O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem o começo pff

Iniciado por hsznet, 19/01/2016 às 17:35

19/01/2016 às 17:35 Última edição: 19/01/2016 às 17:40 por hsznet
Não fiz a música inteira, fiz apenas um pedaço para saber o que vocês acham da maneira que estou fazendo.  :XD:

Digam se gostaram ou não da maneira que está sendo feita:



Se não funciona click: https://soundcloud.com/hsznet/demo

Olá  :XD:
Olha, eu não sou sonoplasta e nem comecei a estudar o assunto ainda, mas
eu gostei muito do que eu ouvi. Estarei ansioso para vê-la terminada  :ok:

Parabéns e continue o belo trabalho!
:clap:

Citação de: Xogum online 19/01/2016 às 19:11
Olá  :XD:
Olha, eu não sou sonoplasta e nem comecei a estudar o assunto ainda, mas
eu gostei muito do que eu ouvi. Estarei ansioso para vê-la terminada  :ok:

Parabéns e continue o belo trabalho!
:clap:

Feliz por ter gostado! Obrigado também por dizer isso para mim!  :XD:

Olha, ta até legal. Só acho que poderia tentar deixar o volume do segundo instrumento em maior harmonia com o piano. Quando ficam muito desproporcionais acaba ficando um tanto quanto estranho a sintonia do áudio. Sobre a música em si, ta legal.


Também gostei do que ouvi, acho que tem tudo pra ficar bem bacana o resultado. Uma pena ser tão
pequena a demo, haha.

19/01/2016 às 21:18 #5 Última edição: 19/01/2016 às 21:20 por hsznet
Citação de: King Gerar online 19/01/2016 às 20:46
Também gostei do que ouvi, acho que tem tudo pra ficar bem bacana o resultado. Uma pena ser tão
pequena a demo, haha.




Contente que gostou e muito obrigado por escrever! :D

Citação de: Skyloftian online 19/01/2016 às 20:26
Olha, ta até legal. Só acho que poderia tentar deixar o volume do segundo instrumento em maior harmonia com o piano. Quando ficam muito desproporcionais acaba ficando um tanto quanto estranho a sintonia do áudio. Sobre a música em si, ta legal.

Dica anotada!  :ok: Obrigado por me responder e ajudar!  :lol:

Só de ouvir esse começo já me apaixonei! Cara quando terminar me envia essa música, tá linda no começo imagina ela inteira  :*-*:

19/01/2016 às 23:42 #7 Última edição: 19/01/2016 às 23:44 por Soares
Bom, não sou um sonoplasta (nunca tentei fazer musica assim no computador), mas sou um músico e, ao meu ver eu gostei bastante da melodia, realmente as tonalidades e campos estão em harmonia, até veio na minha mente uma continuação pra ela só que ai a musica acabou kkkk, mas eu realmente gostei, vamos ver como vai ficar o final  :grr:

+1 Gold

Ah, outra coisa, que programa você usa? (Manda no PM, ou aqui mesmo, quero tentar fazer também, vou dar uma olhada na área da sonoplastia mais tarde  :será:)
Já percebeu que o Pecado é bom? Pois se fosse ruim, ninguém o faria.

Citação de: Ven online 19/01/2016 às 22:12
Só de ouvir esse começo já me apaixonei! Cara quando terminar me envia essa música, tá linda no começo imagina ela inteira  :*-*:

Obrigado por gostar! :D

Quando terminar eu publico no fórum :D

Citação de: Soares online 19/01/2016 às 23:42
Bom, não sou um sonoplasta (nunca tentei fazer musica assim no computador), mas sou um músico e, ao meu ver eu gostei bastante da melodia, realmente as tonalidades e campos estão em harmonia, até veio na minha mente uma continuação pra ela só que ai a musica acabou kkkk, mas eu realmente gostei, vamos ver como vai ficar o final  :grr:

+1 Gold

Ah, outra coisa, que programa você usa? (Manda no PM, ou aqui mesmo, quero tentar fazer também, vou dar uma olhada na área da sonoplastia mais tarde  :será:)

Ótimo saber que um músico gostou :D

A propósito eu uso o Fl Studio 11, irei te passar as coordenadas para baixar por PM :D