito mais rápido e eficiente, imagino que você seja scripter.

Para conseguir apoio no design, eu recomendo que inicie a programação do sistema e mostre os resultados, as cartas você pode encontrar no LackeyTCG, não sei se já baixou todas xD, e enfim boa sorte man, eu apoio de verdade e ainda mais se tiver conexão online como parece que está mencionando :).

Se precisar de um help adicional, eu já fiz um TCG bem mais simples e talz(Triple Triad), então talvez eu possa ajudar um pouco em coisas casuais, só não posso me dedicar para isso x).

25/02/2015 às 15:18 #2 Última edição: 25/02/2015 às 15:20 por Rayner
Citação de: Raizen online 25/02/2015 às 12:59
Ah legal isso cara, TCGs são sempre bem-vindos no RPG Maker, mas posso só dar umas sugestões antes?

Não vejo aonde o Pixel-artist entra se vai criar o sistema, e nem os eventers também... Eu faria 100% por scripts no caso, gosto muito de eventos, mas acho que para esse tipo de sistema, fazer por código é muito mais rápido e eficiente, imagino que você seja scripter.

Para conseguir apoio no design, eu recomendo que inicie a programação do sistema e mostre os resultados, as cartas você pode encontrar no LackeyTCG, não sei se já baixou todas xD, e enfim boa sorte man, eu apoio de verdade e ainda mais se tiver conexão online como parece que está mencionando :).

Se precisar de um help adicional, eu já fiz um TCG bem mais simples e talz(Triple Triad), então talvez eu possa ajudar um pouco em coisas casuais, só não posso me dedicar para isso x).

Obrigado pelas sugestões. Agora que vc falou dos eventers e pixel artist, eu acabei de perceber que também não vejo onde possam trabalhar. E eu tirei a ideia do triple triad mesmo e resolvi dar um edit nos scripts para deixar igual ao do Yu-Gi-Oh! Mas eu sou um iniciante de scripter e manjo pouca coisa no assunto e tem pouco tempo que começei a estudar Ruby, então achei que mais 2 scripters poderiam me dar um apoio para criar esse sisteminha. Mas eu sei usar perfeitamente o Netplay (Aleluia). Vou dar uma editada no meu topico. Obrigado mesmo. :XD:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------