O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Area 9 Game Lab

Iniciado por anticasper, 17/01/2013 às 03:41

17/01/2013 às 03:41 Última edição: 17/01/2013 às 03:49 por anticasper



Saudações, membros da Centro RPG Maker.

Como comentado em tópicos paralelos, chegaria o momento em que eu iniciaria uma equipe para desenvolvimento de um jogo. Pois bem, eis que venho com essa ideia na mão para apresentar-lhes.

A Area 9 Game Lab não é apenas uma equipe de desenvolvimento. É o inicio de uma turma multidisciplinar focada na produção de games. A grande diferença é possibilidade de aprender e ensinar conhecimentos a outros membros, com aplicações práticas para o mercado. Também, é a possibilidade de criar um jogo em uma equipe grande, capaz de trabalhar várias questões diferentes.

É mais que um grupo de estudos e mais que uma equipe simples. Area 9 Game Lab é um laboratório de desenvolvimento, capaz de aperfeiçoar conhecimentos e criar grandes projetos.



Sou Game Designer por formação e escolhi o maker por paixão. Venho com essa proposta tentar formar um grupo para estudar desenvolvimento de games, que aplique na prática o que estudar e que como resultado crie um grande game.

Veja, não tenho um game x proposto, pois a ideia é que o grupo possa criar sua identidade nessa arte. Também não tenho cargos específicos para escolher, porém quero limitar o grupo em 10 pessoas sem me incluir. Os candidatos deverão ter responsabilidade para trabalhar em grupo e também disciplina para ajudar os colegas.

Nosso grupo se reunirá semanalmente por chat de texto, também poderá manter contato via outras ferramentas. Quero também manter um tópico entre os membros e criar um blog de desenvolvimento que servirá como portfólio.

O Primeiro grupo da Area 9 Game Lab terá duração de 6 meses, onde no final deveremos ter um game sólido desenvolvido. Deixo claro que o game não será em nenhum momento comercial .



Primeiro Leia este tópico onde eu falo sobre equipes.

Quem estiver interessado precisa apenas preencher o formulário abaixo. Vou conversar com todo mundo e caso tenha mais de 10 pessoas terei que infelizmente cortar alguns. Os dados para se inscreverem:

[b]Nick:[/b]
[b]Email:[/b]
[b]Skype ou MSN:[/b]
[b]Game Favorito (1 só):[/b]
[b]Áreas de trabalho:[/b]
[b]Disponibilidade de tempo semanal:[/b]
[b]Horário Preferível para reuniões:[/b]


Lembrando que nenhum critério é eliminatório e que é importante dizer a verdade em todos os itens. Sinceramente estou muito empolgado com a possibilidade de criar algo legal e poder formar um grupo diferente.

Atenciosamente.


Nick: lobozero
Email: lobo_zero@yahoo.com.br
MSN: douglas842@hotmail.com
Game Favorito (1 só): Memories Of Mana (XP) - Mog Hunter
Áreas de trabalho: Roteiro.  Posso aprender outras também, quem sabe.
Disponibilidade de tempo semanal: No momento das férias são 42 horas semanais.  No final de fevereiro poderá descer para 28~30, não sei ao certo.
Horário Preferível para reuniões: A noite, talvez depois das 9.

  Mesmo se eu não entrar, espero que consiga montar a equipe e lançar o jogo! Estarei esperando atualizações.

Nick: Faalco
Email: faalcomaker18@gmail.com
Skype ou MSN: faalco_maker@hotmail.com
Game Favorito (1 só): Chrono Trigger (De RPG Maker ~ Memories Of Mana)
Áreas de trabalho: Eventos e RGSS
Disponibilidade de tempo semanal: Até o dia 28 o dia inteiro depois do mesmo apenas durante a tarde.
Horário Preferível para reuniões: De tarde ou a noite.

Só gente boa, caramba!

Vou adicionar vocês pra gente conversar :]