O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro no Google Chrome?

Iniciado por Myzhuk, 30/04/2014 às 19:54

30/04/2014 às 19:54 Última edição: 07/05/2014 às 18:20 por Vash
Eu comecei a enfrentar um problema com o Google Chrome, pois nesses últimos dias eu passei a acessar com frequência o fórum da Z8Games, Webcheats e Baixaki. No entanto hoje, do nada sempre que tento abrir uma página deles dá esse erro aqui:



Como faço para isso deixar de infernizar a minha vida?


Reinstala e desativa todos os plugins extras, extensões

Klarth, valeu mano, mas não funcionou. Eu também tentei acessar os sites pelo IE e pelo Firefox e dá o mesmo erro, só que de uma maneira diferente. Isso já aconteceu antes com o site da Mundo Rpg Maker, mas não lembro como resolvi.

Já cansei de procurar soluções e nada ainda...

Normalmente sempre quando dá um erro do tipo comigo é quando uma opção chamada "Modo off-line" (ou é algo assim, não lembro direito) está ativada...  É um erro geral do seu PC? Todos os navegadores estão com esse problema aí? E os sites são só esses e o resto funfa?
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

vai nas opções de proxy e desativa se tiver algo ativado... as vezes funciona x).

Raizen, eu tentei esse método e o erro mudou, agora diz que a Z8Games pode estar em manutenção. O Baixaki voltou a funcionar e Webcheats continua na mesma...

Windshock, o problema é apenas com esses três sites, o resto tá de boa!

Opa!

Comigo está acontecendo a mesma coisa... :=|:


Alguém já descobriu como arrumar?

:linha3:

Até!

:ok:

Pelos comentários no Facebook, a MRM caiu. A previsão era pra voltar até hoje à tarde, V@gner.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Citação de: Zugzwang online 07/05/2014 às 10:30
Pelos comentários no Facebook, a MRM caiu. A previsão era pra voltar até hoje à tarde, V@gner.

É... eu entrei lá agora vi esse anuncio.
Mas, Valeu pelo feed Zugzwang!

:linha3:

Até!

:ok:

Os meus problemas sumiram do nada, podem fechar o tópico, ou deixa-lo aberto caso alguém tenha o mesmo problema!

Obs: Como não entendi o que aconteceu, não vou mudar o ícone do tópico, pois ainda é uma dúvida...

Estava com isso ontem quando entrei na MRM, tentei mudar meu DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 deu certo (: