O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] A Lenda de Raven PROJETO CANCELADO)

Iniciado por agente1625, 11/01/2015 às 01:12

11/01/2015 às 01:12 Última edição: 28/07/2019 às 22:30 por Victor Sena

A Lenda de Raven




Informações básicas
Nome do criador: Agente1625 (eu)
Gênero: Aventura e Fantasia
Engine: RPG Maker XP


[box class=titlebg]
História
Há muito tempo, numa época de magos e cavaleiros uma guerra oculta ocorria. Demônios contra anjos. O fim dessa guerra dependerá de você, qual lado você escolhe?


[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]
Raven: Tem 20 anos e mora em Peaceful Town, gosta de treinar bastante para algum dia participar de um torneio.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]










[box class=titlebg]
Sistemas:
[/box]
Sistemas de Finais e só mais vou botar mais.


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

Por favor, comentem comentários positivos sobre o jogo e se puderem me digam algum sistema para eu botar no meu jogo  :ok:
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

Rapaz precisa dar uma melhorada nessa propaganda ai.

Pois é história está bem vazia. Acabou sendo objetivo e enxuto demais com o ponto principal do projeto. As imagens não estão funcionando. Dá uma revisada ai, para chamar mais atenção do pessoal.

Enfim, coloca uma história caprichada. Melhora na descrição do(s) personagem(ns). Não adianta soltar um tópico assim desse jeito, tem que cativar o seu público de certa forma. E infelizmente, não é só colando o Tópico Padrão que a CRM dispõe que irá fazer isso.

Boa sorte guri.

(Fora que, você tem dois projetos paralelos e postados aqui na Comunidade)
Tio R. está voltando para o Maker! Confira o meu projeto clicando na imagem abaixo!

Citação de: Readerusama online 11/01/2015 às 02:16
Rapaz precisa dar uma melhorada nessa propaganda ai.

Pois é história está bem vazia. Acabou sendo objetivo e enxuto demais com o ponto principal do projeto. As imagens não estão funcionando. Dá uma revisada ai, para chamar mais atenção do pessoal.

Enfim, coloca uma história caprichada. Melhora na descrição do(s) personagem(ns). Não adianta soltar um tópico assim desse jeito, tem que cativar o seu público de certa forma. E infelizmente, não é só colando o Tópico Padrão que a CRM dispõe que irá fazer isso.

Boa sorte guri.

(Fora que, você tem dois projetos paralelos e postados aqui na Comunidade)

Ok, você está certo, eu vou cancelar esse projeto porque tenho que me dedicar ao outro meu, se não vai ser uma confusão enorme.
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

Eae blz?

Achei isso confuso e engraçado e.e criou o  projeto, 3 minutos depois cancelou? Mas enfim, como o carinha ai já disse, tava tudo bem vago, imagens quebradas e tals, capriche mais no outro que você está fazendo.

Té mais,
Harox.