O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha apresentação

Iniciado por Androx, 10/01/2017 às 13:25

10/01/2017 às 13:25 Última edição: 11/01/2017 às 15:38 por Androx
Afinal, quem é John Galt?

Enfim, meu nome é Guilherme, tenho 22 anos e sou formado em Ciências Contábeis pela UNESC há mais de 1 ano. Apesar disso, não sou contador e talvez não atue a longo prazo como tal. Tenho uma grande paixão por jogos e contabilidade e venho acompanhado o desenvolver de ambos faz tempo. Minha experiência com o RPG Maker começou há 10 anos atrás (sim, eu devia ter 12 anos naquela época). Após jogar Dragon Ball Z do Início ao Fim eu decidi descobrir como foi feito o jogo, e acabei encontrando a resposta no RPG MAKER. Desde então passei a frequentar comunidades sobre o assunto tais como, RPG MAKER BRASIL do Orkut, o qual eu passei a ser moderador (e que não tinha nada a ver com o fórum RPG MAKER BRASIL - RMB, para os mais íntimos), também participei do fórum da RMB como membro (Bahamut) e depois para o Santuário RPG Maker como Caes, e após o fim do Santuário eu parei de mexer com a ferramenta, apesar de ele ter voltado como arenalivre e não ter durado muito tempo. :(

Perdi durante esse tempo, um grande acervo de resources e trabalho dedicado ao Maker, mas fiz diversos amigos, cujo a maioria ainda possuo contato, seja pelo facebook ou whatsapp. Ah... tenho algumas coisas salvas no meu 4shared e no GoogleDrive.

Meu objetivo com a comunidade é passar o conhecimento que possuo com o Maker e aprender coisas novas com vocês, além de fazer novos amigos. Estou trabalhando em um projeto comercial desenvolvendo recursos originais e quando necessário, comprando scripts/plugins (não para ficar rico ou viver disso) com o intuito de me aperfeiçoar em alguns conceitos de Game Design, pois pretendo abrir uma empresa de jogos mais para frente, utilizando UNREAL ENGINE (e daí sim, produzir jogos com objetivo principal: comercial)


Vou ver também se consigo convidar o LucasMarfin para voltar a fazer o projeto dele :)
Minhas coisas no 4shared são praticamente do RMVX. O jogo que possui lá CNew Belmont foi feito para um evento da SRM, e acho que é o único jogo/curta terminado que eu não perdi. Perdi muita coisa que eu tinha no megaupload que fechou e no mediafire por direitos autorais, por que tinha músicas de guitar hero upadas também. rs

Opa alguém das antigas  :ok:
Seja bem-vindo! Espero que goste daqui e que possa voltar a mexer com o RPG Maker ou outras engines para criação de jogos.

Eu participei da Santuário e um pouco da comunidade do orkut, se precisar de algo só chamar!

Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Espero que goste muito de sua estada por aqui e aproveito para desejar muita sorte e sucesso na execução de seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Opa, bem-vindo, veterano de guerra :v
Espero que aproveite o fórum e que possamos aprender bastante contigo, assim como você conosco. Desejo boa sorte nos seus projetos, também pretendo trabalhar com Game Design um dia :')
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Olá, seja bem vindo ao fórum :D
.