O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Contos de Evrand: Recrutando Mappers, Designers, Testers & Sonoplastas

Iniciado por Basch, 13/10/2013 às 20:09



Criador: Basch
Gênero: Aventura/Fantasia
Iniciado em: 25/08/2013



[box class=catbg]Introdução

Olá Makers desse nosso Centro. Estou convocando bravos guerreiros e sábios experientes para me ajudar no meu projeto, Contos de Evrand. Conto com a ajuda de vocês para terminar esse projeto, é muito pra mim sozinho!

[box class=catbg]Cargos

  • Mapper (0/2): O Mapper será o responsável por todos os mapas do projeto, interiores e exteriores, já que a minha habilidade para mapear é menor que zero. Eu tenho as ideias para os mapas, só preciso de alguém para executá-las. Aviso logo que terei mapas variados: Montanhas, Planícies, lugares nevados... O mundo de Evrand é grande.

  • Designer (0/1): O Designer será responsável pela criação de imagens relacionadas ao projeto, seja na divulgação ou dentro do projeto em si. Signs, logos, banners, títulos, tudo será responsabilidade do Designer.

  • Tester (1/3): Os Testers serão os responsáveis pelo feedback do projeto, contribuindo com avaliações, críticas, e possíveis melhoras no jogo. Os Testers também terão a oportunidade de testar sistemas do jogo antes do público, portanto é um ótimo cargo!

  • Sonoplasta (0/1): O Sonoplasta será responsável por compor trilhas sonoras ou encontrar trilhas sonoras já existentes para as cenas e os personagens do jogo. Cada personagem principal (que não são poucos) terá seu tema, que será sua assinatura dentro do jogo, além das cenas que terão trilha sonora diferenciada para se destacar.
[box class=catbg]Ficha de Inscrição
[box class=errorbox]Nome:
Idade:
Localidade:
Makers com que trabalha:
Tempo disponível:
Área de atuação:
Exemplos de Trabalho:
Código:
[box class=errorbox][font=Arial][b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Localidade:[/b]
[b]Makers com que trabalha:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b] 
[b]Área de atuação:[/b] 
[b]Exemplos de Trabalho:[/b] 
[/font][/box]

[/font][/box]
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

 [box class=errorbox]Nome:
Idade: 12 anos
Localidade: Minas Gerais - Lagoa Santa (Interior perto da capital)
Makers com que trabalha: XP, VX e VXAce
Tempo disponível: Á tarde e a noite, sendo que somente com internet a partir das 8:00PM
Área de atuação: Tester e Eventer(esse não importa u-u)
Exemplos de Trabalho: ...
[/box]


@Keilo:

Contratado. Dentro de alguns dias eu devo te mandar alguns sistemas para testes.
E Eventer eu não abri vaga porque até agora ainda não tive problemas com eventos... Se tiver, vou pedir sua ajuda  :XD:
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

Nome:Wagner Bassoto
Idade: 23 anos
Localidade: Barueri sp( perto da capital)
Makers com que trabalha: VX
Tempo disponível: a noite aparti das 20hs ate quando Deus quiser
Área de atuação: Atuo um poko em tudo mas gosto de mapas e sons
Exemplos de Trabalho: Sempre fiz um bico aki e ali... logo logo pretendo criar algo proprio