O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

BLINK - Em Busca da Vingança Atualizado Nova Imagen !!!!

Iniciado por GravaBoy, 26/07/2014 às 23:43

26/07/2014 às 23:43 Última edição: 29/07/2014 às 10:09 por GravaBoy

Ficha Técnica
Nome: BLINK - Em Busca da Vingança
Tipo: RPG,Aventura
Data de Inicio: 24/07/2014
Progresso: 4%


Um Jovem Chamado Ash, na sua infância tinha um irmão mais novo chamado Trevor. Os dois eram muito próximos,não pelo fato de ser irmãos e sim pela compreensão de cada um.Uma certa noite 2 homens raptarão seu irmão casula.
   Não se sabe o porque, e nem que mandou fazer isso!
  Você irar descobrir No Jogo '-' 
TELA INICIAL
Spoiler
[close]

SALA DE LEITURA
Spoiler
[close]


Spoiler
[close]


ATUALIZAÇÕES [/b]
Spoiler
SISTEMA DE ABS (ADICIONADO)
[close]

Créditos
Singelinho(Sistema de ABS)

28/07/2014 às 23:34 #1 Última edição: 29/07/2014 às 01:17 por Cezar
O design ficou bacana, mas o projeto está muito, muito verde ainda.

Tente ter mais conteúdo pra postar, para que a gente possa avaliar, coisas como roteiro, ou a proposta geral do jogo e mais imagens. Como eu disse, a única coisa que posso dizer até aqui, é que o design clean e "Fat" ficou bem agradável, mas na parte do jogo mesmo ali está muito fora do contexto. O mapeamento está bem vazio e o design in-game ficou meio fraco,

Bom, é isto, tenta juntar mais conteúdo para o pessoal avaliar.



1. Por quê tem o ukiorra na logo do projeto?
2. Já tem erros de português no tópico, estes são:
Citarhomens raptarão seu irmão casula.
   Não se sabe o porque, e nem que mandou fazer isso!
O correto é "raptaram", "caçula" e "nem quem".
3. O mapeamento está sem graça, recomendo dar uma olhada em tutoriais do gênero.
4. O roteiro está tosco, ao nível de mal poder ser considerado um roteiro. Espero que tenha um sistema de batalha muito bom para compensar isso.

O design está bom, espero ver esse mesmo nível de qualidade nas outras áreas do projeto. o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bom, já disseram boa parte do que eu ia escrever... :rickas:

Vamos ao que interessa:

Não sei porque você postou um screen da 'sala de leitura', talvez seja um lugar importante, sei lá. O que achei estranho mesmo foi ter DUAS mesas de sinuca na sala de leitura. Os dois mapas estão bem coloridos e tal, mas estão muito artificiais, muita coisa concentrada em certos pontos, nada em outros e não sei se você percebeu mas a perspectiva e proporção dos tiles não combinaram com os chars. O cara tá longe de mais do balcão, que mais parece estar no nível do chão. Como já disseram, esse projeto está mais como uma ideia ainda em desenvolvimento. Trabalhe ela melhor, desenvolva a história.