O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sherlock Holmes

Iniciado por Mórtesis, 01/08/2017 às 18:52

01/08/2017 às 18:52 Última edição: 01/08/2017 às 19:06 por Mórtesis
Sherlock Holmes


Gênero: Aventura
Versão: 1.1
Plataforma: RPG Maker MV

Novidades desta versão (1.1):

  • Adicionadas pequenas melhorias


Resumo:
Neste jogo, você comanda Sherlock Holmes e terá que desvendar três misteriosos casos. No primeiro, alguém foi assassinado de forma brutal em um cassino. Há muitos suspeitos e Sherlock Holmes terá que descobrir quem é o assassino. No segundo, as joias da madame Linderstorm foram roubadas durante uma das festas em sua mansão. Cabe ao grande Sherlock Holmes descobrir quem é o responsável e tentar recuperá-las. No terceiro, um cadáver foi encontrado no freezer de um açougue e incumbiram ao grande Sherlock Holmes descobrir quem é o responsável e o motivo. No final, há uma curta aventura bônus para quem acertar os três casos.

Imagens:










Download:

Mega: https://mega.nz/#!ZIBg1BhA!QFK1gt0swD1kE8JjTmCJ7Leyjj7F41HbT5Q2-4Tea0k
Google Drive: https://drive.google.com/file/d/0B5_hATHFJV61Z0VVeUFSRWxTWUk

Agradecimentos:

Agradeço à toda a equipe da Enterbrain pelos ótimos recursos que são providos no RPG Maker VX Ace (apesar do jogo ter sido desenvolvido no RPG Maker MV, utilizei alguns recursos que existem no VX Ace), à Kadokawa, pelo desenvolvimento do RPG Maker MV e pelos recursos que vem com este, e a todos que contribuíram de alguma forma pelo desenvolvimento deste projeto e pelos recursos disponibilizados na web. Também agradeço a Murray Atkinson, Michael Rookard, Archeia e Lunarea, pelo desenvolvimento do Essentials Pack.

Agora vendo, criou 4 jogos em alguns dias, você deve ter mto tempo para finalizar. Parece interessante o jogo, so não jogo ele agora pois minha net ficou aquela maravilha de sempre. OBS: Como que tu conseguiu fazer esses jogos em alguns dias?

Citação de: EscritorMental online 01/08/2017 às 19:23
Agora vendo, criou 4 jogos em alguns dias, você deve ter mto tempo para finalizar. Parece interessante o jogo, so não jogo ele agora pois minha net ficou aquela maravilha de sempre. OBS: Como que tu conseguiu fazer esses jogos em alguns dias?

Estes jogos foram feitos há algum tempo. Só que sou novo aqui no fórum e resolvi colocar todos os jogos que já criei. Não fiz todos agora. Eu já os tinha prontos.

Tem bastante jogos legai estou testando 2 dos seus jogos