O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com arquivos psd

Iniciado por Guvar, 27/08/2017 às 01:06

27/08/2017 às 01:06 Última edição: 27/08/2017 às 07:12 por Corvo
Olá pessoal tudo bem ?
Preciso muito da ajuda de vocês, vou explicar o problema:
Eu estava pintando um personagem no photoshop c6, porém eu tive que sair, quando voltei selecionei o arquivo psd e ele não
foi aberto no photoshop, e fala que não é possível abrir pois o documento não é psd, porem ele é e o photoshop não reconhece, por favor, me ajudem.
Então é isso, tchau.

[Anexo excluído pelo administrador]

Provavelmente se danificou-se enquanto tu salvava e temo que isso não tem correção não, uma vez que tu não tá conseguindo abrir o arquivo. Eu nunca testei, mas tu pode procurar algum conversor que aceite .psd e mudar para um formato que dê para tu reaproveitar algo. Mas antes, tenta abrir outros arquivos para certificar que o problema é no arquivo e não no programa.
Se quiser mandar o arquivo para que eu tente abrir aqui, vai que... né!?

muito provavelmente, aconteceu de nao ter sido salvo direito, ou algo do tipo, vc pode converter como o amigo disse acima, outra coisa possivel de ser feita, eh abrir o photoshop puro sem nenhum arquivo.O photoshop tem por padrao salvar as imgs temporariamente a cada 10 minutos em um arquivo recovered.De qualquer jeito o mais facil eh vc fazer de novo, e vale a regra de ouro, salve a cada 1 minuto, eh ctrl+s , td hora, pq esse tipo de coisa sempre acontece msm =/
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc