O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Virgyl[/user] - Está vago demais e a iluminação ficou muito forte. Acredito que dê para melhorar, mas ta no caminho certo, se é que você me entende.

[user]tonyhart[/user] - Excelente trabalho, meus parabéns.


Citação de: tonyhart online 30/09/2016 às 22:11
[user]Snowcacau[/user]: Muito obrigado. Ficou muito bom seu desenho, bem curvilínea a moça! (Queremos yaoi também  :wow: :wow:)

[user]Virgyl[/user]: Obrigado! Ainda estou ajustando o passar do dia com as atividades disponíveis, pra não ficar também esperando um século anoitecer sem nada pra fazer... Seu mapa ficou muito bom, gostei da iluminação. Mapas da natureza são meus preferidos!


Acho que posso dar por finalizado esse personagem. O que acharam?

[hs width=250]https://s12.postimg.org/c4lqia3ul/LANA_semifinal.png[/hs]

Ficou belíssimo, todo o conjunto está excelente, meus parabéns!

Eu subiria um pouco essa saia entretanto, hehe, parece haver uma separação grande entre as pernas e a cintura, pelo menos com a saia aí.  :blink:


[user]RankarchVoid[/user]: Tentei dar uma subidinha, o que achou?

[hs width=200]https://s16.postimg.org/5wjo51qlh/LANA_semifinal_2.png[/hs]
PS: Para de comprometer a cristianidade da minha personagem rs


Born in 95 to die

 :clap: Só feras postando aqui  :XD:
Ficou realmente bom tonyhart. Um dia espero que consiga chegar nesse nível ai, rs.




Eu estou trabalhando no momento em experimentos com tiles próprios no RM2k pra um projeto de HP. Pretendo fazer uma série até o ultimo livro, e acredito que assim, ir melhorando a arte a cada game.

Spoiler





[close]

Por enquanto só tenho essas duas áreas prontas, pois estou fazendo os chipsets de acordo com cada área, no momento estou no Great Hall (segunda imagem), a próxima é a sala do dumbledore.

04/10/2016 às 01:38 #619 Última edição: 04/10/2016 às 01:40 por RankarchVoid
Citação de: tonyhart online 03/10/2016 às 17:44

[user]RankarchVoid[/user]: Tentei dar uma subidinha, o que achou?

[hs width=200]https://s16.postimg.org/5wjo51qlh/LANA_semifinal_2.png[/hs]
PS: Para de comprometer a cristianidade da minha personagem rs


Ficou excelente agora, nada mais a reclamar. :clap:
Eu sou cristão rs

Citação de: Mr. Pen online 04/10/2016 às 00:34
:clap: Só feras postando aqui  :XD:
Ficou realmente bom tonyhart. Um dia espero que consiga chegar nesse nível ai, rs.




Eu estou trabalhando no momento em experimentos com tiles próprios no RM2k pra um projeto de HP. Pretendo fazer uma série até o ultimo livro, e acredito que assim, ir melhorando a arte a cada game.

Spoiler





[close]

Por enquanto só tenho essas duas áreas prontas, pois estou fazendo os chipsets de acordo com cada área, no momento estou no Great Hall (segunda imagem), a próxima é a sala do dumbledore.

Percebi referências dos jogos de Gameboy Advance.
Chegou a jogá-los? Seria ótimo para pegar bastante referências, principalmente o segundo e terceiro jogos. :)
Gostei bastante do estilo, apesar de achar os charsets exóticos, sugiro fazer Parallax Mapping ou fazer uso de pictures, para dar uma 'ambientação'.

 :lol: Bem...Ola!minha primeira vez aqui.Gostei muito da ideia de mostrar um projeto em que estou trabalhando...Bem aqui está.
Spoiler
[close]
Aqui estão alguns objetos e plantas que o personagem ira colecionar durante o jogo.

Citação de: MaxuelZanus online 04/10/2016 às 22:03
:lol: Bem...Ola!minha primeira vez aqui.Gostei muito da ideia de mostrar um projeto em que estou trabalhando...Bem aqui está.
Spoiler
[close]
Aqui estão alguns objetos e plantas que o personagem ira colecionar durante o jogo.

É um jogo de plataforma no estilo Wonder Boy? Me parece, está bonito hein.
Para tentar padronizar, eu faria um realce melhor nos Pixel Arts, de preferência, corrigir o pillow shading e tentar usar uma só paleta de cores para todos objetos, assim fica mais harmonioso.

Mas está muito bonito, meus parabéns!

P.S: Quantos easter eggs, e tu é fã de Undertale hein.

Citação de: RankarchVoid online 04/10/2016 às 22:30
Citação de: MaxuelZanus online 04/10/2016 às 22:03
:lol: Bem...Ola!minha primeira vez aqui.Gostei muito da ideia de mostrar um projeto em que estou trabalhando...Bem aqui está.
Spoiler
[close]
Aqui estão alguns objetos e plantas que o personagem ira colecionar durante o jogo.

É um jogo de plataforma no estilo Wonder Boy? Me parece, está bonito hein.
Para tentar padronizar, eu faria um realce melhor nos Pixel Arts, de preferência, corrigir o pillow shading e tentar usar uma só paleta de cores para todos objetos, assim fica mais harmonioso.

Mas está muito bonito, meus parabéns!

P.S: Quantos easter eggs, e tu é fã de Undertale hein.
Obrigado!sou iniciante nessa coisa de pixelart, mas estou treinando e obrigado pelas dicas.
P.S.: sim muitos :lol: e sou um fan bem de leves.

Ultimamente não ando mexendo muito no meu projeto, por causa do tempo, mas quando dá, faço alguma coisa.

Spoiler
[close]

Peço perdão pela demora em mostrar mais do Umbra e isso é devido muito estudo kkkk para trazer o mais agradável para vocês ^^ Deixo uma screen em processo da criação do primeiro vilarejo da nossa pequena princesa *-*


Praticando que só xD

BigFace do personagem principal (do projeto Rosbi Life):


+stuff
Spoiler
[hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/SmQt6sL.png[/hs][hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/ikb2CF6.jpg[/hs][hs width=100 height=150]http://i.imgur.com/Q7AecYT.png[/hs]
[close]

[user]Tiaguu[/user] Que bom que continua com o projeto. Está ficando bem legal.

[user]Angelo Nobre[/user] As casinhas ficaram uma graça. Só o telhado que achei que faltou em detalhes.

[user]Snowcacau[/user] Seu desenho e pintura digital estão cada dia melhores. Continue praticando!


Escrevi uma canção que conta uma das histórias da região da Vila das Flores e o pessoal que está fazendo a trilha sonora do projeto fez uma midi pra acompanhar durante a leitura do poema. Aqui está o teste:

     

Citação de: Ahiane online 07/10/2016 às 18:39
[user]Tiaguu[/user] Que bom que continua com o projeto. Está ficando bem legal.

[user]Angelo Nobre[/user] As casinhas ficaram uma graça. Só o telhado que achei que faltou em detalhes.

[user]Snowcacau[/user] Seu desenho e pintura digital estão cada dia melhores. Continue praticando!


Escrevi uma canção que conta uma das histórias da região da Vila das Flores e o pessoal que está fazendo a trilha sonora do projeto fez uma midi pra acompanhar durante a leitura do poema. Aqui está o teste:


Obrigado pelo feed Ahi ^^ Ainda vou fazer esse telhado hahahaha  Preciso só ter um pouco de tempo pra terminar o mapa.

[user]Angelo[/user]: a hype para jogar esse seu projeto está muito alta aqui, de verdade. Eu gosto bastante do seu trabalho porque você se preocupa com os detalhes, e isso é o mais importante para mim, mas, como disse a Ahiane, o telhado precisa ser um pouco mais trabalhado (ele está bom, mas entra em um contraste muito forte com os demais elementos super detalhados).

[user]Ahiane[/user]: eu gostei da letra, ficou bem legal. A música também, mas isso gera uma dúvida. Se for apenas uma música representativa, não vejo problemas, mas se for o barbo a pessoa que estiver tocando, meio que não faz sentido ter dois instrumentos simultâneos, levando em consideração que ele está sozinho. Se eu estiver errado, me desculpe, mas acho que da para ouvir mais de dois instrumentos, mas eu não sou muito bom em reconhecer isso, então posso estar falando besteira (é bem provável hahaha).

No momento ainda estou configurando umas coisas do game , porém o menu já está pronto, estou usando o Monogatari Menu System do MogHunter.
O nome é Steel Squad antes era Metal Warriors. (acham que fiz bem em trocar o nome ?) Existe um game de Super Nintendo com o nome de Metal Warriors , isso que me deu ideias , porém não é nada baseado no jogo de SNES.

Segue a Imagem :
[box2 class=titlebg title=Screenshot do Menu]
Spoiler
[close]
[/box2]
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.