O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ven - Piano Collections - Dawn of Keys

Iniciado por Ven, 14/01/2016 às 01:31

Piano Collections
Dawn of Keys



Olá pessoal! Hoje estou trazendo a vocês uma música que fiz à algum tempo já, ela participa da PIANO COLLECTIONS do meu projeto/ideia secreto, fiz essa música para uma parte especial de um Teatro que vai ter, dei o nome de Dawn of Keys. Espero que gostem! Peço aliás também avaliações!  :XD:



Caso não esteja funcionando, clique aqui.

Comentando, essa faixa é para um projeto que provavelmente terá fins comerciais, ela foi Composta e Feita originalmente para ele, não permito o uso em nada. Sinto muito aos interessados. (Isso se houver algum ¬¬)

Ven - Por criar

Você que compôs? o.0

O senhor tem muito talento, eu só sei tocar guitarra, mas gostaria muito de entender mais sobre piano pra fazer a trilha sonora do meu jogo hehehe

Enfim, gostei muito do som e da suavidade que ela traz. Espero que você exponha mais suas obras u-u

Sim eu mesmo! ^^
Não precisa saber tocar piano, o que precisa é você ter um bom conhecimento sobre Teoria Musical ou as vezes como muitos entender o básico, que já é muita das vezes suficiente para compor alguma coisinha. Obrigado pelos elogios e por comentar!  :XD:

A música é muito boa. Não sei o que digitar agora, só gostei da música :derp: .

Está muito boa mesmo, parabéns.  :wow:  :clap:

Até Breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------



Ahh, essa você já tinha me mostrado. Parece que deu uma melhorada nos volumes, certo?
Se for o caso ficou bem melhor agora.



Me lembro dela, foi a que você me mostrou no facebook, não foi?
Você corrigiu alguns pontos, ficou ótima, principalmente a partir de 0:57. Mas no começo ainda acho um pouco repetitivo demais, nada muito ruim, mas ainda sim um tanto repetitivo.

De qualquer forma, a música em si está muito boa, a composição principalmente. Meus parabéns! :XD:

Ela mesmo Mist! Sim a corrigi, então o começo faz parte mesmo kk, não sei o que colocar se eu retirar a primeira repetição, nada que eu não posso pensar. Muito obrigado!  :XD:

17/01/2016 às 16:41 #9 Última edição: 17/01/2016 às 16:53 por Strato
Parece KH...
E por falar nisso, eu estava treinando dearly beloved no piano agora pouco xD

Dawn of Keys ficou ótima! Subir/atribuir uma oitava na segunda repetição daria um bom incremento, certamente.
Gostei desse plugin também, ficou perfeito para o estilo da música, responde muito bem a progressão.

Citação de: Ven online 14/01/2016 às 15:42
Ela mesmo Mist! Sim a corrigi, então o começo faz parte mesmo kk, não sei o que colocar se eu retirar a primeira repetição, nada que eu não posso pensar. Muito obrigado!  :XD:
Quando for assim você pode optar por subir uma(ou duas, dependendo) oitava(s), que dá um ar de "novidade". Vejo o momento ideal para isso na batida aos 00:21 segundos, que é quando a mão direta retorna (ou até mesmo no momento anterior).

No mais, já fez um grande trabalho até aqui!
Gifts: Mistyrol | [

Valeu cara! Vindo do mestre, eu fico lisonjeado! Haha, treinando a DB é ? Ele é linda demais, a melhor é a do 358 Dias, perfeita! Mas voltando a música, boa ideia, colocar uma oitava acima, vai corrigir a repetição de um forma Incerta.
Eu usei o Plugin de Piano, Pianissimo que acredito ser o melhor para Piano, comprei ele a pouco tempo e gostei muito! Valeu pelas dicas e pelos elogios cara! Você é dez mesmo  :XD:

Como diz o ditado: o certo nem sempre é o correto hahah
Nem é questão de corrigir (até porque não tenho autonomia para corrigir ninguém nisso), só questão de disfarçar mesmo. Se for sutil ou dinâmico como improvisação pode até funcionar. Mas se não soar interessante ou quebrar o elemento "x" da progressão seguinte nem resolve nada, acaba dando mais trabalho. Ainda mais se pretende manter fidelidade ao instrumento e não somente em termos de software.

Sempre achei que a versão do 358/Days fosse a melhor também, mas tive de assumir depois que a versão do Re:Coded é a melhor *--*

Ah, eu que agradeço pelo Pianissimo, tô baixando a versão trial para testar aqui na minha versão Fakely Beloved de KH xD
Gifts: Mistyrol | [

Hum, entendo! Eu ainda preciso ver certinho se vai ficar legal.




A do Re:Coded é.. bom ouça a essa aqui. O meio dela é muito legal!
Ai sim, o Pianissimo é um ótimo Plugin de Piano, vem com vários tipos! Não esqueça de me mandar por MP essa versão ai em, DB é sensacional!  :XD: